Instalação de sistema de som, Onix LS!


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Tenho um Onix LT (cinza Sand, meu bb) com Mylink , mas por questões $$$ tive que fazer a troca do meu por um Onix LS.

Como sabem, o carro virá pelado e estou desesperada porque virá sem som, sem mylink...

Primeiramente queria saber o significado da "Provisão de som" e depois se vocês puderem me ajudar as perguntinhas abaixo:

Posso colocar o som em uma loja fora da CSS sem perda da garantia? (Vi muitos relatos que mesmo com o Chicote eles causam)

Terei que comprar uma antena e instalar na CSS e se fora da CSS perco a garantia?

É mais seguro pagar a instalação na CSS?

"Ganhei" a trava, vidro elétrico e alarme, ela é canivete?

O Kit de alto falantes que vendem para o Onix com mylink é qual potência? Para mim é bom, queria a mesma.

Esse som da Pionner é bom, consigo atender bem as ligações? (Não vou colocar DVD pq além de sem grana, pretendo trocá-lo logo 'tempo da garantia', peguei o financiamento Chevrolet Sempre)

http://www.magazineluiza.com.br/som-automotivo-pioneer-mvh-288bt-bluetooth-mp3-player-entrada-usb-auxiliar/p/0314912/au/esm3/google/4641/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=au&utm_content=0314912&partner_id=4641&cmptype=pla&profileid=465&campaignid=4587&keyword=&gclid=CjwKEAjwkui7BRCf64DNtfDupgoSJAA_0LOoOol5cbylB-j9VqkU2B682Bn5vxs3Bhnf2QfjISzfghoCoJHw_wcB

som-automotivo-pioneer-mvh-288bt-bluetoo

Gente, agradeço desde já!

bjs

Editado por PrisL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No meu LT 1.4,instalei o som fora da css.

No meu caso já veio com chicote.Então não se corta nada.

Precisei dos falantes e da antena.

Na instalação precisam puxar as fiação para os falantes nas portas.

No LS não sei como é.No LT precisa puxar das colunas para as portas.

Mas é simples.

A antena se vc não quer gastar muito coloca de parabrisa.Ela é colada.

Se quizer que pegue sinal melhor o ideal seria de teto modelo original.

No começo eu tinha colocado de parabrisa,depois troquei pela de teto.

Os falantes vc pode colocar de 60 watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎05‎/‎07‎/‎2016 at 20:43, SERGIO NODA disse:

Mas porque vc vai desfazer do seu LT.

Vc vai vender barato para pegar LS que ficará mais caro.

Seu carro esta quitado?

Se estiver vc poderia fazer refinanciamento do seu proprio carro.

Só ir no banco para ver.

Assim vc não precisará trocar de carro,

Então, o mais barato foi fazer a troca com troco. Peguei uma taxa menor que o banco, 1,75%. Faltava só 4mil para quitar, mas precisava quitar meus cartões, osso!

Desse jeito poupei alguns gastos (pneus e revisões altas) por mais um tempo.

Vou de um LS para um LTZ na próxima, espero.

Ah, arrumei o cara da CSS para instalar por fora para mim, vai cobrar 80 reais, está bom?

Vi esse kit de falantes, vc conhece? achei bom o preço e me dê uma última dica, que antena interna eu compro?

https://www.walmart.com.br/kit-familia-cobalt-spin-onix-triaxial-top-bomber/4391619/pr

 

Valeu, Sergio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, PrisL disse:

Então, o mais barato foi fazer a troca com troco. Peguei uma taxa menor que o banco, 1,75%. Faltava só 4mil para quitar, mas precisava quitar meus cartões, osso!

Desse jeito poupei alguns gastos (pneus e revisões altas) por mais um tempo.

Vou de um LS para um LTZ na próxima, espero.

Ah, arrumei o cara da CSS para instalar por fora para mim, vai cobrar 80 reais, está bom?

Vi esse kit de falantes, vc conhece? achei bom o preço e me dê uma última dica, que antena interna eu compro?

https://www.walmart.com.br/kit-familia-cobalt-spin-onix-triaxial-top-bomber/4391619/pr

 

Valeu, Sergio!

Dá uma pesquisada no mercado livre.

No onix os falantes precisa de moldura.

5027_1_20130201143858.jpg

Antena procura marca conhecida.

Se quizer pagar um pouco mais e melhor sinal o ideal é de teto modelo original.

Pode procurar no mercado livre tbm.

Te desejo boa sorte com a nova maquina.

Abçs.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 04/07/2016 at 20:37, SERGIO NODA disse:

No meu LT 1.4,instalei o som fora da css.

No meu caso já veio com chicote.Então não se corta nada.

Precisei dos falantes e da antena.

Na instalação precisam puxar as fiação para os falantes nas portas.

No LS não sei como é.No LT precisa puxar das colunas para as portas.

Mas é simples.

A antena se vc não quer gastar muito coloca de parabrisa.Ela é colada.

Se quizer que pegue sinal melhor o ideal seria de teto modelo original.

No começo eu tinha colocado de parabrisa,depois troquei pela de teto.

Os falantes vc pode colocar de 60 watts.

Sérgio o que é esse chicote? No meu caso, precisou puxar a fiação para as portas e colocar os auto falantes. Vc teve problemas na sua garantia ? o Meu é um LT 1.0 Sem mylink. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Guilherme Antunes disse:

Sérgio o que é esse chicote? No meu caso, precisou puxar a fiação para as portas e colocar os auto falantes. Vc teve problemas na sua garantia ? o Meu é um LT 1.0 Sem mylink. 

Guilherme.

No local que vai o radio tem a tampa,atras dele vem encaixado o chicote para conectar no rádio.

Agora nas portas não tem fiação dos falantes.

Parece que a fiação vem até as colunas.Ai tem que puxar a fiação para fazer a instalação até dentro das portas.

Toda casa que faz instalação sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SERGIO NODA disse:

Guilherme.

No local que vai o radio tem a tampa,atras dele vem encaixado o chicote para conectar no rádio.

Agora nas portas não tem fiação dos falantes.

Parece que a fiação vem até as colunas.Ai tem que puxar a fiação para fazer a instalação até dentro das portas.

Toda casa que faz instalação sabe disso.

Olá Sergio, no meu caso foi exatamente isso. Veio essa tampa com vários fios nele, já que minha versão é sem o mylink,  o cara que fez a instalação teve que puxar a fiação para as quatro portas, além de colocar uma moldura para segurar os alto falantes. 

Minha duvida é: o ato de colocar essas molduras, de puxar essa fiação para as portas, de instalar o som no geral implica em algum ato que gere a perda da garantia? Estou muito preocupado. A sua foi exatamente assim? Você teve problemas com suas revisões ?  Com sua Garantia ? 

Estou gostando muito do carro, embora seja o 1.0, mas esta suprindo bem minhas necessidades. :)

Agradeço pela atenção! 

Editado por Guilherme Antunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Guilherme Antunes disse:

Olá Sergio, no meu caso foi exatamente isso. Veio essa tampa com vários fios nele, já que minha versão é sem o mylink,  o cara que fez a instalação teve que puxar a fiação para as quatro portas, além de colocar uma moldura para segurar os alto falantes. 

Minha duvida é: o ato de colocar essas molduras, de puxar essa fiação para as portas, de instalar o som no geral implica em algum ato que gere a perda da garantia? Estou muito preocupado. A sua foi exatamente assim? Você teve problemas com suas revisões ?  Com sua Garantia ? 

Estou gostando muito do carro, embora seja o 1.0, mas esta suprindo bem minhas necessidades. :)

Agradeço pela atenção! 

Não perde garantia porque não precisa fazer corte na fiação.

As molduras do falantes vão no lugar próprio.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.