EMBREAGEM


Posts Recomendados

Boa noite,

Comprei um prisma ltz 0km na ultima sexta-feira 24/06, o carro está com 250 km rodados, o carro toda vez que acelera sinto a embreagem a ter um tremor, quanto mais forte a aceleração mais intenso fica o tremor, alguém poderia informar se é algo normal? o que pode ser? alguém já teve este problema e como resolveu? a GM da suporte?

O carro deste que saiu da css está com o tremor, porem, engata bem as marchas, sem perdas de potencia, apenas o tremor.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

DILSON  EU  TENHO  UM  ONIX  2015  DEPOIS  DE  60MIL  KM RODADOS  ELE  APRESENTOU  ESSE  PROBLEMA , SIMPLESMENTE  LIMPEI  O CORPO DE BORBOLETA  E  RESETEI  OS  PARAMETROS DE  APRENDIZAGEM  DO  MESMO. EU  TINHA  LEVADO NA  CONCESSIONARIA  E  ME  DISSERAM  QUE  TINHA  QUE  TIRAR  O CONJUNTO  DE  EMBREAGEM  PARA  VERIFICAR  ACHEI   UM  ABSURDO  POIS  O CARRO  AINDA  ESTAR  EM  GARANTIA  APESAR  DA  ALTA  KM ELE  AGORA  ESTA  OK  NAO  TREPIDA  MAIS . 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em 04/09/2016 at 09:42, jose inaldo almeida quei disse:

DILSON  EU  TENHO  UM  ONIX  2015  DEPOIS  DE  60MIL  KM RODADOS  ELE  APRESENTOU  ESSE  PROBLEMA , SIMPLESMENTE  LIMPEI  O CORPO DE BORBOLETA  E  RESETEI  OS  PARAMETROS DE  APRENDIZAGEM  DO  MESMO. EU  TINHA  LEVADO NA  CONCESSIONARIA  E  ME  DISSERAM  QUE  TINHA  QUE  TIRAR  O CONJUNTO  DE  EMBREAGEM  PARA  VERIFICAR  ACHEI   UM  ABSURDO  POIS  O CARRO  AINDA  ESTAR  EM  GARANTIA  APESAR  DA  ALTA  KM ELE  AGORA  ESTA  OK  NAO  TREPIDA  MAIS . 

 

 

Em 02/07/2016 at 23:43, Walisson disse:

Boa noite,

Comprei um prisma ltz 0km na ultima sexta-feira 24/06, o carro está com 250 km rodados, o carro toda vez que acelera sinto a embreagem a ter um tremor, quanto mais forte a aceleração mais intenso fica o tremor, alguém poderia informar se é algo normal? o que pode ser? alguém já teve este problema e como resolveu? a GM da suporte?

O carro deste que saiu da css está com o tremor, porem, engata bem as marchas, sem perdas de potencia, apenas o tremor.

Agradeço a atenção.

Boa tarde Walisson o meu onix  2016 também tem esse tremor no pedal da embreagem, levei na css me disseram que é normal,mais fiquei meio na dúvida o seu carro ainda continua com o tremor  no pedal?

 

Em 04/09/2016 at 09:42, jose inaldo almeida quei disse:

DILSON  EU  TENHO  UM  ONIX  2015  DEPOIS  DE  60MIL  KM RODADOS  ELE  APRESENTOU  ESSE  PROBLEMA , SIMPLESMENTE  LIMPEI  O CORPO DE BORBOLETA  E  RESETEI  OS  PARAMETROS DE  APRENDIZAGEM  DO  MESMO. EU  TINHA  LEVADO NA  CONCESSIONARIA  E  ME  DISSERAM  QUE  TINHA  QUE  TIRAR  O CONJUNTO  DE  EMBREAGEM  PARA  VERIFICAR  ACHEI   UM  ABSURDO  POIS  O CARRO  AINDA  ESTAR  EM  GARANTIA  APESAR  DA  ALTA  KM ELE  AGORA  ESTA  OK  NAO  TREPIDA  MAIS . 

Boa tardeJose Inaldo levei o carro na css me disseram que é normal,nao entendi quando vc disse que resetou os parametros de aprendizagem?

Editado por dilson.jdm@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite,

tenho um onix 14/15 17,900km, e estou com o seguinte problema na embreagem;

Acontece somente no verão(devido ao calor), quando o carro fica no sol ou rodou por muito tempo, quando piso na embreagem logo no começo dela ela faz um ruido, como se fosse um mola ringindo, passei o inverno todo sem este problema que havia dado no verão passado, agora quando a temperatura aumentou começou de novo, o problema é que quando eu chego na CC não tem barulho algum, já foi lubrificado mas não resolveu.

Alguem ja notou isso?

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, F1onofre disse:

Boa noite,

tenho um onix 14/15 17,900km, e estou com o seguinte problema na embreagem;

Acontece somente no verão(devido ao calor), quando o carro fica no sol ou rodou por muito tempo, quando piso na embreagem logo no começo dela ela faz um ruido, como se fosse um mola ringindo, passei o inverno todo sem este problema que havia dado no verão passado, agora quando a temperatura aumentou começou de novo, o problema é que quando eu chego na CC não tem barulho algum, já foi lubrificado mas não resolveu.

Alguem ja notou isso?

 

abs.

Boa tarde amigo  o meu nao tem esse ringido de mola nao ,tem um pequeno tremor no pedal e é logo no começo da embreagem,aparece mais quando acelero. Acontece até mesmo  em ponto morto já levei na CSS me disseram que é normal.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até sinto o tremor do qual você fala, não sei se na mesma proporção, mas não vejo pelo menos no meu nada de anormal, Não é nada que me atrapalhe ou influencie no funcionamento do veiculo. Sinto ele se deixo o pé de leve encima da embreagem, sem debrear.

Estava com o carro agora e como está quase 30ºgraus, andei por um tempo começou a ringir de novo, parei ele na sombra desligado em minutos já não fazia mais.

 

4 horas atrás, dilson.jdm@hotmail.com disse:

Boa tarde amigo  o meu nao tem esse ringido de mola nao ,tem um pequeno tremor no pedal e é logo no começo da embreagem,aparece mais quando acelero. Acontece até mesmo  em ponto morto já levei na CSS me disseram que é normal.   

 

Boa tarde,

Até sinto o tremor do qual você fala, não sei se na mesma proporção, mas não vejo pelo menos no meu nada de anormal, Não é nada que me atrapalhe ou influencie no funcionamento do veiculo. Sinto ele se deixo o pé de leve encima da embreagem, sem debrear.

Estava com o carro agora e como está quase 30ºgraus, andei por um tempo começou a ringir de novo, parei ele na sombra desligado em minutos já não fazia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, dilson.jdm@hotmail.com disse:

Boa tarde amigo  o meu nao tem esse ringido de mola nao ,tem um pequeno tremor no pedal e é logo no começo da embreagem,aparece mais quando acelero. Acontece até mesmo  em ponto morto já levei na CSS me disseram que é normal.   

Este é o barulho que faz a embreagem do meu Onix.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que as buchas que seguram o pedal estão secas. No meu fazia um rangido, mais suave, não era ouvido, mas sentia no pé. Passei graxa branca( aquela vendida no kit de lubrificação da GM) e nunca mais incomodou..

Faça o teste

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto essa trepidacao. Acontece no meu arranque, quando eventualmente seguro o carro na embreagem e forco a arrancada mais devagar, ou quando estou em uma ladeira e vou sair com o carro... me incomoda um pouco pelo fato do carro ter 3 meses e quase 6ooo km... tem solucao?

Editado por enantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/10/2016 at 16:06, Bruno_ATA disse:

O meu está com o mesmo barulho!

Conseguiu arrumar o seu? O que fez? 

Bruno_ATA, 

vou levar segunda- feira na CCS, como o barulho não da sempre, vou mostrar esse vídeo para o mecânico, assim que tiver a resposta/solução do problema, posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/10/2016 at 01:54, enantes disse:

Sinto essa trepidacao. Acontece no meu arranque, quando eventualmente seguro o carro na embreagem e forco a arrancada mais devagar, ou quando estou em uma ladeira e vou sair com o carro... me incomoda um pouco pelo fato do carro ter 3 meses e quase 6ooo km... tem solucao?

Bom dia eu tambem acho muito estranho esse tremor no pedal mais o mecanico na css me disse que é normal ,até me mostrou em outros carros 0 km e realmente tem esse tremor no pedal da embreagem, mais vamos ficar atentos se conseguir alguma soluçao me avisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 16:59, F1onofre disse:

Bruno_ATA, 

vou levar segunda- feira na CCS, como o barulho não da sempre, vou mostrar esse vídeo para o mecânico, assim que tiver a resposta/solução do problema, posto aqui.

Eu também tinha esse problema, mas depois que passei silicone em spray na mola e nos encaixes do pedal, acabou o barulho. Já tem quase 1 ano que não tem 1 ruído sequer, mesmo em dias insuportáveis de quente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
38 minutos atrás, deivisonvieira disse:

Pessoal, boa noite! Meu Onix 17/17 tá com 400 km e apresenta esse tremor no pedal da embreagem. Alguém aqui conseguiu arrumar esse problema?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Boa noite,

O meu problema foi resolvido na CCS, pelo que eu entendi foi lubrificado meio por dentro da embreagem ali, .

Mas o meu problema não era tremor e sim um ruido(tipo cabo enferrujado).

 

 

Editado por F1onofre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.