Barulho no motor ou dianteiro


Posts Recomendados

Olá pessoal, de um tempo pra cá esta acontecendo um barulho estranho no meu carro, sempre que passo de 2000rpm de qualquer marcha, até mesmo no neutro, e quanto mais alto o rpm mais rapido do barulho fica, tipo um "tec tec tec tec" parecido com o barulho de pedrinhas na roda, estou sem tempo de levar na CSS, alguem sabe ou ja teve a mesma experiencia com esse problema?

Onix 2015 com 12000km.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem barulho tipo tec tec, nunca vi saindo do motor..

Mas o que você pode verificar é se não tem nada solto no motor, alguma capa do motor, tampa do filtro de ar, ou algum recipiente que soltou.
Também com ajuda de uma lanterna verificar se não grudou nada na correia de acessórios pois ela fica exposta.
Se nada disso, ai pode ter alguma problema mais sério no motor mesmo, algo solto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, caballero ramirez disse:

Nivel do liquido de arrefecimento ta normal?

Ta normal sim.

 

2 horas atrás, BrunoZP disse:

Bem barulho tipo tec tec, nunca vi saindo do motor..

Mas o que você pode verificar é se não tem nada solto no motor, alguma capa do motor, tampa do filtro de ar, ou algum recipiente que soltou.
Também com ajuda de uma lanterna verificar se não grudou nada na correia de acessórios pois ela fica exposta.
Se nada disso, ai pode ter alguma problema mais sério no motor mesmo, algo solto.

Tentei verificar por cima, e nao achei nada de errado, e meus poucos conhecimentos de motor me limitaram a olhar esse correia haha, acho que vou ter que levar na CSS semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, AlyssonNF disse:

Ta normal sim.

 

Tentei verificar por cima, e nao achei nada de errado, e meus poucos conhecimentos de motor me limitaram a olhar esse correia haha, acho que vou ter que levar na CSS semana que vem.

Melhor coisa, só não rode muito com o carro nessa situação, pois se for algo solto no motor mesmo, você pode ter um baita prejuizo dependendo de onde travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BrunoZP disse:

Melhor coisa, só não rode muito com o carro nessa situação, pois se for algo solto no motor mesmo, você pode ter um baita prejuizo dependendo de onde travar.

Problema que vou viajar no sabado, complicado, ver se arranjo um tempo na sexta pra levar.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2016 at 12:00, rafaelpivatto disse:

Descobriu o que era? O meu apresentou esse barulho também, toda vez que passo de 3 mil giros aparece o barulho, parece que está faltando óleo em algo, alguém sabe o que pode ser? Vou ver de levar em algum lugar no fim de semana...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa, fui ontem na CSS, quando o mecânico olhou ja falou que era a correia da direção hidraulica, uma fininha, disse que é normal, que entra poeira e sujeira e fica fazendo esse grilinho, então ele trocou e até agora nao aconteceu o barulho mais.

total do serviço foi 68 reais, uns 36 da correia e o resto da mão de obra, essa correia tem 3 meses de garantia só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.