::PERFOMANCE:: Volante Aliviado


Posts Recomendados

Caros amigos, particularmente gosto muito de personalização e perfomance. Atualmente estou buscando melhorias de perfomance estágio 1 para meu Onix 1.4. Ja tenho abafador final, ainda nao consegui por o filtro pois da falha e agora estudo por um volante do motor com peso aliviado, acho que seria muito bom pois esse cambio parece ser pesado e demorado para subir. Aos amigos que ja possuem, favor deem dicas. Abracos
72ae2b1e373d12c5cb8f6c8c4d391ba3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu Nao mexeria no volante...Acho que hj em dia...eles tem peso bem equilibrado...mais eu tenho outra dica...Melhora o sistema de exaustao e queima...

Escape todo trabalhado...desde o coletor....bobinas de auta performace...vela iridium...cabos de vela com melhor conduncao...ia da uma boa melhorada...se pudesse trabalhar o cabecote tb seria bem vindo...ah...filtro esportivo junto... eu estimo...5 a 10 hps...carro ia girar solto e liso....iria melhorar de saida...e ainda mais em giro alto...que eh o forte de motor gm.. Tem que ver quanto vc estar disposto a gastar..

Editado por caballero ramirez
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.