Problema no sistema eletrônico


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Hj pela manhã fui ligar meu carro, um Onix, e simplesmente não deu arranque. As luzes fuincionavam, o mylink também, imaginei que fosse bateria. Chamei o seguro, o carro foi para a revenda e para minha surpresa é problema no sistema eletrónico, central eletrônica, alguma coisa assim. Alguém ja teve algum problema parecido? E após o conserto, será que não se torna algo que ira ocorrer com frequencia?

Se alguém puder colaborar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 10/06/2016 at 00:24, Igor Dentzuk disse:

Boa noite pessoal,

Hj pela manhã fui ligar meu carro, um Onix, e simplesmente não deu arranque. As luzes fuincionavam, o mylink também, imaginei que fosse bateria. Chamei o seguro, o carro foi para a revenda e para minha surpresa é problema no sistema eletrónico, central eletrônica, alguma coisa assim. Alguém ja teve algum problema parecido? E após o conserto, será que não se torna algo que ira ocorrer com frequencia?

Se alguém puder colaborar, agradeço.

Amigo , é melhor voce procurar saber exatamente o que aconteceu e ajudar o clube com mais informações.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.