Luz da Ignição eletrônica acesa direto no painel


Guest ONIX LT

Posts Recomendados

Guest ONIX LT

Olá, amigos gostaria muito de saber se é normal, provavelmente ceio que não ter a luz amarela sempre acesa da ignição eletrônica no painel do Ônix ? Eu estou ligando o carro de forma correta, com uma volta depois a segunda espera as luzes apagarem e depois completo a terceira volta da chave tipo canivete, portanto, não sei porque está acontecendo dessa mencionada luz amarela indicando ingnição ficar acesa direto o tempo todo. Quando eu fiz o seguro da Bradesco, eles instalaram um tal rastreador num local secreto que nem eu mesmo pude ver onde foi instalado, desconfio que talvez possa ter sido essa referida instalação que a princípio nem queria fazer, mas fui obrigado devido os termos de condições do seguro, no entanto eles da CEABS  e Bradesco garantiram que não perderia a minha garantia de 3 anos de fábrica.

Att; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tomara q não perca a garantia, mas vc sabe que para venderem seguro eles garantem tudo, já a CS, se constatar q o problema vem do rastreador, não vai dar garantia, e se mesmo assim vc retirar o rastreador , e a  CS achar algum corte de fio, vc tbém não terá garantia "ELÉTRICA" ( apenas da parte elétrica, outras partes mecânicas como motor, caixa, etc, continuará com os 3 anos).

Então EU acho q na pior das hipóteses vc deve se documentar o máximo possível, para brigar com a Bradesco para que eles assuma toda a responsabilidade (custos) caso venha a ter algum problema elétrico que seria  garantido pela GM, mas que por ventura de ter instalado o rastreador(obrigado pela Bradesco) não irá cobrir.

Boa sorte, e não deixe de nos informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luz de amarela de "anomalia da injeção" acende sempre quando liga a chave - como todas as outras luzes do painel - mas, se ela esta ficando acesa direto então esta querendo indicar que alguma coisa esta errado com o sistema eletrico do motor. Pode ser um sensor, um fio cortado, um atuador, enfim só levando na concessionaria mesmo e passando o Scanner pra saber qual o código de falha.
Se for o problema do rastreador mesmo, a garantia da GM talvez não cubra, mas pelo menos você vai saber que é isso e ai o pessoal que o Bradesco mandou colocar que vai ter que arrumar.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.