Itens que foram retirados Onix 2016


wiLL1986

Posts Recomendados

Falae galera!!

Meu nome é William e acompanho o fórum desde 2014, quando comprei o meu primeiro Onix.

Tive um Onix LT 14/15 e infelizmente dei PT no menino. Gostava bastante do carro e por este motivo acabei comprando outro este ano, um LTZ 16/16.

Porém, para minha surpresa, alguns itens que o meu LT possuía não estão mais presentes no modelo novo.

Os itens que consegui identificar que não estão mais presentes foram:

 

-Luz do porta malas

-Ajuste de velocidade do para brisa (havia 4 ou 5 velocidades extras quando estava na primeira posição)

-Banco traseiro bipartido

-Acabamento de plástico na fechadura do porta malas (atualizado 09/06)

-Acabamento lateral (atualizado 09/06)

-Cobertura da tampa de válvulas (atualizado 09/06)

 

Como peguei hoje o carro e ainda não consegui fuçá-lo completamente, gostaria de perguntar a vocês se ainda há outros itens que foram retirados desta versão 2016.

 

Obs1: Procurei pelo fórum e não encontrei um tópico que tirasse todas as minhas dúvidas. Peço desculpas se houver.

Obs 2: Conforme forem relatando os itens que foram retirados ou modificados estarei atualizando a lista para que as pessoas que tiverem interesse em comprar este carro possam estar cientes.

Editado por wiLL1986
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, wiLL1986 disse:

Falae galera!!

Meu nome é William e acompanho o fórum desde de 2014, quando comprei o meu primeiro Onix.

Tive um Onix LT 14/15 e infelizmente dei PT no menino. Gostava bastante do carro e por este motivo acabei comprando outro este ano, um LTZ 16/16.

Porém, para minha surpresa, alguns itens que o meu LT possuía não estão mais presentes no modelo novo.

Os itens que consegui identificar que não estão mais presentes foram:

-Luz do porta malas

-Ajuste de velocidade do para brisa (havia 4 ou 5 velocidades extras quando estava na primeira posição)

-Banco traseiro bipartido

Como peguei hoje o carro e ainda não consegui fuçá-lo completamente, gostaria de perguntar a vocês se ainda há outros itens que foram retirados desta versão 2016.

 

Obs: Procurei pelo fórum e não encontrei um tópico que tirasse todas as minhas dúvidas. Peço desculpas se houver.

Tem o acabamento de plastico na fechadura do porta mala que foi retirado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, YAN100 disse:

Do jeito que esta indo irei migrar para outra marca que ofereça uns mimos a mais,você troca por um carro da mesma marca e mesmo modelo e o carro vem cada vez mais pelado.....Esperar para ver o Onix 2017....

Pior que varias marcas estão fazendo isso, um amigo comprou um honda city 2014 na época estava saindo o 2015 e ele deixou de pegar o 2015 porque o mesmo modelo 2014 era mais completa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Edinaldo disse:

Tem o acabamento de plastico na fechadura do porta mala que foi retirado. 

Alem desse acabamento da fechadura do porta mala,tbm tiraram o acabamento que ia nas laterais que se juntava as lanternas para evitar a vibração.

No motor tbm foi retirado cobertura da tampa de válvulas.

Editado por SERGIO NODA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SERGIO NODA disse:

Alem desse acabamento da fechadura do porta mala,tbm tiraram o acabamento que ia nas laterais que se juntava as lanternas para evitar a vibração.

No motor tbm foi retirado cobertura da tampa de válvulas.

E alem disso tudo tiraram o cromado do contorno das saídas de ar do painel...

Mas @wiLL1986 que eu saiba o LTZ ainda era pra tar vindo com as 5 velocidades do limpador, o banco Bipartido e a Luz de Bagageiro, até teve uma galera que do fórum que comprou LTZ e não tinha lâmpada ai voltaram na concessionaria e conseguiram colocar a lâmpada do porta-malas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu não sabia heim Alonso. E essas pessoas conseguiram colocar a luz na faixa?

 

Hoje falei com o pessoal da concessionária, mas falaram que iam verificar com o pessoal de peças como funciona essa instalação e me avisariam amanhã. Certeza que vão cobrar algo por isso.

Em relação aos outros itens (banco bipartido e velocidade do limpador) pelo menos o meu veio sem. Talvez tenha sido muito azar então.

 

É !#@&*%$ você descobrir essas coisas depois que compra a criança. Como já conhecia o carro e nem imaginava que algo assim aconteceria por estar comprando a versão top do carango, nem me preocupei em olhar os carros que ficam de amostra na loja. Vacilei feio. Se tivesse percebido isso antes talvez teria comprado outro carro.

No fundo são detalhes pequenos, mas me incomodam por terem sido retirados. Se nas versões passadas já não tivessem eu nem me importaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ANDRÉ-RPSP disse:

Dá uma olhada neste t´pico, tem fotos lá:

 

 

 

Tiraram este acabamento também, cobertura do paralamas esquerdo

o20160315_180631.jpg

 

 

 

 

Tiram de tudo, só não tiram os barulhos kkkkkk

Me refiro ao acabamento das lanternas traseiras que o Sergio Noda mencionou :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.