Barulho ao virar o volante piso irregular


Posts Recomendados

http://www.reclameaqui.com.br/AULWeA7-QtQxZ072/chevrolet/carro-0km-com-barulho-e-diagnostico-nao-identificado-troca-de-varias-pecas/

Comprei um veículo Prisma 1.4 LTZ 16/16 0 km na concessionaria SIMCAUTO unidade Del castilho no dia 27/02/16 com retirada no dia 07/03/16.

Tudo muito lindo assim como tem que ser para quem compra um carro 0 km e quer ter a certeza de que não terá problemas pelo menos pelos próximos 3 anos caso faça o uso e manutenção adequada do veiculo, ok?

Errado, com aproximadamente 500km rodados eu percebi que em pisos irrregulares (piso esburacado, paralelepipido etc) ao virar o volante para direita ou esquerda ouvia-se um barulho muito forte do lado esquerdo do veiculo e com uma leve vibraçao no volante, tem barulhos que só o dono ouve, esse não, todos ouvem pq e bem estranho.

Fiz pesquisas na internet, consulta a colegas para me informar se era algo normal, alguma tecnologia nova... não obtive nenhuma resposta convincente e procurei a concessionária com 940 km rodados.

Após alguns apertos para verificar se era algo frouxo o barulho continuou, ai veio a pior noticia para quem compra um carro 0 km, VAMOS TROCAR PEÇA , neste caso a junta homocinética do lado esquerdo. Me liberaram o veiculo para que eu aguardasse a chegada da peça e efetuasse a troca (junta homocinética é uma peça crucial para a movimentação do veiculo, caso ela quebre as rodas travam e não da pra controlar o veiculo, mas eles mesmo suspeitando que era algum problema na peça me liberaram o veiculo). Depois de ser informado pela central de relacionamento que a peça havia chegado agendei um dia para deixar o veiculo , trocar a peça e resolver o problema, ok?

Não, ao retornar para buscar o veiculo fui informado que só havia chegado uma peça , a balança, mas que a junta homocinética não havia chegado (?????????nunca me falaram da necessidade da troca de outra peça além da tal junta homocinética) e que mesmo com a troca da balança o barulho persistia, para aguardar novamente a chegada da peça e levar novamente o veiculo para efetuar a troca.

Peça chegou, me ligaram, levei o veiculo novamente para efetuar a troca. Agora vai resolver! 

Não!!!! o barulho persistiu e agora o probelma supostamente era a caixa de direção. Libera o veiculo e aguarda a chegada da caixa de direção para efetuar a troca. A parti dai eu determinei que seria o limite do tolerável para quem investiu R$ 54.300 (valor de nota ) em um veiculo 0 km, e que se não fosse resolvido com a troca da caixa de direção eu não aceitaria mais esse veiculo todo remexido.

Para concluir, foi trocado a caixa de direção e o problema não foi resolvido, nao aceitei mais a liberaçao do veiculo, porque nao tenho mais interesse na soluçao do problema qualquer que seja ele.

É inaceitável essa situação, eu além de estar tendo toda essa frustração com o veiculo 0 km, nem sequer tive direito a carro reserva porque o meu carro não tinha um problema mecânico ou elétrico que impossibilitasse o seu funcionamento, na concepção deles eu tenho que andar com o carro apresentando uma anomalia que eles não sabem qual é, e colocar em risco a minha vida e de meus familiares, pois para afirmar que não existe risco, teriam que saber a causa do problema.

Minha reclamação aqui tem 2 objetivos:

1- alertar aos compradores da marca GM- CHEVROLET como são tratados os seus clientes após a venda .

2- registrar que não tenho mais interesse no reparo do barulho/defeito. Consertar eu tenho certeza que eles tem capacidade para tal, a questão é que eu, NÃO QUERO UM CARRO 0 KM TODO MEXIDO!

Não adianta ficar me ligando com blá-blá que estão fazendo o máximo possível para o reparar o transtorno, essa fase já passou e só existe uma unica solução agora, A TROCA DO VEICULO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


http://www.reclameaqui.com.br/AULWeA7-QtQxZ072/chevrolet/carro-0km-com-barulho-e-diagnostico-nao-identificado-troca-de-varias-pecas/Comprei um veículo Prisma 1.4 LTZ 16/16 0 km na concessionaria SIMCAUTO unidade Del castilho no dia 27/02/16 com retirada no dia 07/03/16.

Tudo muito lindo assim como tem que ser para quem compra um carro 0 km e quer ter a certeza de que não terá problemas pelo menos pelos próximos 3 anos caso faça o uso e manutenção adequada do veiculo, ok?

Errado, com aproximadamente 500km rodados eu percebi que em pisos irrregulares (piso esburacado, paralelepipido etc) ao virar o volante para direita ou esquerda ouvia-se um barulho muito forte do lado esquerdo do veiculo e com uma leve vibraçao no volante, tem barulhos que só o dono ouve, esse não, todos ouvem pq e bem estranho.

Fiz pesquisas na internet, consulta a colegas para me informar se era algo normal, alguma tecnologia nova... não obtive nenhuma resposta convincente e procurei a concessionária com 940 km rodados.

Após alguns apertos para verificar se era algo frouxo o barulho continuou, ai veio a pior noticia para quem compra um carro 0 km, VAMOS TROCAR PEÇA , neste caso a junta homocinética do lado esquerdo. Me liberaram o veiculo para que eu aguardasse a chegada da peça e efetuasse a troca (junta homocinética é uma peça crucial para a movimentação do veiculo, caso ela quebre as rodas travam e não da pra controlar o veiculo, mas eles mesmo suspeitando que era algum problema na peça me liberaram o veiculo). Depois de ser informado pela central de relacionamento que a peça havia chegado agendei um dia para deixar o veiculo , trocar a peça e resolver o problema, ok?

Não, ao retornar para buscar o veiculo fui informado que só havia chegado uma peça , a balança, mas que a junta homocinética não havia chegado (?????????nunca me falaram da necessidade da troca de outra peça além da tal junta homocinética) e que mesmo com a troca da balança o barulho persistia, para aguardar novamente a chegada da peça e levar novamente o veiculo para efetuar a troca.

Peça chegou, me ligaram, levei o veiculo novamente para efetuar a troca. Agora vai resolver! 

Não!!!! o barulho persistiu e agora o probelma supostamente era a caixa de direção. Libera o veiculo e aguarda a chegada da caixa de direção para efetuar a troca. A parti dai eu determinei que seria o limite do tolerável para quem investiu R$ 54.300 (valor de nota ) em um veiculo 0 km, e que se não fosse resolvido com a troca da caixa de direção eu não aceitaria mais esse veiculo todo remexido.

Para concluir, foi trocado a caixa de direção e o problema não foi resolvido, nao aceitei mais a liberaçao do veiculo, porque nao tenho mais interesse na soluçao do problema qualquer que seja ele.

É inaceitável essa situação, eu além de estar tendo toda essa frustração com o veiculo 0 km, nem sequer tive direito a carro reserva porque o meu carro não tinha um problema mecânico ou elétrico que impossibilitasse o seu funcionamento, na concepção deles eu tenho que andar com o carro apresentando uma anomalia que eles não sabem qual é, e colocar em risco a minha vida e de meus familiares, pois para afirmar que não existe risco, teriam que saber a causa do problema.

Minha reclamação aqui tem 2 objetivos:

1- alertar aos compradores da marca GM- CHEVROLET como são tratados os seus clientes após a venda .

2- registrar que não tenho mais interesse no reparo do barulho/defeito. Consertar eu tenho certeza que eles tem capacidade para tal, a questão é que eu, NÃO QUERO UM CARRO 0 KM TODO MEXIDO!

Não adianta ficar me ligando com blá-blá que estão fazendo o máximo possível para o reparar o transtorno, essa fase já passou e só existe uma unica solução agora, A TROCA DO VEICULO.

Oi Elthon ,bom dia! Também passei por esse mesmo problema e assim como vc fiquei revoltado com a situação. Mais tem solução rs. Só pra te ilustrar , no meu caso tenho um onix seleção, e na primeira semana identifiquei o barulho , q nada mais é q um problema no sistema hidráulico e não mecânico, bom liguei pro road service e levaram o carro pra ccs e lá ele ficou até q resolvesse o problema q até então estava tirando o sono dos engenheiros, o problema é uma mangueira de óleo tenho até nota fiscal dela posso te mandar foto, feita a substituição , problema resolvido e só alegria . Por favor tem um tópico aq q eu criei q se chama Muito triste, q explica bem essa situação é com depoimentos de outras pessoas que passaram pelo mesmo problema. Abraços!!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Vgpereira,

Muito obrigado pelo seu relato, com certeza sera muito util.

Se puder me enviar a foto da nota fiscal te agradeço.

email: elthonlg1@gmail.com

Depois eu coloco aqui o desfecho da historia, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava com o mesmo problema. O pessoal da Jardine de Passo Fundo/RS substituiu a mangueira do óleo da DH. Fiz o serviço no último sábado 04/06 e até agora sem barulhos ao esterçar o volante em piso irregular.

Pessoal lá de dentro da concessionária comentou 'em off'... "Não sei pq a GM não abre um recall... estamos trocando em praticamente todos os carros".
Tenho um Onix LT 1.4 manual e segundo o técnico, foi colocada a mangueira do Onix Automático (???)... o que importa é que está ok. eheh

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava com o mesmo problema. O pessoal da Jardine de Passo Fundo/RS substituiu a mangueira do óleo da DH. Fiz o serviço no último sábado 04/06 e até agora sem barulhos ao esterçar o volante em piso irregular.

Pessoal lá de dentro da concessionária comentou 'em off'... "Não sei pq a GM não abre um recall... estamos trocando em praticamente todos os carros".

Tenho um Onix LT 1.4 manual e segundo o técnico, foi colocada a mangueira do Onix Automático (???)... o que importa é que está ok. eheh

Abraços!

Verdade Jfonta , poucos motoristas identificaram esse barulho ,talvez devido a não trafegarem muito em piso irregular ou paralelepípedo,andei em um onix zerinho de salão de ccs e o mesmo apresentou esse barulho rs. Andei com mecânico no meu veículo sem a correia da direção hidráulica e o barulho desapareceu,por isso identifiquei o problema hidráulico pois se fosse mecânico daria o barulho do mesmo jeito, agora só alegria kkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Elthon ,bom dia! Também passei por esse mesmo problema e assim como vc fiquei revoltado com a situação. Mais tem solução rs. Só pra te ilustrar , no meu caso tenho um onix seleção, e na primeira semana identifiquei o barulho , q nada mais é q um problema no sistema hidráulico e não mecânico, bom liguei pro road service e levaram o carro pra ccs e lá ele ficou até q resolvesse o problema q até então estava tirando o sono dos engenheiros, o problema é uma mangueira de óleo tenho até nota fiscal dela posso te mandar foto, feita a substituição , problema resolvido e só alegria . Por favor tem um tópico aq q eu criei q se chama Muito triste, q explica bem essa situação é com depoimentos de outras pessoas que passaram pelo mesmo problema. Abraços!!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Boa Tarde vgpereira,

Acertou na mosca, meu problema foi o mesmo que o seu...

Mas trocaram mais coisas e nao me disseram nada, desconfio que trocaram minha coluna de direcao inteira. Meu volante tinha uma marca que veio de fabrica que simplesmente sumiu! Meu painel na parte debaixo do volante esta com marcas que andaram mexendo por ali, mas acham q estao me enganando que nada mais foi trocado e que encontraram o problema em um passe de magica depois de toda minha explanaçao nas redes sociais.

Agradeço sua explicaçao acertiva e que outras pessoas que tenham o mesmo problema (devem ter muitas pessoas que nem sabem pq nao andam em paralelepipedo e justamente em curvas) vejam aqui e ja cheguem na oficina com a resposta do problema antes que eles demontem o carro todo. rs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde vgpereira,

Acertou na mosca, meu problema foi o mesmo que o seu...

Mas trocaram mais coisas e nao me disseram nada, desconfio que trocaram minha coluna de direcao inteira. Meu volante tinha uma marca que veio de fabrica que simplesmente sumiu! Meu painel na parte debaixo do volante esta com marcas que andaram mexendo por ali, mas acham q estao me enganando que nada mais foi trocado e que encontraram o problema em um passe de magica depois de toda minha explanaçao nas redes sociais.

Agradeço sua explicaçao acertiva e que outras pessoas que tenham o mesmo problema (devem ter muitas pessoas que nem sabem pq nao andam em paralelepipedo e justamente em curvas) vejam aqui e ja cheguem na oficina com a resposta do problema antes que eles demontem o carro todo. rs

Abraço!

Boa Elthon,essa é e deve ser sempre a finalidade do fórum,interagir com outras pessoas, trocar experiências e opiniões e se possível soluções. Que bom, pude contribuir de alguma forma em seu problema de uma forma positiva!!! Abraços!!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde a todos!

Adquiri um Prisma LT 1.4 2015/2016 em novembro de 2015. Nos primeiros meses de uso, percebi esse barulho em piso irregular ao esterçar o volante. A impressão é de que o barulho vem de debaixo do volante.

Quando da revisão dos 10.000 km, que realizei agora em junho, relatei o problema. O mecânico da Natal Veículos, mesma concessionária onde comprei, descreveu as características do problema assim que comecei a lhe contar, indicando rapidamente que a causa era uma mangueira da direção hidráulica. Nesse momento o carro estava no elevador e ele inclusive apontou qual mangueira seria. Ele informou que faria um pedido da peça à fábrica, abrindo uma OS sobre esse problema. Ao final da revisão, também deu uma volta dentro da concessionária, confirmando o problema. Cinco dias úteis depois, recebi um telefonema da concessionária informando a chegada da peça e agendei a troca para esta segunda (27/06).

Gostei do atendimento do mecânico, mas ciente de que, na verdade, se trata de uma falha em inúmeros veículos desde de 2013, no mínimo. Conforme relatou o mecânico, diversos carros apresentaram esse problema, daí ele já saber qual problema era. Na internet, vi diversos relatos de proprietários onde a concessionária não sabia o que realmente era, principalmente nos primeiros anos do onix/prisma. Fica claro que se trata de um caso de recall que a Chevrolet se recusa a admitir.

 Após troca da peça e rodar um pouco, posto o resultado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos. Este mesmo problema aconteceu com meu onix effect 2015/2016 com 2.000km e após levá-lo na autorizada Sinoscar Montenegro RS, fui informado sobre este problema na parte hidráulica e que iriam trocar esta mangueira do óleo hidráulico e que o meu não é o único. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal! Conforme combinei, estou relatando como foi esse recall branco. Neste dia 27 de junho (segunda-feira), levei o Trovão Azul (rsrsrs) para a substituição da mangueira da direção hidráulica. O técnico a substituiu e repôs o óleo da direção hidráulica (dexron VI). A mangueira que é colocada, segundo o técnico, é a do modelo com transmissão automática. Ele me mostrou como esta tem a parede mais espessa que a mangueira que veio no carro. Até agora, o ruído não voltou a ocorrer. Segue foto da Ordem de Serviço. Ainda segundo o técnico, se o particular for comprar esta mangueira, ela sai por R$ 400,00 no balcão da concessionária. 

 

Ordem de Serviço da Substituição da Mangueira da Direção Hidráulica.jpg

Editado por Dinarte Lyra
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui, tirei o carro há uma semana e já percebi esse mesmo problema, até porque eu moro num bairro com ruas de paralelepipedo, que é pior. Se não fosse por eles, talvez não tivesse percebido. Liguei na concessionária daqui de São Paulo e eles nunca tiveram uma reclamação dessa. Pediram p/ eu levar o carro p/ fazer um teste lá. O problema é que não queria deixar o carro p/ que me trocassem meio mundo de peça p/ no final perceberem que é esta mangueira. Vou levar as notas e os depoimentos daqui, mas por telefone o cara não levou muita fé. Vocês que tiveram esse problema, saberiam me dizer se ele aumenta com o tempo e sem tem algum perigo?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui, tirei o carro há uma semana e já percebi esse mesmo problema, até porque eu moro num bairro com ruas de paralelepipedo, que é pior. Se não fosse por eles, talvez não tivesse percebido. Liguei na concessionária daqui de São Paulo e eles nunca tiveram uma reclamação dessa. Pediram p/ eu levar o carro p/ fazer um teste lá. O problema é que não queria deixar o carro p/ que me trocassem meio mundo de peça p/ no final perceberem que é esta mangueira. Vou levar as notas e os depoimentos daqui, mas por telefone o cara não levou muita fé. Vocês que tiveram esse problema, saberiam me dizer se ele aumenta com o tempo e sem tem algum perigo?


Oi Tiago, acho que eu fui o primeiro a levantar essa questão aq, pois passei por esse problema é os caras da css não sabiam do q se tratava, tinham várias reclamações de clientes como eu e nada. Simplesmente dxei meu carro lá e disse q só pegaria dinovo sem o tal barulho rs, os caras ficaram loucos e fui embora, até engenheiros da GM me ligaram, disseram q existia sim esse tal problema q até então não tinham a solução, mais q estavam próximo, q suspeitavam de uma mangueira q gera diferença de pressão de óleo dentro da caixa de direção e realmente era isso, não deixe trocarem varis pças do seu carro em vão. Me espanta eles não saberem disso, já existem várias reclamações,rs criei um tópico aq, com o nome Muito triste ..., Q era como estava me sentindo rs. Abçs!!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte , ligue pro 0800 da GM ou envie um email e relata isso, q existe vários relatos desse problema, mas q o mecânico da tal css nunca houviu dizer a respeito, eles depois te retornam o contato. Eu percebi q houve um pequeno aumento sim, nada muito significativo. Para testar, vá a algum lugar q tenha paralelepípedo irregular, bem amplo e esterce a direção toda para esquerda , coloque primeira marcha e acelere forte, dando algumas voltas assim mais rápido,sempre com o volante todo virado para esquerda, dará uns socos como se a caixa de direção estivesse com folga, daí o fato de eles terem trocado várias e nada de resolver o problema,rs. Queriam trocar a minha tb, mais um outro mecânico de outra css disse q não ia resolver, ele teimou tanto q ligaram de SP para css e pediram ele q tirasse a correia da direção hidráulica e fizesse novamente o teste sem a direção hidráulica e vê se o barulho persistia, assim o barulho parou, ou seja problema hidráulico

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma alternativa. Não vou deixar trocar caixa de direção de jeito nenhum...rs Vou levar todos esses relatos e a nota fiscal de troca que você postou. Se não for resolvido, entro em contato com a GM. Valeu pela ajuda, amigo. Demora muito p/ trocar essa mangueira?

Editado por Thiago Basaglia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma alternativa. Não vou deixar trocar caixa de direção de jeito nenhum...rs Vou levar todos esses relatos e a nota fiscal de troca que você postou. Se não for resolvido, entro em contato com a GM. Valeu pela ajuda, amigo. Demora muito p/ trocar essa mangueira?


Demora nada, uma hora ou menos de serviço. Depois dê notícias do seu caso! Rs

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal. Passei na css hoje cedo e confesso que fui muito bem atendido. O chefe de oficina mais o mecânico sairam comigo, mas não consegui reproduzir o barulho do jeito que faz nos paralelepípedos perto de casa. Apresentei o caso daqui, inclusive com a nota fiscal de troca da mangueira hidraulica. Agradeceram bastante a ajuda e elogiaram o fórum e o cliente que tenta resolver junto o problema. Subiram o carro e conferiram reapertos, mas estava tudo ok. Combinei então de andar mais com o carro e ver se o problema se agrava. Caso aconteça pediram p/ eu passar lá a qualquer momento para dar uma volta com eles, mesmo sem agendamento de horário. Colocaram todas as informações e relatos no sistema p/ gerar um histórico do carro e agora é continuar em observação. Se tiver mais novidades eu posto por aqui. Fico !#@&*%$ com mal atendimento e vontade, mas tenho que confessar que os caras da Nova Concessionária daqui de São Paulo foram show de bola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

 

Estava com o mesmo problema no meu LT 1.4 16/16 comprado a apenas 2 meses. E com a ajuda aqui dos amigos do fórum resolvi meu problema, era mesmo a mangueira da engrenagem da direção hidráulica.  Foi feita a troca da mangueira mais a troca do óleo código da peça. 52061763.

Obrigado a todos por mais essa ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu Fabiano, que bom saber? 

Como é que os caras testaram para saber que era essa mangueira? Pergunto isso p/ já ir mais preparado na revisão. Você levou o carro ai em Campinas mesmo? Teria como você passar qual o nome da concessionária que levou e do mecânico que descobriu seu problema, por favor?

Te agradeço muito, amigo!

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabiano, que bom saber? 

Como é que os caras testaram para saber que era essa mangueira? Pergunto isso p/ já ir mais preparado na revisão. Você levou o carro ai em Campinas mesmo? Teria como você passar qual o nome da concessionária que levou e do mecânico que descobriu seu problema, por favor?

Te agradeço muito, amigo!

Abs

 


Esse barulho sempre aparece quando se vira toda a direção para esquerda em piso irregular tipo paralelepípedo ruim sabe, no meu caso quando falei com o mecânico, ele disse já conhecer o barulho, andou comigo, fomos a um lugar com piso irregular , virou toda a direção para esquerda , colocou primeira marcha e acelerou dando voltas rápidas, parecia q o volante ia arrancar kkkk. Ele já tinha trocado a caixa de direção de dois carros e nada, nem ele acreditou, quando engenheiros disseram ser essa mangueira, ele teimou muito. Então mandaram q tirassem a correia da direção hidráulica e fizesse o teste novamente, apesar da direção muito pesada não apresentou barulho algum. O problema é mesmo hidráulico e não mecânico, me parece ser problema de pressão de óleo , pois caixa de direção trabalha sob pressão. Abraços qualquer dúvida estamos aq!!!!




Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, levei todas as suas informações lá na css, mas não consegui representar o barulho pq as vias lá perto são boas... rsrs

Pena que vc mora em MG e eu em SP. Como o Fabiano mora em Campinas, aqui perto, de repente eu levo direto na css que ele levou e falo direto com o mecânico dele. Pq o problema é exatamente esse que vc fala. Vou levar na troca do óleo, com 5 mil Km.

Agora me surgiu um rangido quando o carro dá uma torcida. Lombada, por exemplo. Já calcei banco, alça do tanque e o bendito não sai. Parece que vem do meio do carro. 

Bem vindo a sinfonia GM...rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, levei todas as suas informações lá na css, mas não consegui representar o barulho pq as vias lá perto são boas... rsrs

Pena que vc mora em MG e eu em SP. Como o Fabiano mora em Campinas, aqui perto, de repente eu levo direto na css que ele levou e falo direto com o mecânico dele. Pq o problema é exatamente esse que vc fala. Vou levar na troca do óleo, com 5 mil Km.

Agora me surgiu um rangido quando o carro dá uma torcida. Lombada, por exemplo. Já calcei banco, alça do tanque e o bendito não sai. Parece que vem do meio do carro. 

Bem vindo a sinfonia GM...rsrs

 


Eu tb tive problemas foi com um barulho parecido com uma lata solta( tipo peito de aço bambo ), depois de me aborrecer bastante, descobri que era o calço do motor ( apresentava sempre que o motor estava solto, em aceleração nada, nas mudanças de marchas um trec trec ), levei na css só de mencionar para o mecânico, ele disse já saber, encomendou um novo, dois dias depois levei para trocar, menos de meia hora de serviço

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.