Fazer ligação com Mylink desligado


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, acabei de comprar um onix, estou muito satisfeito com o carro e tal, a unica coisa que me chamou a atenção éq com a central do Mylink desligada, se alguem me ligar o Bluetooth reconhece que o telefone esta tocando e ja liga a central para que a ligação possa ser atendida pelo carro, até ae blz, mais com ela desligada eu não tenho como fazer ligações eu pressiono o botão de ligação no volante e nada ocorre, isso é normal? Tem como corrigir isso? Se não, tem como pelo menos desligar o radio, pq não é sempre que agente esta no espirito para ouvir musica..kkkk.

 

Muito obrigado, sucesso a todos!

 

José Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpe, mas não entendi, pois primeiro vc fala que com o ML  DESLIGADO reconhece a chamada telefônica recebida, e logo depois pergunta COMO DESLIGAR.....

Vamos lá:

Para ela desliga vc deve manter o botão central pressionado, fazendo o mesmo procedimento para ligar o rádio.

Sim ele reconhece uma chamada recebida se o celular estiver pareado, com a ignição e/ou motor ligado, e o Mylink desligado, mas não reconhece ou recebe ligação se o radio e ignição estiverem desligados num período superior a 10 minutos, ou quando se retira a chave do contato e abre a porta.

Com o ML desligado não funciona os botões do volante( até onde sei, pois o meu não possui).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então foi respondido sim, 

Vc tem que manter pressionado o botão do meio por uns 2 segundos até ele se desligar, onde ficará apenas a hora e a data aparecendo.

E se neste caso não quer receber ligação basta desligar o bluetooth..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, José Ricardo Aviles disse:

Vlw Mano foi muito esclarecedor, o que eu queria desligar era o radio, caso não houvesse jeito de efetuar ligação com o Mylink desligado pra deixar tudo mais quieto, tem hora q eu gosto de pensar na vida sem som. Você sabe se tem jeito? Obrigado.

Para efetuar uma ligação sem escutar música, deixe o rádio ligado com volume 0 e quando efetuar a ligação, o volume vai ao memorizado para ligações. Após terminar a ligação, ele volta onde estava.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.