Retirar manopla original


Posts Recomendados

Olá galera do Clube do Onix.

To pensando em trocar a manopla original do meu Onix, ja que a parte cromada ta ficando arranhada. 

Provavelmente alguem aqui ja deve ter retirado a manopla original. 

Alguem ai poderia me dar uma dica de como remover, quais as dificuldades e tal?!

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

uploadfromtaptalk1463700557673.jpg

 

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk

 

A ferramenta utilizada pode ser uma colher, isso mesmo pq não arranha. Precisar a ponta da colher nesse espaço entre a parte cromada e a do câmbio.

 

Tapatalk

 

Depois vai aparecer uma parafuso. Pra retirar é só usar a chave adequada. Quando vc retirar a tampa cromada Vc saberá a chave adequada.

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk

 

Ou faz como fiz com o meu. Só retirei manopla arranhada e troquei pela laranjada fdb4da01e4214644deb1f82be0d93632.jpg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685198957-cobertura-da-manopla-do-cambio-onix-prisma-novo-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Antonio viana disse:

 

uploadfromtaptalk1463700557673.jpg

 

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk

 

A ferramenta utilizada pode ser uma colher, isso mesmo pq não arranha. Precisar a ponta da colher nesse espaço entre a parte cromada e a do câmbio.

 

Tapatalk

 

Depois vai aparecer uma parafuso. Pra retirar é só usar a chave adequada. Quando vc retirar a tampa cromada Vc saberá a chave adequada.

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk

 

Ou faz como fiz com o meu. Só retirei manopla arranhada e troquei pela laranjada fdb4da01e4214644deb1f82be0d93632.jpg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685198957-cobertura-da-manopla-do-cambio-onix-prisma-novo-_JM

Mas o encaixe da tampa da manopla do seu Onix é o de três pinos? É que no meu caso, o encaixe é aquele estilo plug, entao nao daria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/07/2016 at 10:20, arthurmaiabm disse:

Então. A manopla do meu onix tb apresentou o mesmo problema, porém ao retirar a tampa da manopla não existe nenhum parafuso. Comprei uma nova e tô querendo saber como remover.. Alguém me ajuda?

Segue em anexo as imagens a0d33c450998c98f3de981d46ac8eb0e.jpg757743694db2e9c2d6f5eeec93c4d080.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Manda foto da parte de baixo dela... é rosca ou travas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.