Indicador de qual marcha, no onix ltz automático


Posts Recomendados

Bom dia,

Seguindo a regra de que quando passamos de Automático para o Tip Tronic quando passamos de marcha aparece em qual marcha estamos, de 1 a 6 (no meu caso Onix LTZ 2014/2015),

Gostaria de saber se existe algum acessório que possamos colocar para visualizar em qual marcha estamos, no modo automático?

 

do mais obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


meu caro amigo Jeferson, tudo bem que da pra identificarmos pela rotação, mas o que eu pergunto é que, se há uma visualização de qual marcha a gente esta no modo automático? No modo manual tem a identificação no hodômetro de qual marcha esta, acho que também deveria haver para o modo automático, de repente existe um acessório para visualizar, não deve ser difícil, tipo tacografo, voltímetro, ou vacuometro.

Editado por André Carraro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, André Carraro disse:

meu caro amigo Jeferson, tudo bem que da pra identificarmos pela rotação, mas o que eu pergunto é que, se há uma visualização de qual marcha a gente esta no modo automático? No modo manual tem a identificação no hodômetro de qual marcha esta, acho que também deveria haver para o modo automático, de repente existe um acessório para visualizar, não deve ser difícil, tipo tacografo, voltímetro, ou vacuometro.

Cara, todos os automáticos que já vi até hoje, desde Onix, Santa fé, Tucson, Cruze, e até BMW, Audi, nenhum mostra as marchas no modo D, até porque você não tem controle sobre elas nesse modo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Em 18/05/2016 at 17:02, jeferson disse:

Cara, todos os automáticos que já vi até hoje, desde Onix, Santa fé, Tucson, Cruze, e até BMW, Audi, nenhum mostra as marchas no modo D, até porque você não tem controle sobre elas nesse modo...

Ok meu caro, é que tem momento no modo D que parece que esta forçando um pouco a marcha. Também a pergunta é de principiante em carros automáticos, eu até tenho pratica, mas no carro dos outros, nunca tive o meu mesmo e tenho curiosidades só isso. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Caro André Carraro, não sei se ja conseguiu solucionar a sua questão, mas qdo perceberes quea rotação está muito alta, tire o pé do acelerador por poucos segundos ou coloque na opção manual e troque a marcha por lá. E na sequência, se quiser, volte ao D. 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.