Primeiramente peço desculpas


marcoslial

Posts Recomendados

Galera, primeiramente peço desculpas por criar esse post , provavelmente ja existe algo sobre esse assunto, porém estou no trabalho e preciso decidir com urgência, tenho prazo até hoje ás 11 horas, por isso não terei tempo de pesquisar sobre o carro, preciso da opinião de vcs... A duvida é a seguinte: O que vale mais a pena comprar, um Onix 1.0 LS 2013, com air bag, alarme, direção hidráulica, trava elétrica, vidro elétrico, (21.000 km rodados) ou a versão LT 1.0 completão (ar + maylink), com 32 .000 km rodados. A diferença de preço deles é de 3.000 reais. Desde já fico agradecido. Desculpa qualquer coisa aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, marcoslial disse:

Galera, primeiramente peço desculpas por criar esse post , provavelmente ja existe algo sobre esse assunto, porém estou no trabalho e preciso decidir com urgência, tenho prazo até hoje ás 11 horas, por isso não terei tempo de pesquisar sobre o carro, preciso da opinião de vcs... A duvida é a seguinte: O que vale mais a pena comprar, um Onix 1.0 LS 2013, com air bag, alarme, direção hidráulica, trava elétrica, vidro elétrico, (21.000 km rodados) ou a versão LT 1.0 completão (ar + maylink), com 32 .000 km rodados. A diferença de preço deles é de 3.000 reais. Desde já fico agradecido. Desculpa qualquer coisa aí...

Amigo, A decisão é bem pessoal... eu tinha a oportunidade de pegar um LT preto 1.4, mas acabei pegando um LS azul 1.0. para mim o fator determinante foi o ar condicionado, o LT não tinha.

Não ligo para o my link, pois uso um cd player da sony com NFC que funciona muito bem com meu celular que também é sony.

Para um carro 2013 já estar com 32 mil, o cara rodava bastante... mas acredito que terá mil opiniões aqui, mas no final a decisão será unicamente sua...

No meu caso, o LS não tinha vidro elétrico. Mandei instalar, assim como mandei trocar os faróis pela versão azul e coloquei um jogo de rodas. Estou feliz, muito feliz com o bicho.

Se possível, olha os dois pessoalmente, veja o estado geral do carro, analise o cuidado que o dono tinha com o carro, para ter uma decisão mais acertada.

E boa sorte aí!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica Fernando, fiquei feliz em saber que está gostando do LS...Fico pensando na revenda, não ligo muito pra ar condicionado, minha região é bem tranquila, poucos meses de calorão por ano, no entanto tenho medo de ter dificuldade pra vender o modelo  LS sem  o ar... Muitas pessoas desistem de fechar negócio por isso, como aconteceu com vc...E a diferença de 3 mil reais por um carro menos rodado tbm me atrai demais...abraço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente... o ar condicionado hoje em dia é um item que ajuda muito na revenda... e que não é simples ou barato de se instalar como os demais acessórios.

Antes de pegar o ônix estava olhando alguns sedans... é impressionante como está barato os que são de câmbio manual... exatamente pelo perfil do dono... o cara que quer sedan quer carro automático... 

No nosso caso, seria o ar condicionado um item importante na revenda, além do estado geral do carro, é claro.

Boa sorte na escolha, e aproveite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2016 at 09:58, Fernando Edelson disse:

Amigo, A decisão é bem pessoal... eu tinha a oportunidade de pegar um LT preto 1.4, mas acabei pegando um LS azul 1.0. para mim o fator determinante foi o ar condicionado, o LT não tinha.

Não ligo para o my link, pois uso um cd player da sony com NFC que funciona muito bem com meu celular que também é sony.

Para um carro 2013 já estar com 32 mil, o cara rodava bastante... mas acredito que terá mil opiniões aqui, mas no final a decisão será unicamente sua...

No meu caso, o LS não tinha vidro elétrico. Mandei instalar, assim como mandei trocar os faróis pela versão azul e coloquei um jogo de rodas. Estou feliz, muito feliz com o bicho.

Se possível, olha os dois pessoalmente, veja o estado geral do carro, analise o cuidado que o dono tinha com o carro, para ter uma decisão mais acertada.

E boa sorte aí!

 

 

Olá Fernando. Existe Onix LT 1.4 sem ar-condicionado? Tenho um desse, e o meu veio completo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.