LOCALIZANDO MEU ONIX PELO CELULAR


Posts Recomendados

Caros amigos do ONIX , meu companheiro tinha um onix 1.4 , ele conectava seu celular nno carro pelo bluetooth, e sempre que ele saia e deixava o carro ele localizava o local do carro pelo google maps, enfim tivemos o carro roubado e usando este app do celular ele ainda hoje consegui verificar a rota que o veiculo esta fazendo. gostaria de saber se alguém pode nos orientar  se desta forma conseguimos ver onde o veiculo se localiza on line.

 

Editado por ANA BRASIL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oque você esta dizendo não está muito claro. Mas vamos a alguns pontos. O carro tem rastreador? Pois acredito que não e o fato de localiza-lo pelo celular é possível pois o próprio celular registra a sua localização e isso independe do carro.

Resumindo se o veiculo não tiver um sistema rastreador, você não conseguirá localizá-lo. 

Abrindo a oportunidade os novos veículos com ONSTAR possui esse recurso, inclusive por um app da chevrolet. Mas o Onix, Prisma. Não tem esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2016 at 21:05, ANA BRASIL disse:

Caros amigos do ONIX , meu companheiro tinha um onix 1.4 , ele conectava seu celular nno carro pelo bluetooth, e sempre que ele saia e deixava o carro ele localizava o local do carro pelo google maps, enfim tivemos o carro roubado e usando este app do celular ele ainda hoje consegui verificar a rota que o veiculo esta fazendo. gostaria de saber se alguém pode nos orientar  se desta forma conseguimos ver onde o veiculo se localiza on line.

 

Isso é impossível, você ta rastreando a si mesmo e não percebe.

O que acontecia quando você estacionava, ele marcava o local que foi parado o veiculo, e somente isso. O waze tbem faz essa função... atravez da velocidade de deslocamento, ele sabe se você ta a pé, ou se vc ta com o veiculo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.