Novidades sobre o Onix 2017


Posts Recomendados


Eu possuía um lt 1.4 2013/2014 com 18000km rodados, acabei de vender, peguei 35.000, um carro com tres anos de uso perdi apenas 5000 mil. Achei muito bom.


Vendeu por um ótimo preço, tenho um seleção, todo completo

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi ao vivo um Onix LTZ At6 2017 e gostei muito. Estava pensando em trocar de marca, principalmente por conta do motor fraco para o cambio automático, mas as demais melhorias são muito atrativas. Estava cogitando Etios, March e Hb20. Mas é capaz de ficar com o Onix ainda. Lamento muito este não ter banco bipartido... Sobre o valor de revenda, acho que pagam pouco no meu: 34.000 (LTZ AT6 2014);

Minha irmã achou 40.000 no HB20 Automático dela. Ambos foram comprados na mesma época e praticamente pelo mesmo preço (R$ 2.000,00 a mais no HB20). E a proposta que recebeu foi pra venda, feita por um garagista/lojista. E, claro, ela vendeu. A FIPE de ambos eram praticamente iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2016 at 08:49, feLIpEnOVe disse:

Vi ao vivo um Onix LTZ At6 2017 e gostei muito. Estava pensando em trocar de marca, principalmente por conta do motor fraco para o cambio automático, mas as demais melhorias são muito atrativas. Estava cogitando Etios, March e Hb20. Mas é capaz de ficar com o Onix ainda. Lamento muito este não ter banco bipartido... Sobre o valor de revenda, acho que pagam pouco no meu: 34.000 (LTZ AT6 2014);

Minha irmã achou 40.000 no HB20 Automático dela. Ambos foram comprados na mesma época e praticamente pelo mesmo preço (R$ 2.000,00 a mais no HB20). E a proposta que recebeu foi pra venda, feita por um garagista/lojista. E, claro, ela vendeu. A FIPE de ambos eram praticamente iguais.

Garaista/lojista sempre paga muito mais que concessionária. Já trabalhei nos 2..

Pode ter certeza que o Onix é o que menos desvaloriza. O HB20 é que tem um comércio ruim de usados..

Eu não trocaria um Onix por Hyundai ou Nissan. Essas duas marcas usam tuchos mecânicos ainda em seus motores...

Já pensou ter que abrir o motor periodicamente para regular válvulas??

 

 

Editado por Boing2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários, vejo que o valor de R$34000,00 pago no meu onix LT 1.0 14-15 não foi um mal negócio. Troquei o onix por um prisma LTZ 1.4 2016 zero km no dia 19 de agosto. Não quis arriscar no modelo 2017. A Css só deixa fazer o test drive no asfalto bonzinho e eu queria colocar no piso irregular para confirmar o que todos estão falando(blogs) a respeito da suspensão ter ficado mais firme. Outro receio que tive foi a respeito de todas estas alterações. Se no modelo anterior lançado em 2012 até hoje agente vê bronca, imagina esta novidade, tô fora. Pelo menos os diagnósticos e as soluções das broncas do modelo anterior estão todas aqui no ClubedoOnix. Pra fechar, estou amando o prisma, muito confortável, direção leve, não tem nada a haver com o onix 1.0 que eu tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando o site da Chevrolet sobre o novo Onix uma coisa tem colocado dúvidas. Eu possuo o Onix LT 1.4 modelo 2014 e vou trocar de carro no final do ano. A princípio pegaria um outro Onix LT 1.4, mas no site da Chevrolet consta que o modelo vem equipado com rodas de aço aro 14 iguais aos do LT 1.0. Quem quiser ver vai o link http://m.chevrolet.com.br/carros/onix/especificacao.html/5S48VH_1,5T48VH_1?compare=5S48VH_1&compare=5T48VH_1. Já conversei com pessoas pelo YouTube e me falaram que continua com rodas de aço aro 15 igual ao do antigo. O que mais me intriga é que o Prisma LT 1.4 consta rodas de aço aro 15. Alguém comprou o novo Onix LT 1.4 e poderia nos tirar essa dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Glauco Soares Costa disse:

Olhando o site da Chevrolet sobre o novo Onix uma coisa tem colocado dúvidas. Eu possuo o Onix LT 1.4 modelo 2014 e vou trocar de carro no final do ano. A princípio pegaria um outro Onix LT 1.4, mas no site da Chevrolet consta que o modelo vem equipado com rodas de aço aro 14 iguais aos do LT 1.0. Quem quiser ver vai o link http://m.chevrolet.com.br/carros/onix/especificacao.html/5S48VH_1,5T48VH_1?compare=5S48VH_1&compare=5T48VH_1. Já conversei com pessoas pelo YouTube e me falaram que continua com rodas de aço aro 15 igual ao do antigo. O que mais me intriga é que o Prisma LT 1.4 consta rodas de aço aro 15. Alguém comprou o novo Onix LT 1.4 e poderia nos tirar essa dúvida?

Pelos vídeos que vi no you tube,vem com roda 15.

Só mudou o desenho das calotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi email da CSS oferecendo preço da FIPE no meu onix na compra de um 0KM. :-/:-/

Mas ter que desembolsar 15k pra pegar o mesmo carro, com o mesmo motor fracote só pra ter umas melhoras... Não vale a pena...

 

Ainda se tivesse um motorzinho 1.8, eu entraria num financiamento pra trocar

Editado por Cristiancl
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, claudiotrg disse:

Verdade, mas no meu caso pagar 60.000,00 num automático é !#@&*%$. Não vale tudo isso não.

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
 

O pior é que os compactos automáticos zeroKm completos estão todos nessa faixa de preço. Etios, HB20, Onix, March, 208, C3... até os automatizados estão nessa faixa... veja o preço do Fox, Palio Sporting... por fim, veja o preço do New Fiesta Powershift... Está difícil continuar "apaixonado" por carros nesse país.

 

Ou garimpo um semi-novo ou parto para um Onix LTZ At6 2017... De todas as opções, ainda que não vale o que custa, é o que mais me agrada.

Em 08/09/2016 at 19:03, Cristiancl disse:

Recebi email da CSS oferecendo preço da FIPE no meu onix na compra de um 0KM. :-/:-/

Mas ter que desembolsar 15k pra pegar o mesmo carro, com o mesmo motor fracote só pra ter umas melhoras... Não vale a pena...

 

Ainda se tivesse um motorzinho 1.8, eu entraria num financiamento pra trocar

Gostaria de receber essa proposta... aqui estão muito ruim de negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, feLIpEnOVe disse:

O pior é que os compactos automáticos zeroKm completos estão todos nessa faixa de preço. Etios, HB20, Onix, March, 208, C3... até os automatizados estão nessa faixa... veja o preço do Fox, Palio Sporting... por fim, veja o preço do New Fiesta Powershift... Está difícil continuar "apaixonado" por carros nesse país.

 

Ou garimpo um semi-novo ou parto para um Onix LTZ At6 2017... De todas as opções, ainda que não vale o que custa, é o que mais me agrada.

Gostaria de receber essa proposta... aqui estão muito ruim de negociação.

Sinceramente eu acho que não vale a pena pegar o 2017. O mylink 2 talvez de de adaptar no nosso modelo, a direção elétrica nem vai fazer tanta diferença. O acabamento do 2017 ta pior que os anteriores. Vc tem que pensar:

Vale a pena pagar + de R$15.000,00 por direção elétrica, mylink 2, farol novo e lanterna nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma questão de oportunidade. Retirei ontem o meu LT 1.4 2016/2016 (uma NAVE Branca). R$45 mil com juros 0 em 24 vezes. Não paguei taxa de abertura de crédito, não paguei IPVA, recebi bônus de 4 mil no meu Classic.... Enfim, excelente negócio foi essa 'queima' dos modelos 2016/16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Renato Jerônimo disse:

Uma questão de oportunidade. Retirei ontem o meu LT 1.4 2016/2016 (uma NAVE Branca). R$45 mil com juros 0 em 24 vezes. Não paguei taxa de abertura de crédito, não paguei IPVA, recebi bônus de 4 mil no meu Classic.... Enfim, excelente negócio foi essa 'queima' dos modelos 2016/16.

O seu veio com Mylink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que não vale apenas pegar o 17 quem já tem o modelo anterior, principalmente se tiver o LTZ( meu caso), pois fui fazer uma cotação, e para pegar um igual ao meu teria q pagar mais 19.000, apenas por faróis led e ML2, acho q não vale, pois o meu é mais completo. Algumas coisas q percebi logo de cara, fora as outras q não vi ainda hehe.

Protetor de carter, banco bipartido, luz porta-malas, detalhes de acabamento no motor, porta revista no encosto dos nos dois bancos, regulador de velocidade do limpador de para-brisa de 3 a 30 segundos,

Ele é uma ótima opção para quem esta entrando na linha GM, ou sendo o primeiro carro, mas não para quem tem ele e quer trocar. MINHA OPINIÃO.

Pretendo ficar mais 1 a 2 anos ainda com o meu e torcer para que até lá o Sonic volte a ser vendido por aqui...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Renato Jerônimo disse:

Sim. O mais completo possível, SERGIO. Só não tem milha, natural para o modelo. Outras melhoras, (ou pioras) vem com o tempo. De momento, extremamente satisfeito!

14315970_1216222995094501_462392910_o.jpg

Parabéns!

Que Deus abençoe!!!

Eu também estou muito feliz com o meu segundo ONIX.

Tive um 2014/2014 e agora tenho um 2016/2016. A única modificação que fiz foi instalar a luz original no porta-malas. É fácil, e fiz na garagem de casa mesmo. 

Aqui no clube tem o tutorial completo.

Boa sorte, e aproveite esta maravilha!

Escolha inteligente!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal acompanho o Fórum já algum tempo vejo muitos comentários sobre o preço ONIX 2017 que esta caro eu não vejo motivo para tanto alarme pois pareçe

que algumas pessoas que fazem critica ao preço estão fora da realidade do mercado automobilístico pois da a impressão  que gostariam de carros tops com

preços de  fusquinha 66 querem preços mais baixos vão morar fora do nosso pais

eu tinha um ONIX - LT 1.4 2013 / 2013 hoje comprei o ONIX ACTIV 2017 estou gostando muito do carro uma coisa que mudou da agua para o vinho foi em

relação a direção que é ELÉTRICA que da de 10 a 0 em relação a anterior que mais´parecia uma !#@&*%$ de dura

outra coisa o MYLINK 2 que agora suporta video em resolução HD 1280 x 720 só peca por não ser Full HD 1080p mas também era pedir de mais para a Chevrolet

Estou adquirindo o desbloqueio em movimento para o Mylink 2 o já famoso da Fabricante  FAAFTECH

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, metal25 disse:

pessoal acompanho o Fórum já algum tempo vejo muitos comentários sobre o preço ONIX 2017 que esta caro eu não vejo motivo para tanto alarme pois pareçe

que algumas pessoas que fazem critica ao preço estão fora da realidade do mercado automobilístico pois da a impressão  que gostariam de carros tops com

preços de  fusquinha 66 querem preços mais baixos vão morar fora do nosso pais

eu tinha um ONIX - LT 1.4 2013 / 2013 hoje comprei o ONIX ACTIV 2017 estou gostando muito do carro uma coisa que mudou da agua para o vinho foi em

relação a direção que é ELÉTRICA que da de 10 a 0 em relação a anterior que mais´parecia uma !#@&*%$ de dura

outra coisa o MYLINK 2 que agora suporta video em resolução HD 1280 x 720 só peca por não ser Full HD 1080p mas também era pedir de mais para a Chevrolet

Estou adquirindo o desbloqueio em movimento para o Mylink 2 o já famoso da Fabricante  FAAFTECH

 

 

 

 

Se você não valoriza o seu dinheiro não quer dizer que nós também devemos seguir você.

 

O que você tem a dizer a respeito do novo uno 2017 com preço de R$53.690,00??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2016 at 09:54, Renato Jerônimo disse:

Sim. O mais completo possível, SERGIO. Só não tem milha, natural para o modelo. Outras melhoras, (ou pioras) vem com o tempo. De momento, extremamente satisfeito!

14315970_1216222995094501_462392910_o.jpg

O meu é 15/15,retirado em setembro de 2015.

Paguei R$ 42.490,00 só que sem Mylink..

Para ficar como LTZ falta as rodas e vidro elétrico traseiro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é valorizar o dinheiro e sim ser racional pois muitas pessoas querem ter uma Ferrari mas só podem ter um fusquinha mesmo

meu carro eu comprei a vista não sou burro de financiar e no fim pagar quase três carros isso que deveria discutir no Brasil os juros que estão cobrando

e não ficar julgando os preços dos veículos zero

em relação ao carro ele é muito macio gostoso de dirigir e muito mais econômico do que o antigo um dos pontos muito criticados

 

 

em questão ao preço do uno não acho absurdo quem tem dinheiro compra quem não tem não compra ou da de burro mesmo financia e paga no final quase 80.000,00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é ser feliz! ... e não pagar juros, é claro! Kkkkk. Quase impossível em se tratando de automóvel! Fiquei 10 anos com um Corsa Wind 1994, economizei! Depois 1 ano com um Peugeot 207 2012, por último 1 ano com um Classic 2015. Vou me aquietar com um Onix zerinho, assim espero! Pq pagar juros pra montadoras, tô fora! E por sinal, até o momento, UMA NAVE! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Renato Jerônimo disse:

O importante é ser feliz! ... e não pagar juros, é claro! Kkkkk. Quase impossível em se tratando de automóvel! Fiquei 10 anos com um Corsa Wind 1994, economizei! Depois 1 ano com um Peugeot 207 2012, por último 1 ano com um Classic 2015. Vou me aquietar com um Onix zerinho, assim espero! Pq pagar juros pra montadoras, tô fora! E por sinal, até o momento, UMA NAVE! 

Amigão a Chevrolet sempre oferece taxa zero de juros através seu banco próprio. Foi assim que comprei meu Ônix zero esse ano. Espero que aproveitem também porque o carro é uma nave!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2016 at 20:47, Cristiancl disse:

Se você não valoriza o seu dinheiro não quer dizer que nós também devemos seguir você.

 

O que você tem a dizer a respeito do novo uno 2017 com preço de R$53.690,00??

 

 

''Por R$ 53.030 completo, o Way 1.3 manual fica bem mais em conta do que o Chevrolet Onix Activ de R$ 57.190 e também que o Renault Sandero Stepway, que parte de R$ 57.370''. Esta é uma parte da reportagem. Na boa! Com todo o respeito: Quem escolhe um Uno que custa 53 Temer´s ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.