Posts Recomendados

Olá pessoal, 

Sou novo aqui no fórum, então desde já peço desculpas se não postei no lugar correto. 

Tenho um onix LTZ 1.4 2013, comprei-o usado e o mesmo não está funcionando o microfone do mylink, já o levei na loja, segundo o gerente já mexeram em fiação, chicote, trocaram o microfone e não funciona, agora a desculpa dele é que o problema é no próprio mylink. 

Eu sincronizo o celular, escuto o que a outra pessoa fala, porém quem eu liguei não me escuta, fica como se a ligação estivesse muda.

Alguém já passou por este problema  ? ou tem alguma dica ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, 

Sou novo aqui no fórum, então desde já peço desculpas se não postei no lugar correto. 

Tenho um onix LTZ 1.4 2013, comprei-o usado e o mesmo não está funcionando o microfone do mylink, já o levei na loja, segundo o gerente já mexeram em fiação, chicote, trocaram o microfone e não funciona, agora a desculpa dele é que o problema é no próprio mylink. 

Eu sincronizo o celular, escuto o que a outra pessoa fala, porém quem eu liguei não me escuta, fica como se a ligação estivesse muda.

Alguém já passou por este problema  ? ou tem alguma dica ? 

 

Caso realmente já tenham verificado a fiação, e trocado o microfone, não vejo outra saída se não a verificação do Mylink.

Não vejo como ajudar neste caso, pois parece ser realmente um problema isolado.

Se estiver em garantia peça a troca do aparelho, é seu direito.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 04/05/2016 at 11:32, everton.silva0102 disse:

Galera, nenhuma informação ? desculpe se estou sendo chato é que estou tentando resolver o problema e não estou encontrando nenhuma dica em lugar algum.

 

um abraço !!

Se é 2013 ainda deve estar na garantia.
A garantia é do carro, então eu faria o seguinte, ligaria em alguma CSS e agendaria um horário para verificarem. 

Se não alteraram a instalação original e estiver na garantia irão solucionar o problema.

Acho que no momento é o mais certo a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal Bom Dia...

Sou nova aqui e também não sei se estou no tópico certo, mas preciso muito de ajuda. 

O meu my link funcionava normalmente, eu não sou de ficar "fuçando" muito, uso basicamente pra atender minhas ligações nele. Mas desde a semana passada ele está com um problema, não sai o som das ligações. Ele conecta normal o meu celular (Um Moto X Play) mas não sai o som no auto falante do carro. Meu carro é um prisma advantage 2014/2015. 

Vocês podem me ajudar?

 

Agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lívia Izabelle disse:

Pessoal Bom Dia...

Sou nova aqui e também não sei se estou no tópico certo, mas preciso muito de ajuda. 

O meu my link funcionava normalmente, eu não sou de ficar "fuçando" muito, uso basicamente pra atender minhas ligações nele. Mas desde a semana passada ele está com um problema, não sai o som das ligações. Ele conecta normal o meu celular (Um Moto X Play) mas não sai o som no auto falante do carro. Meu carro é um prisma advantage 2014/2015. 

Vocês podem me ajudar?

 

Agradeço muito.

verificou o volume do celular, já tentou desconectar( esquecer) o celular no ML, e o ML no celular, e fazer novamente o pareamento????

Talvez seja apenas alguma configuração, nada de mais.

Se essas dicas ajudaram ou não, nos de um retorno.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.