Ar Condicionado com problemas


Erika Rosa

Posts Recomendados

Olá pessoal. alguém já teve problemas com Arcondiciondo do Onix? Tenho um modelo 2012/213, há uma semana começou a fazer um barulho estranho (como se estivesse ventilando) e há dois dia parou de funcionar, mas o barulho continua. Ao abrir o Capo vimos um liquido verde neon sair do carro. Como o carro ja não tem mais garatina marcamos de ir na Concessionaria para ver  a facada...rs Agendei para o dia 22/04, mas vou levar em outros lugares tb para orçamento. Assim que tiver posto aqui.

Resposta: Então pessoal, então nãoa fui na concessionária, fui em um estabelecimento que mexe com radiadores. Foi o ar condicionado que vazou mesmo, paguei o valor de R$140,00 (Segundo o rapaz que fez a reposição do gas, não é comum isto acontecer, até parece que alguém abriu a tampinha do reservatório, coincidência ou não eu havia ido há 02 meses antes na concessionária fazer o recall da tampa do reservartório de combustível)rs.

Editado por Erika Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá pessoal. alguém já teve problemas com Arcondiciondo do Onix? Tenho um modelo 2012/213, há uma semana começou a fazer um barulho estranho (como se estivesse ventilando) e há dois dia parou de funcionar, mas o barulho continua. Ao abrir o Capo vimos um liquido verde neon sair do carro. Como o carro ja não tem mais garatina marcamos de ir na Concessionaria para ver  a facada...rs Agendei para o dia 22/04, mas vou levar em outros lugares tb para orçamento. Assim que tiver posto aqui.

Estranho, nunca vi nada assim! Quando tiver novidades posta aq pra gente saber

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Erika. O ar condicionado trabalha com gás e óleo e pelo que falou o seu esta com um grande vazamento. Leve a uma oficina especializada mas tome cuidado para não ser enganada, gás não se completa, tem que resolver primeiro o vazamento para depois colocar uma carga nova. Isso não deve custar muito caro. Porém se for o compressor prepare-se para a facada de mais de 1.500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em segunda-feira, 18 de abril de 2016 at 19:35, Vgpereira disse:

Estranho, nunca vi nada assim! Quando tiver novidades posta aq pra gente saber

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Resposta: Então pessoal, então nãoa fui na concessionária, fui em um estabelecimento que mexe com radiadores. Foi o ar condicionado que vazou mesmo, paguei o valor de R$140,00 (Segundo o rapaz que fez a reposição do gas, não é comum isto acontecer, até parece que alguém abriu a tampinha do reservatório, coincidência ou não eu havia ido há 02 meses antes na concessionária fazer o recall da tampa do reservartório de combustível)rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.