Meu My link está desligando


Posts Recomendados


9 horas atrás, Willliam disse:

Tenho um ônix 1.0 modelo mais básico , comprei um My link original no ferro velho só que depois de um tempo ele desliga ( mesmo com o carro parado , mesmo mechendo no mylink mesmo com carro andando ), alguém pode me ajudar 

O Mylink tem um sistema que funciona só no primeiro carro instalado, mas como tudo na vida se dá um jeitinho, tem um esquema pra colocar ele pra funcionar no seu veiculo, com o numero VIN do seu veiculo e etc, sei q tem jeito mais não sei como faz, acho q tem um tópico aqui no fórum que trata desse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá que achar alguma empresa que faça o desbloqueio via software. Sei que em SP tem uma, basta procurar no fórum que tem o endereço, ou tentar alguma CSS para ver se eles fazem isso para vc.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema, comprei um onix sem o mylink, após alguns meses comprei o Mylink e realizei a instalação, mas mesmo com o carro em movimento o mylink está desligando, andei pesquisando sobre isso e o que acontece é que cada Mylink é vinculado a um chassi do carro, ele fica mandando mensagens para a central perguntando se o carro está em movimento mas como a central não identifica o carro, ele acaba desligando, possui algum forma dele não desligar? Cortar o fio de comunicação ou conectar ele na bateria e colocar um botão para ligar ou desligar? 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

meu amigos boa noite 

 

estalei um kit multimidia mylink no meu onix fiz tudo corretamente como sempre fiz com todos os radios que tive ate hj 

problema e esse raio desse mylink deliga de 10 em 10 minutos com o carro andando ou parado 

maioria dos topicos que olhei pela internt so fala sobre o desblokeio do vidio com o carro em movimento e esse nao e o meu casso 

 

eu queria uma ajuda dos amigos para saber o pq ele desliga com o carro em movimento 

ou se alguem ja passo pow isso  

 

obg a todos e boa noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2016 at 22:20, Willliam disse:

Tenho um ônix 1.0 modelo mais básico , comprei um My link original no ferro velho só que depois de um tempo ele desliga ( mesmo com o carro parado , mesmo mechendo no mylink mesmo com carro andando ), alguém pode me ajudar 

Vc tem que levar para alguem que tenha o aparelho para fazer a leitura e verificar junto com BCM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Bom Dia Pessoal,

Sou novo aqui,

1-Comprei o mylink no mercado pararelo e o mesmo esta desligando de 10 em 10 minutos mesmo com o carro ligado, pelo que li, ele desliga com o carro desligado como proteção para não descarregar a bateria, como faço para desativar essa configuração com o carro ligado????

2- Também comprei camera de ré e o instalador nao sabe como colocar a mesma para aparecer no my link.

3-Tenho um iphone e vi que la tem o bring go, ja baixei no meu smart, conectei via cabo e via bluetooth mais o bringo go nao abriu.

4-tenho como ver videos no mylink?? através de que???

 

Obrigado a todos que puderem ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Pessoal mais alguém

Meu my link desliga de 10 em.10 minutos. Quando apaga a tela eu já aperto o botão liga/desliga e ele volta na música. Porém a cada 10 min a tela fica preta e para de tocar a música. 

Levei no cara do som e ele disse que precisa desbloquear o my link, mais alguém.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.