Barulho maçaneta interna


feliper.barao

Posts Recomendados

Bom dia Srs,

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, tenho um onix LT 1.4 2015/2015, o mesmo começou a apresentar um barulho próximo ao ouvido do motorista, levei o carro na CSS e os mesmos descobriram que o barulho vem da maçaneta interna na porta de trás do motorista e que PASMEM, o mecânico informou que não tem o que fazer pois o carro é feito de plastico,kkkk....

Alguém já passou por isso e sabe como acabar com esse grilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, feliper.barao disse:

Bom dia Srs,

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, tenho um onix LT 1.4 2015/2015, o mesmo começou a apresentar um barulho próximo ao ouvido do motorista, levei o carro na CSS e os mesmos descobriram que o barulho vem da maçaneta interna na porta de trás do motorista e que PASMEM, o mecânico informou que não tem o que fazer pois o carro é feito de plastico,kkkk....

Alguém já passou por isso e sabe como acabar com esse grilo?

Tenho ouvido de vez em quando um barulho bem baixinho nessa região.

Vou observar e tentar identificar se é no mesmo local. Conforme for eu levo na CSS aqui em Ribeirão Preto e posto a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho percebido o mesmo barulho, para testar coloquei um pedaço de papel amparando as maçanetas e "voi-la" o barulho sumiu, acredito se colocar um pedaço de fita isolante em um local estratégico o barulho seja extinto, tirando este barulho que tem me incomodado e também foi difícil encontrar (pois parecia ser vidro batendo) o carro não tem nada que me incomode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/04/2016 at 13:08, feliper.barao disse:

Beleza, vamos ver se vai ocorrer o mesmo comentário. Chega a ser ridículo ter que conviver com o barulho infernal desses..kkk

Hoje levei o carro na CSS para verificar:

1) deformação no assento dos bancos dianteiros: Serão trocados

2) retrovisor esquerdo. Lente estava tremendo, já haviam trocado o conjunto todo e o problema persistiu, abriram o retrovisor e constataram peça frouxa. Ajustaram.

3) e por fim, o barulho na porta traseira esquerda.  Não era na maçaneta.O técnico colocou uma espuma no meio da porta, na altura do puxador interno, trocou as outras espumas e melhorou a vedação por toda a lateral interna, pelo menos não está fazendo o barulho que fazia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ANDRÉ-RPSP disse:

Hoje levei o carro na CSS para verificar:

1) deformação no assento dos bancos dianteiros: Serão trocados

2) retrovisor esquerdo. Lente estava tremendo, já haviam trocado o conjunto todo e o problema persistiu, abriram o retrovisor e constataram peça frouxa. Ajustaram.

3) e por fim, o barulho na porta traseira esquerda.  Não era na maçaneta.O técnico colocou uma espuma no meio da porta, na altura do puxador interno, trocou as outras espumas e melhorou a vedação por toda a lateral interna, pelo menos não está fazendo o barulho que fazia

Seu carro é novo e vai ter que trocar os assentos?

Quanto aos barulhos ja percebi só dando pancadas nas forrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2016 at 21:20, SERGIO NODA disse:

Seu carro é novo e vai ter que trocar os assentos?

Quanto aos barulhos ja percebi só dando pancadas nas forrações.

Sim, o acento nas laterais é preso com velcro, ele começou a soltar, pra não rasgar o tecido irão trocar. Na CSS me mostraram o tanto de bancos que já foram trocados. Os novos vem com um reforço nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.