ratox

1ª Geração MyLink rodando Android Auto e CarPlay

32 posts neste tópico

Assinado!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Sou novo no clubedoonix. Adquirir alguns dias o Onix LTZ 2014/2015 com o rádio Mylink 1, percebi que não posso usar o GPS. Então comecei ir atrás de algumas informações. Queria saber  o que devo fazer para usar o GPS no Mylink 1?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite!
Sou novo no clubedoonix. Adquirir alguns dias o Onix LTZ 2014/2015 com o rádio Mylink 1, percebi que não posso usar o GPS. Então comecei ir atrás de algumas informações. Queria saber  o que devo fazer para usar o GPS no Mylink 1?
Obrigado!

Baixe o seu telefone o Bringgo!

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou novo no site mas imagino que esta seja a melhor discussão pra informar que hoje de manhã li uma reportagem que irá agradar ao menos usuários de Android.

A Google acabou de informar que o AndroidAuto agora está liberado para todos os veículos :cool:. Adianto porém que a experiência não vai ser a mesma que usar no MyLink 2 pois fica concentrado na tela do celular e não do carro, mas ao menos ajuda quem gosta do sistema. Comprei meu Onix final de Setembro e o AndroidAuto realmente é muito bom, principalmente pra evitar as multas que são bem mais sérias agora pra uso de celular quando estiver dirigindo e ouvir músicas pelo Spotify. Por isso que divulgo aqui pois será bom para todos.

Mais informações pelo site TecMundo: http://www.tecmundo.com.br/android-auto/111441-voce-tem-carro-entao-usar-android-auto.htm

No site em português do AndroidAuto ainda consta que funciona apenas em carros e aparelhos de som compatíveis mas no site em inglês a informação está atualizada: https://www.android.com/intl/en-US_br/auto/

Boa sorte e quem utiliza no MyLink primeira geração faz uma análise pra ajudar o pessoal a saber mais. É uma alternativa até a Chevrolet resolver o problema de atualização.

Grande abraço!

Laus Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei também.

Acho caro o Bringgo, mas não tenho nenhuma reclamação dele. Funciona perfeitamente bem no meu Onix.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Em 11/11/2016 at 13:54, Boeing2016 disse:

Assinei também.

Acho caro o Bringgo, mas não tenho nenhuma reclamação dele. Funciona perfeitamente bem no meu Onix.

Gostei também do Bringgo. Depois de um ano não funciona mais. Tem que comprar a versão Pro mais de 300 reais

Editado por adriano cm
Ortografia
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora