Atualização MyLink


Posts Recomendados

Pessoal eu criei um abaixo assinado reivindicando que a Chevrolet faça update para que o MyLink 1ª Geração possua Android Auto e Apple Car Play.

Vocês sabem como é difícil o My Link só ter o bringGO de GPS. Caro 70 dólares além de ruim.

https://www.change.org/p/gm-chevrolet-chevrolet-fa%C3%A7a-update-para-que-o-mylink-1a-gera%C3%A7%C3%A3o-possua-android-auto-e-apple-car-play?recruiter=516805568&utm_source=share_for_starters&utm_medium=copyLink

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Assinei lá. Boa iniciativa, e vc deveria estender aos demais clubes (clube do cobalt, spin, etc). Outra sugestão é alterar o título do post, está bem genérico, entrei pensando que era uma outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinado

 

1 hora atrás, ratox disse:

Assinei lá. Boa iniciativa, e vc deveria estender aos demais clubes (clube do cobalt, spin, etc). Outra sugestão é alterar o título do post, está bem genérico, entrei pensando que era uma outra coisa.

Tem razão..
O título seria melhor assim: "Abaixo Assinado - Atualização Mylink"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinei, mas já entrei em contato com eles anteriormente. A resposta foi simples, é impossível atualizar para o mylink 2.0, são hardwares totalmente diferentes. Como trabalho com computação, realmente não são compatíveis, mas eles deveriam dar esse mylink 2.0 para cada pessoa que tem o mylink 1.0. Não sei se é o caso de vocês mas quando fui comprar prometeram varias atualizações, até prometeram o siri no no mylink. De qualquer forma já entrei em um processo contra a chevrolet a respeito desse mylink(lixo) um som de 100 reais é melhor que ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, luanjampa disse:

Assinei, mas já entrei em contato com eles anteriormente. A resposta foi simples, é impossível atualizar para o mylink 2.0, são hardwares totalmente diferentes. Como trabalho com computação, realmente não são compatíveis, mas eles deveriam dar esse mylink 2.0 para cada pessoa que tem o mylink 1.0. Não sei se é o caso de vocês mas quando fui comprar prometeram varias atualizações, até prometeram o siri no no mylink. De qualquer forma já entrei em um processo contra a chevrolet a respeito desse mylink(lixo) um som de 100 reais é melhor que ele. 

Eu como sai de um carro básico, não senti diferença por não tr parâmetro para comparação.
O q uso muito é a conectividade com o celular para receber ligações, e já tenho um GPS Garmin com atualização vitalícia.

Realmente já ouvi falar sobre essa questão sobre não serem compatíveis.
O mínimo que deveriam fazer era pelo menos desbloquear o Mylink 1 para espelhar outros aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato não seria compatível com o mais novo, porém eles precisam melhorar antes de abandonar o sistema, pelo preço pago no mylink 1.0 ele deveria fazer muito mais até porque foi prometido no ato da venda,  é visível o fato de que este teria a possibilidade de muito mais recursos, o que faltou foi interessa da empresa em beneficiar seus clientes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato não seria compatível com o mais novo, porém eles precisam melhorar antes de abandonar o sistema, pelo preço pago no mylink 1.0 ele deveria fazer muito mais até porque foi prometido no ato da venda,  é visível o fato de que este teria a possibilidade de muito mais recursos, o que faltou foi interessa da empresa em beneficiar seus clientes. 

 

Amigos fico eu pensando uma coisa, vocês já viram a central multimidia do Hb20? Sabem quanto ela custa? Fico eu pensando o onix vem com o my link que custa 1.700 reais, amigos a central do hb20 custa 4.000 reais ou seja 2 vezes mais que o my link logo o my link ainda é um bom custo benefício mesmo ele não tendo GPS e alguns mimos como espelhamento, Aguardamos e veremos quanto será o my link 2 aguardemos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.