Troca dos auto falantes originais


Posts Recomendados


No site da GM na parte de acessórios, existem 2 opçoes de falantes - http://www.chevrolet.com.br/carros/onix/acessorios.html

Alto-Falante 45W

Ref núm. 52024929

Alto-Falante 60W - Tras/Diant

Ref núm. 52024930

Tem uns modelos da N.A.R nessa faixa de potência se nao me engano...e acredito que os carros que tem My-link tenham um desses falantes (45W ou 60W). No meu que veio sem, coloquei a central multimidia deles GM/Positron... e os falantes são de 60W. Central > My-link se tratando de potencia dos falantes?!?

 

Editado por caballero ramirez
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gleydson Santos disse:

Olá pessoa gostaria de uma ajuda. Estou qurendo trocar os auto falantes originais do meu onix a garantia da elétrica já estar acabando.

Minha duvida é se o sistema Maylink suporta auto falantes de 50W ou 60W.

Vlw. Obrigado!

3 horas atrás, caballero ramirez disse:

No site da GM na parte de acessórios, existem 2 opçoes de falantes - http://www.chevrolet.com.br/carros/onix/acessorios.html

Alto-Falante 45W

Ref núm. 52024929

Alto-Falante 60W - Tras/Diant

Ref núm. 52024930

Tem uns modelos da N.A.R nessa faixa de potência se nao me engano...e acredito que os carros que tem My-link tenham um desses falantes (45W ou 60W). No meu que veio sem, coloquei a central multimidia deles GM/Positron... e os falantes são de 60W. Central > My-link se tratando de potencia dos falantes?!?

 

Vlw. Obrigado! pelas informaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, caballero ramirez disse:

No site da GM na parte de acessórios, existem 2 opçoes de falantes - http://www.chevrolet.com.br/carros/onix/acessorios.html

Alto-Falante 45W

Ref núm. 52024929

Alto-Falante 60W - Tras/Diant

Ref núm. 52024930

Tem uns modelos da N.A.R nessa faixa de potência se nao me engano...e acredito que os carros que tem My-link tenham um desses falantes (45W ou 60W). No meu que veio sem, coloquei a central multimidia deles GM/Positron... e os falantes são de 60W. Central > My-link se tratando de potencia dos falantes?!?

 

 

Os falantes originais são e 20w apenas, potencia do mylink de saida, se não me engano ,é ainda menor que isso, o N.A.R estão na faixa de 60w, porem com qualidade infinitamente superior... pode colocar direto no mylink ? PODE, porem não vão render 1/3 do que poderiam render em um modulo. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎24‎/‎03‎/‎2016 at 07:46, Rafael Tojal disse:

 

Os falantes originais são e 20w apenas, potencia do mylink de saida, se não me engano ,é ainda menor que isso, o N.A.R estão na faixa de 60w, porem com qualidade infinitamente superior... pode colocar direto no mylink ? PODE, porem não vão render 1/3 do que poderiam render em um modulo. 

Entendi..entendi! O segredo todo é a saída fraca do my-link ne?! fodis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.