Celular conecta mas não reconhece app's


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal.

De um tempo pra cá (creio que após atualização do android) meu Sony M2 (Android 5.1.1) conecta no Mylink, faz/recebe ligações normalmente, acessa contatos, reconhece músicas... Mas não reconhece os app's, no meu caso BringGo (o qual comprei a versão completa).

A diferença que notei é como mostrado na foto abaixo, ele não "acende/ativa" o símbolo com formato de telefone, ativa somente o símbolo de Bluetooth após o celular conectar...

Alguém está com este mesmo problema, sabe resolver?

Obrigado.

Alexandre Camboim - Onix 1.4 LTZ auto - 2015 

DSC_0688.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


boa  tarde

o meu   estava  com  o mesmo  problema  levei na concessioria  e  eles  atualizou  o software  do  my link,  ficou  funcionando,  so  que  o  meu  era  apenas  30  dias   quando  fui   comprar  a  outra  versao, ACHEI  MUITO  CARO  EO  NAVEGADOR  NAO  E TAO BOM. o que  fiz  coloquei   o  mirabox  COM  O  ESPELHAMENTO   FAÇO  TUDO  E  POSSO  USAR  O  WASE INCLUSIVE  O  igo .ESTOU  SATISFEITO  PAGUEI  340,00 NO  MIRRO,  EU   MESMO  LIGUEI   MUITO  FACIL ONIX1.0LT2014

Editado por Jose Inaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.