Pane no alarme


Posts Recomendados

Boa noite, há três anos comprei um Agile LTZ, com 5mil KM deu uma pane elétrica, a buzina disparou e não parou mais tive que desconectar a bateria, aguardei uns minutos e religuei. A buzina parou, mas os vidros elétricos e travas não funcionaram mais, levei na agência da GM e me falaram que era a trava do tanque que estava com defeito, foi substituido na garantia, agora três anos depois com 42000km o problema voltou, a buzina disparou e o vidro e travas não funcionam, como não tenho mais garantia resolvi mexer eu mesmo, os fusíveis da trava e alarme estavam queimados. Eu substitui e tudo vontou a funcionar normalmente. Só a buzina não funciona quando o alarme dispara. Mas ela funciona normal quando acionada manualmente. Alguém já passou por isso? Qual será o problema real?

Grato. 

Editado por Maichaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, isso aconteceu comigo uma vez quando tinha o Agile, quando conferi todo o chicote haviam 2 lugares que estavam parecendo entrar em curto.

Os conectores do OBDII - usa um palito de dente pra separar eles, e a fiação dos botões do painel, se você mecher ali por baixo do porta luva nos fios vera que as portas travam e destravam só de balançar o fio, da uma olhada e veja se esta certinho. No meu caso resolvi assim..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.