Posts Recomendados

BOA TARDE a todos.

Estou pesquisando na internet precos e me gerou uma duvida. Tenho um ONIX 15/16 e so estou vendo farol de milha ate 2014 sendo oferecido.

 Sera que estes servem ou internamente, me refiro ao encaixe do para-choque, nao da para instalar. 

Vi o preco esta semana numa CSS aqui em sao gonçalo/RJ. estao cobrando 990 reais.... um absurdo. 

outra duvida, para retirar o parachoque, precisa tirar o farol ou nao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É que até o ano de 2014 a versão LT 1.0 usava do nosso parachoque.

A partir do modelo 2015 usa parachoque do LS.

Esse do modelo 2015 no farol usa uma moldura preta para se colocar junto ao parachoque.

No mercado livre tem bastante anúncios de farol de milha.

Experimenta procurar em casas de acessórios.

Como te falei vc vai pagar por volta de 400,00 instalado.

Se vc comprar no mercado livre ainda tem valor de instalação que dá o valor quase igual na loja.

Se der algum problema na instalação eles ja pegam outro.

kit-farol-de-milha-onix-ls-2014-2015-far

kit-farol-de-milha-onix-500x500.jpg

 

Olhando as fotos,se nota que os faróis são os mesmos.Só acrescenta a moldura

Editado por SERGIO NODA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá cara boa noite!

Moro em Salvador-BA e comprei um Onix 2016, nele não tinha a moldura no parachoque para instalar o milha foi preciso fazer o corte, na concessionária está no valor de R$900,00 o milha, pesquisei no mercado livre e comprei um similar por R$270,00 com frete, paguei ao cara pra fazer por R$100,00 depois levei o carro na concessionária para eles ativarem no modulo do carro o sistema da milha funcionar o próprio sistema original do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rafael Santana Lopes disse:

Entendi,

Eu tambem instalei por fora e passei na css pra eles ativarem pra aparecer no painel.

Eu já nem faço questão.

Não tem como esquecer aceso.

Só desligar a chave que desliga.E ao ligar o carro novamente é só pressionar o botão para acender.

E funciona independente das lanternas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa Noite pessoal ,

Eu tambem to com essa duvida o meu e o LT 1.0 2015 e veio com o parachoque todo na cor do carro ( vermelho ) 

Um conhecido disse que colocou por conta e ficou aparecendo erro no painel, e teve que fazer um furo no parachoque so que a moldura cobre mais depois gastou uma grana na CC pra arrumar o erro no painel ...

Alguem tem alguma oficina pra indicar ou site pra comprar o kit que nao fique dando erro no painel ?

Valeu 

Editado por Gleydson Eudes
Faltou itens .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gleydson Eudes disse:

Boa Noite pessoal ,

Eu tambem to com essa duvida o meu e o LT 1.0 2015 e veio com o parachoque todo na cor do carro ( vermelho ) 

Um conhecido disse que colocou por conta e ficou aparecendo erro no painel, e teve que fazer um furo no parachoque so que a moldura cobre mais depois gastou uma grana na CC pra arrumar o erro no painel ...

Alguem tem alguma oficina pra indicar ou site pra comprar o kit que nao fique dando erro no painel ?

Valeu 

Só vc ir em casas que instala acessórios.

O meu foi instalado fora da css e não dá erro.Só não aparece no painel.

O parachoque precisa fazer o recorte,mas ja tem o lugar marcado.

Precisa da moldura sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá cara boa noite!

Moro em Salvador-BA e comprei um Onix 2016, nele não tinha a moldura no parachoque para instalar o milha foi preciso fazer o corte, na concessionária está no valor de R$900,00 o milha, pesquisei no mercado livre e comprei um similar por R$270,00 com frete, paguei ao cara pra fazer por R$100,00 depois levei o carro na concessionária para eles ativarem no modulo do carro o sistema da milha funcionar o próprio sistema original do carro.

Cara, você levou na CSS pra ativarem no painel e quando ativou não ficou constando erro?? Ou você já instalou o xenon com canceller? Tem o link de onde comprou? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.