My Link não abre na última musica tocada ( Help)


Posts Recomendados

Boa noite!!

Meu My link não está abrindo na ultima música tocada do pen drive, alguém saberia o que pode ser?

Ex: Vamos supor que eu queira ouvir o album X e musica 01. Ao chegar ao destino parou na música 09 do mesmo album e desligo o motor. Ao ligar o carro depois ( sendo horas ou até dias) o my link continua da música 09.

Não sei o que ocorreu, agora volta sempre do 1° album do pen drive. Creio que nao seja configuração, pois está padrão do carro, também acho que não seja o Pen drive, pois não tiro ele.

Obrigado, pode ser algo bobo, mas é uma inteligencia de qualquer radio de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em ‎12‎/‎03‎/‎2016 at 22:11, Thiago Codogno disse:

Boa noite!!

Meu My link não está abrindo na ultima música tocada do pen drive, alguém saberia o que pode ser?

Ex: Vamos supor que eu queira ouvir o album X e musica 01. Ao chegar ao destino parou na música 09 do mesmo album e desligo o motor. Ao ligar o carro depois ( sendo horas ou até dias) o my link continua da música 09.

Não sei o que ocorreu, agora volta sempre do 1° album do pen drive. Creio que nao seja configuração, pois está padrão do carro, também acho que não seja o Pen drive, pois não tiro ele.

Obrigado, pode ser algo bobo, mas é uma inteligencia de qualquer radio de carro.

Estou com mesmo problema, só que eu já fui na CSS tentar resolver este problema , e ngm consegue saber o que está acontecendo, falaram que iriam tentar tentar resolver e até agr nada, se alguém souber qual é o problema avisa por favor ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2016 at 17:54, Ellanxd disse:

Estou com mesmo problema, só que eu já fui na CSS tentar resolver este problema , e ngm consegue saber o que está acontecendo, falaram que iriam tentar tentar resolver e até agr nada, se alguém souber qual é o problema avisa por favor ^^ 

é o pen drive, nao é o my link!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, flavio007 disse:

é o pen drive, nao é o my link!

não é o pendrive, já fiz vários teste com vários pendrives . até na CSS eles fizeram os teste e constataram que não era o problema com o pendrive. estou esperando um retorno da css para solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, pode ser o pendrive sim! estava com mesmo problema e resolvi da seguinte maneira: ligue seu pendrive no computador, depois vai em MEU COMPUTADOR e clique com botão direito do mouse no seu dispositivo  depois em propriedades> personalizado e aonde esta marcado otimizar está pasta para: coloque para músicas e marque a caixa abaixo: aplicar também a subpastas e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎02‎/‎04‎/‎2016 at 22:26, rodrigorars disse:

Olá, pode ser o pendrive sim! estava com mesmo problema e resolvi da seguinte maneira: ligue seu pendrive no computador, depois vai em MEU COMPUTADOR e clique com botão direito do mouse no seu dispositivo  depois em propriedades> personalizado e aonde esta marcado otimizar está pasta para: coloque para músicas e marque a caixa abaixo: aplicar também a subpastas e pronto!

Já tinha colocado essa propriedade no pendrive ,fiz teste em vários e de várias marcas, mas infelizmente não pega , tentei de tudo, atualizei o software e pá ,mas sempre volta pra primeira música da primeira pasta. Tô achando que pode ser algum problema de hardware ou sei lá ,e a css não me da retorno de uma possível resolução desse problema =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ellanxd disse:

Já tinha colocado essa propriedade no pendrive ,fiz teste em vários e de várias marcas, mas infelizmente não pega , tentei de tudo, atualizei o software e pá ,mas sempre volta pra primeira música da primeira pasta. Tô achando que pode ser algum problema de hardware ou sei lá ,e a css não me da retorno de uma possível resolução desse problema =\

Putz... seu problema é mais sério, só para informação utilizo a versão 24.1 disponibilizado aqui no fórum com desbloqueio do arquivo MgrMcm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, tenho onix 16/17, estava com o mesmo problema (apenas nao com mylink e sim com o radio original que vem na versao LT do carro). Não encontrei solução nenhuma mas "RESOLVI" o problema da seguinte forma: 

  • O pen drive tem que ser de 4GB
  • No Windows, formatei ele com sistema de arquivos FAT32 e tamanho da unidade de alocação 16bytes

enchi o pen drive de musicas dentro de 2 pastas e funcionou \o/

Não é uma solução para o problema, mas contornou bem.

O que eu fiz até chegar nesse resultado:

Tenho uma serie de pen drives aqui em casa, uns de 4GB e outros de 8GB, e ao fazer vários testes percebi que apenas um dos de 4GB funcionava. Verifiquei como ele havia sido formatado e tentei formatar todos os outros da mesma forma (como citei acima em negrito). Os de 8GB continuaram com o problema (com exceção de um momento que testei apenas com 4 musicas, ai deu certo, mas depois coloquei cerca de 1GB de musicas e voltou a não funcionar). E o outro de 4GB que não estava bacana tbm funcionou \o/ .

Não sei se faz diferença, mas o pendrive que funcinou de 4GB eh da SanDisk e o outro é de origem desconhecida.. rsrs

Espero ter ajudado de alguma forma

um abraço e um excelente dia a todos.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.