Instalação de bi xenon


Posts Recomendados

Boa noite

Então galera comprei o bi xenon pra colocar no meu onix . Porém após ser instalado apareceu um problema.

Quando o carro está desligado o xenon liga normal porém quando ligo o carro o xenon desliga automaticamente sem um motivo. E não liga novamente...

O rapaz da loja que instalou não soube me apresentar uma solução ...

Meu onix é 1.4 LT 2012/2013

Se alguém puder me ajudar!

Editado por Allysomxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Provavelmente não vai saber te apresentar uma solução! rs

Isso é corriqueiro nos nossos carros. O que você pode tentar fazer é instalar um canceller neste kit.

O xenon apaga porquê o módulo corta a energia. Um eletricista fez um esquema pra mim que funcionou durante um tempo mas depois parou novamente. Aí o xenon só acendia quando ele queria.

A solução que encontrei depois de muito tempo pesquisando é utilizar o h4-2 (halógena e xenon) e colocar o acionamento do xenon para o farol alto.

Sendo assim, quando você liga o carro e o farol, ele faz a primeira verificação e encontra uma lampada com a voltagem correta e da o "ok". Quando você joga o alto (xenon) o módulo não precisa mais verificar, visto que é apenas uma lâmpada com as duas funções.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.