Vidro Elétrico


Posts Recomendados


1 hora atrás, Edilson Tonon disse:

Olá, comprei o Onix LT 1.0 2015/2016, embora com vidro elétrico somente na dianteira, alguém sabe me informar se ele vem preparado para instalar na traseira também? Ou deve ser trocado tudo para colocar vidro nas quatro portas?
 

da uma olhada no tópico do meu carro, eu fiz a instalação e deu tudo certo, nao tem que mudar nada. Kit comprado na Mix Auto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal boa tarde! Eu instalei o kit do vidro elétrico nas portas traseiras, bem ficou bom, mas... O que acontece,  quando aciono pra subir, preciso segurar ao invés de um toque... Já para descer sem problemas... O problema acontece com o alarme se estiver abaixados e eu tiver que acionar, traseiros nada de subir... 

Não sei se é problema do modulo ou da programação... Vou ligar para o fabricante para mais informações... Qualquer novidade eu posto aqui. 

E quem for da baixada santista eu indico um instalador. Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24 de abril de 2016 at 15:20, Kelber Gazzani disse:

Pessoal boa tarde! Eu instalei o kit do vidro elétrico nas portas traseiras, bem ficou bom, mas... O que acontece,  quando aciono pra subir, preciso segurar ao invés de um toque... Já para descer sem problemas... O problema acontece com o alarme se estiver abaixados e eu tiver que acionar, traseiros nada de subir... 

Não sei se é problema do modulo ou da programação... Vou ligar para o fabricante para mais informações... Qualquer novidade eu posto aqui. 

E quem for da baixada santista eu indico um instalador. Abraços!

 

Programação na porta do motorista.. simples e rápida, só conferir no manual de instalação do produto, deve ter vindo algo indicando como faz. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
Em 29/02/2016 at 13:14, Felipe Mignone disse:

da uma olhada no tópico do meu carro, eu fiz a instalação e deu tudo certo, nao tem que mudar nada. Kit comprado na Mix Auto.

Comprei também na mix auto e não estou conseguindo programar instalei o fio de subida via alarme no sinal de seta não instalei o fio decida via alarme e nem o de antivacuo 

Tem como me ajudar?

 

Em 08/01/2017 at 17:45, Andrecf disse:

Comprei o kit para o meu Onix no mercado livre,e vende apenas os traseiros,veio com o modulo de subida e descida no controle do alarme,ficou top,recomendo !!!

Comprei o traseiro também mais não estou conseguindo programar tem como enviar como vc programou?

Editado por Bucinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o traseiro também mais não estou conseguindo programar tem como enviar como vc programou?


Boa noite!
Infelizmente o módulo que veio com o kit parou de funcionar e o novo que comprei eletricista nenhum conseguiu fazer para descer os 4 vidros na chave, somente os dianteiros descem. Ao acionar o alarme, os vidros traseiros só sobem pois foram ligados no sinal de seta (muito ruim, pq se eu desligar o carro com os vidros traseiros abertos e acionar o pisca alerta eles sobem kkkkkkkkk)

Não faço idéia de como foi instalado anteriormente, mas funcionava tudo certo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.