Carro puxando pra direita quando acelera!


Posts Recomendados

Fala galera blz.

Notei que meu Onix estava puxando pro lado direito pouco coisa mais estava, ai aproveitei que iria fazer a troca de óleo dos 15.000 km pedi pra fazer alinhamento e balanceamento.

Sai da CS e vim pra casa e notei que o problema continuava, pensei que não tinham feito o trabalho direito. Ai resolvi fazer em outra empresa, pra minha surpresa ele continua puxando quando e acelerado, não e muito alias e bem pouco mais cinto ele puxando o que será que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qual o pneu do seu carro, Firehawk ??? o meu é.

O meu no inicio aconteceu isso, e era problema de pneu, pois eu cheguei a troca-los de lado e inverteu o lado que puxava, e acontecia o mesmo q vc, só quando acelerava, mas coisa leve, mas com o tempo parou, pois aquela borracha a mais, que agarrava mais, gastou, fazendo com que a aderência dos dois se equilibrassem.

Pelo que meu mecânico falou ele deve ser de um lote diferente o qual tem mais ou menos aderência, dae na hr de tracionar eu lado quer ir mais q o outro..

Mas se vc já fez o teste de inversão, e continua para o mesmo lado, mesmo conferindo a geometria e calibragem em locais diferentes, pode ser um folga em alguma borracha  ou coxim da suspensão.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Mano O pneu do carro e Bridgestone 195/65r15 turanza, eu fiz o rodízio com 10.000km e não sei se e por que vc falou mais parece que antes ele não fazia isso.

Eu vou ligar na CS e agendar um dia pra ver bem certo o que pode ser, eu estou achando que e pode ser coxim ou bucha da bandeja!

Editado por Adenilson de Avila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.