Onix L.S dá pra colocar trava e vidro elétrico de fábrica?


Posts Recomendados


8 minutos atrás, alexmatos disse:

Dá sim. Eu comprei um Onix Seleção, que nada mais é que um LS com vários acessórios e coloquei vidro, trava, alarme  e retrovisor elétrico na CSS.

De fábrica, ele vem sem o trio elétrico.

E quanto que custa mais o menos pra colocar e da pra ter a chave canivete tbm amigo ??

Editado por Marcelonasa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcelonasa disse:

E quanto que custa mais o menos pra colocar e da pra ter a chave canivete tbm amigo ??

Eu paguei 1.500 por tudo.

 

Chave canivete qualquer carro pode ser feito, aqui na minha região custa uns 150. Só ir num chaveiro que ele faz. A CSS vai dizer que não tem como fazer, mas isso porque eles não são autorizados a fazer. O chaveiro faz um cópia da chave e retira o transponder da original. Se algum dia precisar levar o carro na garantia, só utilizar a chave reserva na hora de deixar o carro na CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alexmatos disse:

Eu paguei 1.500 por tudo.

 

Chave canivete qualquer carro pode ser feito, aqui na minha região custa uns 150. Só ir num chaveiro que ele faz. A CSS vai dizer que não tem como fazer, mas isso porque eles não são autorizados a fazer. O chaveiro faz um cópia da chave e retira o transponder da original. Se algum dia precisar levar o carro na garantia, só utilizar a chave reserva na hora de deixar o carro na CSS.

Putz entao nem compensa botar na CSS, queria lá pq pensei que viesse a chave canivete pq a trava fica na chave dai era melhor, entao eles botam trava em outro controle que nem os por fora, entao compensa botar por fora que deve ser bem mais barato.. mas vlw pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcelonasa disse:

Putz entao nem compensa botar na CSS, queria lá pq pensei que viesse a chave canivete pq a trava fica na chave dai era melhor, entao eles botam trava em outro controle que nem os por fora, entao compensa botar por fora que deve ser bem mais barato.. mas vlw pela informação.

Se o seu carro ainda está na garantia, não compensa botar por fora. eu coloquei tudo na CSS original GM. Lembrando que trava elétrica é uma coisa e o alarme é outra, vendidos separadamente.

 

 

IMG_20160218_183405752.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, alexmatos disse:
10 minutos atrás, alexmatos disse:

Se o seu carro ainda está na garantia, não compensa botar por fora. eu coloquei tudo na CSS original GM. Lembrando que trava elétrica é uma coisa e o alarme é outra, vendidos separadamente.

 

 

IMG_20160218_183405752.jpg

Se o seu carro ainda está na garantia, não compensa botar por fora. eu coloquei tudo na CSS original GM. Lembrando que trava elétrica é uma coisa e o alarme é outra, vendidos separadamente.

 

 

IMG_20160218_183405752.jpg

Hum é igual o do Corsa do meu irmão 2010, na época não era canivete eu acho, mas eu só pretendo colocar trava e vidro por enquanto, alarme quem sabe depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se somar o valor pago do carro e os valores da trava,vidro,alarme e chave canivete.

Não compensava ter pego logo a versão LT?

Apesar que a diferença de valores deve beirar nas casa de R$ 3 mil.No financiamento a diferença compensaria.

Mas no Lt ainda teria mais coisas que no LS não tem.

Como a grade cromadas,maçanetas na cor do carro,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/02/2016 at 18:36, alexmatos disse:

Se o seu carro ainda está na garantia, não compensa botar por fora. eu coloquei tudo na CSS original GM. Lembrando que trava elétrica é uma coisa e o alarme é outra, vendidos separadamente.

 

 

IMG_20160218_183405752.jpg

Novo UP, chave canivete. Gastei 180 em um chaveiro aqui perto. Ficou bem bom.

 

 

IMG_20160314_122553973_HDR.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu coloquei os vidros elétricos, travas, alarme e saiu 1230 parece... Agora o controle do carro fica a parte! Outra coisa que não gostei é que ele não trava Qdo o carro começa o deslocamento e tenho que acionar manualmente e meu carro antigo fechava e muitas X me esqueço de travar o carro. Mas quando desligo o carro e destrava automaticamente o que achei legal. 

Pra mim a versão LT ficou muito acima do que eu posso pagar no financiamento e preferi pegar a versão LS e incluí os acessórios! Ah coloquei sensor e câmera de ré que era do meu carro antigo e meu aparelho de DVD. E comprei os altos falantes lá! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeria a pena vc ter se sacrificado um pouco e ter pego a versão LT.

O valor que vc gastou para colocar vidros,travas e alarme ficaria quase na mesma.

A diferença entre LS e LT deve ficar em torno de 3 mil.

Ai vc teria a chave canivete,abertura do porta mala e do tanque,detalhes cromados da grade,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jecymos disse:

Eu coloquei os vidros elétricos, travas, alarme e saiu 1230 parece... Agora o controle do carro fica a parte! Outra coisa que não gostei é que ele não trava Qdo o carro começa o deslocamento e tenho que acionar manualmente e meu carro antigo fechava e muitas X me esqueço de travar o carro. Mas quando desligo o carro e destrava automaticamente o que achei legal. 

Pra mim a versão LT ficou muito acima do que eu posso pagar no financiamento e preferi pegar a versão LS e incluí os acessórios! Ah coloquei sensor e câmera de ré que era do meu carro antigo e meu aparelho de DVD. E comprei os altos falantes lá! 

Não sei qual alarme(marca) vc instalou, mas quando tinha um corsa, deu problema no alarme original e tive que colocar um positron, e nele vinha uma opção configurável ( habilitar ou desabilitar) o travamento automático das portas. Funcionava da seguinte forma: Quando se ligava a chave (posição 2) onde aciona os instrumentos e parte elétrica do carro, o alarme reconhecia e após 5 segundos trancava as portas. Ao desligar o carro as portas eram destrancadas.

Leve ao local onde instalou e pergunte se o modelo no qual vc instalou possui esta função, caso sim, que gostaria de habilitar.

Abs. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24 de março de 2016 at 11:16, Jecymos disse:

Eu coloquei os vidros elétricos, travas, alarme e saiu 1230 parece... Agora o controle do carro fica a parte! Outra coisa que não gostei é que ele não trava Qdo o carro começa o deslocamento e tenho que acionar manualmente e meu carro antigo fechava e muitas X me esqueço de travar o carro. Mas quando desligo o carro e destrava automaticamente o que achei legal. 

Pra mim a versão LT ficou muito acima do que eu posso pagar no financiamento e preferi pegar a versão LS e incluí os acessórios! Ah coloquei sensor e câmera de ré que era do meu carro antigo e meu aparelho de DVD. E comprei os altos falantes lá! 

Vc sabe quanto custa instalar o Mylink, o meu é ls e nao tem nem antena? acho que nem auto falalante, dai quanto sera que custa mylink com a instalação completa ? e se for caro, na CSS deve ter outras multimidias mais em conta?

 

 

Em 14 de março de 2016 at 12:57, alexmatos disse:

Novo UP, chave canivete. Gastei 180 em um chaveiro aqui perto. Ficou bem bom.

 

 

IMG_20160314_122553973_HDR.jpg

Ficou show a chave tbm quero fazer na minha, mas pra fazer canivete com os botao das travas que nem o seu ai, tem uq ter colocado trava antes na CSS ? tem que levar o controle da trava e chave normal no chaviero pra fazer é isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24 de março de 2016 at 14:20, Mano disse:

Não sei qual alarme(marca) vc instalou, mas quando tinha um corsa, deu problema no alarme original e tive que colocar um positron, e nele vinha uma opção configurável ( habilitar ou desabilitar) o travamento automático das portas. Funcionava da seguinte forma: Quando se ligava a chave (posição 2) onde aciona os instrumentos e parte elétrica do carro, o alarme reconhecia e após 5 segundos trancava as portas. Ao desligar o carro as portas eram destrancadas.

Leve ao local onde instalou e pergunte se o modelo no qual vc instalou possui esta função, caso sim, que gostaria de habilitar.

Abs. 

Vou na css Pq tem um barulho chato de parafuso solto vindo do porta malas e instalei os acessórios na concessionária mesmo! O controle tem  símbolo da GM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.