Muito triste ...


Vgpereira

Posts Recomendados

Cara muito triste gente,meu onix apresentou barulho na caixa de direção sempre quando viro pra esquerda se tiver descendo então...

Confesso que fiquei mt decepcionado, afinal o carro é novo 5000 km 7 meses de uso. na minha cidade não tem css msis proxima 120km , então não perdi tempo acionei o road service ,vão madar um guincho,agora estou no aguardo já tem uma hora. O negócio é ficar sem carro em pleno fim de semana[emoji23] [emoji23] [emoji23]

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, MARLON R WEGNER disse:

Carra o meu tbem apresentou este problema fui na Css foi feito a troca da cx da direção durou 2 meses e voltou o barulho fui dnovo na agencia reclamar e oq me falaram q o onix saiu com essa folga e sempre vai dar esse barulho ,agora nao sei oq fazer/

Como eles não conseguem resolver, vai no procon pedir orientação. É um vicio que eles não conseguem resolver. Peça outro carro ou o dinheiro de volta. Eles vão arrumar rapidinho.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha fui hoje na css o mecânico antes mesmo de eu falar , ele já me relatou tudinho como é o barulho, quando faz ...

Eu seja, isso é corriqueiro lá. Disse q isso é um problema sem solução, que ele como mecânico condena o setos de direção mais q já trcoubde outro onix na garantia e o barulho voltou. Eu disse q era pra abrir uma o.s. e liguei pro 0800 da gm estou no aguardo do contato deles, eu não aceito carro novo com problema que me dwvolvam meu dinheiro e fiquem com o onix deles pra lá . Deixei o carro lá na css e disse q só retiraria de lá se me dessem um laudo relatando e existencia desse problema sem solução e q não teria risco algum para mim. Quero nem saber nem q tenha q chamar o celso Russomano para resolver pr mim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, tenho um Onix LTZ 1.4 Automatico. Comprei esse carro em Abril/2015. Comprei 0km pra nunca mais ter problema né? só trocar óleo e colocar combustível né? Quem me derá!

 Já rodei pouco mais de 16mil Km e vou te relatar a novela:

1 - Com menos de 1 mês de uso percebi um barulho na traseira e na dianteira (mais especificamente um rinchado na dianteira direita). Levei a concessionaria e trocam os amortecedores traseiros e o coxim direito do motor. OK? Não. Continuado o problema foram trocados os dois coxim dos amortecedores traseiros. Não resolveu 100% e me foi alegado que pelo fato do carro possuir muitas partes plásticas e ter o tampo plástico que fica em cima do estepe tambem contribuíam para o barulho excessivo. Aceitei.

2- Passado pouco tempo eu notei que quando o carro está mais frio, inclinado e virando o volante para a esquerda, ele apresenta um ruído.. não, um ronco.. muito alto.. nem carro de boi faz barulho nessa altura. Ai vem:

 Trocando a bomba da direção hidráulica, ok? não. Trocaram a mangueira de alta pressão, ok? não.. Trocaram um tubo que fica na frente do carro em forma de caracol que esqueci o nome, ok? não. Me falaram que refizeram a mangueira de alta pressão e trocaram denovo, ok? não. Agora vão trocar o setor.

Já imaginaram o tanto que esse carro fica na oficina?  Imaginam a minha insatisfação né? a minha sorte é que não preciso do carro pra trabalhar, vou de trem pro serviço.

No ano de 2015 meu carro morou na concessionaria. Já entrou e saiu e mecânico da CSS e meu problema não se resolve.

Uma coisa não posso reclamar, apensar de toda insatisfação com a marca, o atendimento na Jorlan Via Expressa em Belo Horizonte não deixa a desejar.

Como relatado por você VgPereira, muito triste!

Fica aqui o desabafo.

Otacilio

 

Editado por jrlotte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só.

A GM não tem vergonha mesmo.

Quem entra aqui no forum e le esses relatos, jamais vai comprar um Onix.

A Chevrolet deveria, já que o Onix é o carro que mais vende e que sustenta as pontas da GM, reformular e investir neste carro.

Nem vou falar do meu pra não da azar, mas, com 4000 troquei um amortecedor e com 30 dias troquei as palhetas do limpador do parabrisa e ate hoje é oque mais me incomoda, um barulho infernal, fico rezando pra não chover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, claudiotrg disse:

Olha só.

A GM não tem vergonha mesmo.

Quem entra aqui no forum e le esses relatos, jamais vai comprar um Onix.

A Chevrolet deveria, já que o Onix é o carro que mais vende e que sustenta as pontas da GM, reformular e investir neste carro.

Nem vou falar do meu pra não da azar, mas, com 4000 troquei um amortecedor e com 30 dias troquei as palhetas do limpador do parabrisa e ate hoje é oque mais me incomoda, um barulho infernal, fico rezando pra não chover.

Bom que você lembrar Claudio! já troquei essas, horríveis, palhetas. Troquei as originais por outras da marca Dyna. Melhorou um pouco mais ainda faz um pouco de barulho.

 

Vou levar o carro na CSS pra trocar o setor amanhã 19/2/15. Em breve retorno informações pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou voltando aq só pra relatar que meu carro ainda está na concessionaria

 

Só estou passando aqui pra relatar que meu carro ainda se encontra na concessionaria, já fazem 15 dias e a incerteza de resolver meu problema permanece uma vez que é um problema do carro. O mecânico disse que um engenheiro entrou em contato dizendo ser uma mangueira de óleo o suposto problema de repente vão até fazer um recoll nos carros .É aguardar pra ver,essa tal mangueira chegar quero meu carro sem barulho

 

Olha eu aq dinovo,até hj nada do meu carro sexta faz um mês q tá na css. Se resolver o problema tudo bem ,mais pelo q ando vendo em todas as css tem duas, três ou mais reclamações do mesmo problema. Teve uma css que fui ,andaram comigo num onix do salão, zerinho e deu o mesmo barulho. Segundo ele os engenheiros da Chevrolet estão trabalhando pesado em cima disso ,afinal, temos o carro mais vendido do Brasil.agora o mecânico disse q foi orientado pela fábrica,a tirar a correia da hidráulica e andar fazer o movimen CDto q apresenta o barulho,e ver se o mesmo ,continua,segundo ele não deu o barulho, ou seja o problema é hidráulico, então vão trocar uma mangueira de óleo , é crer pra ver, espero q resolvam de fato!!!

 

Boa noite turma! Volto para divulgar que o problema na caixa de direção do meu onix seleção novinho foi resolvido. Na verdade o problema era uma mangueira,demoraram mais enfim resolveram. Muito feliz pois esse problema é crônico de vários onix,a fila lá na css é grande ,mais de dez carros com o mesmo problema que agora tem solução.

 

Em 15/02/2016 at 15:22, MARLON R WEGNER disse:
Carra o meu tbem apresentou este problema fui na Css foi feito a troca da cx da direção durou 2 meses e voltou o barulho fui dnovo na agencia reclamar e oq me falaram q o onix saiu com essa folga e sempre vai dar esse barulho ,agora nao sei oq fazer/

 

 

Marlon pode voltar lá ,o problema é uma tal mangueira de óleo que influencia na pressão de óleo. Demoraram mais trabalharam bem e descobriram o defeito,agora é só alegria, o mecânico da CSS disse que a fila está em mais de dez carros assim com o mesmo problema, que agora já tem solução. Abraços galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera uma dúvida o meu ao esterçar para esquerda e passar em uma trepidação gaz barulho topo ferro com ferro tac tac tac seria a caixa de direção ? O de vocês eram isso?

 

 

Em 17 de março de 2016 at 21:12, Vgpereira disse:

Boa noite turma! Volto para divulgar que o problema na caixa de direção do meu onix seleção novinho foi resolvido. Na verdade o problema era uma mangueira,demoraram mais enfim resolveram. Muito feliz pois esse problema é crônico de vários onix,a fila lá na css é grande ,mais de dez carros com o mesmo problema que agora tem solução.

 

Marlon pode voltar lá ,o problema é uma tal mangueira de óleo que influencia na pressão de óleo. Demoraram mais trabalharam bem e descobriram o defeito,agora é só alegria, o mecânico da CSS disse que a fila está em mais de dez carros assim com o mesmo problema, que agora já tem solução. Abraços galera!!!!

Gente me ajudem o meu está fazendo barulho ao esterçar para esuerda e passar em trepidação faz um barulho metálico de ferro com ferro seria isso o problema que vocês tiveram? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LTJonatan disse:

Galera uma dúvida o meu ao esterçar para esquerda e passar em uma trepidação gaz barulho topo ferro com ferro tac tac tac seria a caixa de direção ? O de vocês eram isso?

 

 

Gente me ajudem o meu está fazendo barulho ao esterçar para esuerda e passar em trepidação faz um barulho metálico de ferro com ferro seria isso o problema que vocês tiveram? 

Nesse caso vc estaria pisando no freio??

Independente de que lado esteja esterçado se vc estiver em descida e freando se a roda esquerda ou direita passar por buraco ou ondulação é o abs em ação.

Ai faz barulho de ferro raspando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma dúvida o meu ao esterçar para esquerda e passar em uma trepidação gaz barulho topo ferro com ferro tac tac tac seria a caixa de direção ? O de vocês eram isso?

 

 

Em 17 de março de 2016 at 21:12, Vgpereira disse:

Boa noite turma! Volto para divulgar que o problema na caixa de direção do meu onix seleção novinho foi resolvido. Na verdade o problema era uma mangueira,demoraram mais enfim resolveram. Muito feliz pois esse problema é crônico de vários onix,a fila lá na css é grande ,mais de dez carros com o mesmo problema que agora tem solução.

 

Marlon pode voltar lá ,o problema é uma tal mangueira de óleo que influencia na pressão de óleo. Demoraram mais trabalharam bem e descobriram o defeito,agora é só alegria, o mecânico da CSS disse que a fila está em mais de dez carros assim com o mesmo problema, que agora já tem solução. Abraços galera!!!!

Gente me ajudem o meu está fazendo barulho ao esterçar para esuerda e passar em trepidação faz um barulho metálico de ferro com ferro seria isso o problema que vocês tiveram? 

É exatamente isso jonatan, vc também identificou o problema,sempre no calçamento de paralelepípedo onde tem mais trepidação e quando se vira para esquerda dá uns toctoc,tactac kkk e VC sente no volante,em linha reta nada. Poucos motoristas identificam esse problema que existe em todos os onix e primas,mais que agora tem solução é uma mangueira na caixa de direção deveriam fazer um recall nos carros,quem sabe não vem por aí. Se o seu tiver na garantia leva na css

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vgpereira disse:

É exatamente isso jonatan, vc também identificou o problema,sempre no calçamento de paralelepípedo onde tem mais trepidação e quando se vira para esquerda dá uns toctoc,tactac kkk e VC sente no volante,em linha reta nada. Poucos motoristas identificam esse problema que existe em todos os onix e primas,mais que agora tem solução é uma mangueira na caixa de direção deveriam fazer um recall nos carros,quem sabe não vem por aí. Se o seu tiver na garantia leva na css

Irei na proxima segunda feira a css falarei com o mecânico sobre essa mangueira,  obrigado darei um retorno aqui. aliás eles resolvem como? trocam a mangueira por uma igual nova ou é uma nova mangueira diferente da que vem no carro?

 

Editado por LTJonatan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vgpereira disse: É exatamente isso jonatan, vc também identificou o problema,sempre no calçamento de paralelepípedo onde tem mais trepidação e quando se vira para esquerda dá uns toctoc,tactac kkk e VC sente no volante,em linha reta nada. Poucos motoristas identificam esse problema que existe em todos os onix e primas,mais que agora tem solução é uma mangueira na caixa de direção deveriam fazer um recall nos carros,quem sabe não vem por aí. Se o seu tiver na garantia leva na css

Irei na proxima segunda feira a css falarei com o mecânico sobre essa mangueira,  obrigado darei um retorno aqui. aliás eles resolvem como? trocam a mangueira por uma igual nova ou é uma nova mangueira diferente da que vem no carro?

 

Jonatan bom dia! Vai sim na css e fala com o mecânico se seu carro tá na garantia,abre um ordem de serviço e VC mesmo já pega o número dessa o.s. e liga pro 0800. Não tenho certeza mais é outra mangueira,pois a mesma apresenta esse problema relacionado a pressão de óleo. O barulho é como se a cxa de direção estivesse com folga oq não existe de fato, por isso eles substituíram várias cx de direção e o problema persistia. Agora é só alegria!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vgpereira, vc sabe qual é a mangueira que trocaram??? se sim, tire uma foto e poste aqui mostrando exatamente qual é, assim fica mais fácil de informar o mecânico qual ele deve fazer a substituição, pois se depender deles, vc teve sorte de ele procurar o defeito, pois e muitos casos iriam dizer q é normal ainda mais se tivesse sido substituído mais de uma vez , como no seu caso.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2016 at 06:39, Vgpereira disse:

Jonatan bom dia! Vai sim na css e fala com o mecânico se seu carro tá na garantia,abre um ordem de serviço e VC mesmo já pega o número dessa o.s. e liga pro 0800. Não tenho certeza mais é outra mangueira,pois a mesma apresenta esse problema relacionado a pressão de óleo. O barulho é como se a cxa de direção estivesse com folga oq não existe de fato, por isso eles substituíram várias cx de direção e o problema persistia. Agora é só alegria!!!!

Fui até a CSS contei todos relatos que vi aqui sobre o problema e como foi solucionado mais como eu já esperava no deram moral, reapertaram tudo que podiam na suspensão em todo carro mais não resolveu dai liguei no 0800 abri um chamado e estou aguardando um retorno 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19 de março de 2016 at 08:21, Mano disse:
Vgpereira, vc sabe qual é a mangueira que trocaram??? se sim, tire uma foto e poste aqui mostrando exatamente qual é, assim fica mais fácil de informar o mecânico qual ele deve fazer a substituição, pois se depender deles, vc teve sorte de ele procurar o defeito, pois e muitos casos iriam dizer q é normal ainda mais se tivesse sido substituído mais de uma vez , como no seu caso.

Abs.

 

Oi,pra tirar fotos o ideal seria com o carro no elevador ,mais essa mangueira fica no lado direito, ela liga a caixa de direção que fica atrás do motor a bomba que fica na frente do motor e passa ali pelo lado direito (carona), não tem erro, e esse fim de semana testei de todas as formas e nada o barulho desapareceu kk

 

Em 21 de março de 2016 at 13:33, LTJonatan disse:
Em 19 de março de 2016 at 06:39, Vgpereira disse:
Em 19/03/2016 at 06:39, Vgpereira disse: Jonatan bom dia! Vai sim na css e fala com o mecânico se seu carro tá na garantia,abre um ordem de serviço e VC mesmo já pega o número dessa o.s. e liga pro 0800. Não tenho certeza mais é outra mangueira,pois a mesma apresenta esse problema relacionado a pressão de óleo. O barulho é como se a cxa de direção estivesse com folga oq não existe de fato, por isso eles substituíram várias cx de direção e o problema persistia. Agora é só alegria!!!!

 

Fui até a CSS contei todos relatos que vi aqui sobre o problema e como foi solucionado mais como eu já esperava no deram moral, reapertaram tudo que podiam na suspensão em todo carro mais não resolveu dai liguei no 0800 abri um chamado e estou aguardando um retorno 

 

 

É meu caro esses caras são f... Eu radicalizei fui na css e também num deram muita ideia, o mecânico não queria nem andar no carro eu simplesmente deixei o carro lá e fui embora os caras ficaram doidos, disse que não confiança em andar com o carro assim, por se tratar de um problema com a direção do veículo, que se me dessem um documento garantindo que não teria rico, eu levaria o carro, como jamais farão isso o carro ficou lá, isso falei direto com o gerente da CSS. Fui pra casa e naquele dia mesmo e comecei a bombardear a GM de emails relatando minha indignação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2016 at 08:21, Mano disse:

Vgpereira, vc sabe qual é a mangueira que trocaram??? se sim, tire uma foto e poste aqui mostrando exatamente qual é, assim fica mais fácil de informar o mecânico qual ele deve fazer a substituição, pois se depender deles, vc teve sorte de ele procurar o defeito, pois e muitos casos iriam dizer q é normal ainda mais se tivesse sido substituído mais de uma vez , como no seu caso.

Abs.

A GM me ligou hoje é falou pra mim deixar o carro na CSS o dia todo para o mecânico avaliar :( mano alguém que teve o problema resolvido de mais detalhes por favor como qual mangueira foi trocada etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2016 at 08:21, Mano disse: Vgpereira, vc sabe qual é a mangueira que trocaram??? se sim, tire uma foto e poste aqui mostrando exatamente qual é, assim fica mais fácil de informar o mecânico qual ele deve fazer a substituição, pois se depender deles, vc teve sorte de ele procurar o defeito, pois e muitos casos iriam dizer q é normal ainda mais se tivesse sido substituído mais de uma vez , como no seu caso.

Abs.

A GM me ligou hoje é falou pra mim deixar o carro na CSS o dia todo para o mecânico avaliar [emoji20] mano alguém que teve o problema resolvido de mais detalhes por favor como qual mangueira foi trocada etc

 

Olha entra na net olha o número da CSS Lider de Cataguases MG ,fala com mecânico Deleon MT gente boa e saca muito,ele vai dar todo detalhe na boa,o bom seria se o mecânico daí ligasse ,eles tem essa relação de um ligar pra outra css pedindo opinião é tal , bom por aqui é assim né, rs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Vgpereira disse:

Olha entra na net olha o número da CSS Lider de Cataguases MG ,fala com mecânico Deleon MT gente boa e saca muito,ele vai dar todo detalhe na boa,o bom seria se o mecânico daí ligasse ,eles tem essa relação de um ligar pra outra css pedindo opinião é tal , bom por aqui é assim né, rs

Mano esse povo da CSS Jorlan lago das rosas em Goiânia não tem vergonha não peguei o carro agora a pouco o que fizeram o dia todo reaperto em suspensão de novo, amarraram tudo que achavam que poderia bater e conclusão o barulho permanece segunda vou ligar no 0800 outro chamado e ver no que dá se me escutacem resolveriam bem mais rápido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera td tranquilo!! Como meu amigo Vgpereira falou agora vai dar certo já entrei em contato com minha CSS sobre o barulho na caixa da direção e falei desta vez com o gerente da oficina ele ja encaminhou o pedido da mangueira q é o problema,só ele me falou q pode demorar um pouco pois tem 3 na minha frente esperando mas q até o fim do mês de abril ja estará td resolvido, também me falou q esse problema deu só em carros com cambio manual por isso a nova mangueira é a mesma usada no carro com cambio automático.Valeu a força ai galera quando trocar mando um salve pra dizer c deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MARLON R WEGNER disse:

Galera td tranquilo!! Como meu amigo Vgpereira falou agora vai dar certo já entrei em contato com minha CSS sobre o barulho na caixa da direção e falei desta vez com o gerente da oficina ele ja encaminhou o pedido da mangueira q é o problema,só ele me falou q pode demorar um pouco pois tem 3 na minha frente esperando mas q até o fim do mês de abril ja estará td resolvido, também me falou q esse problema deu só em carros com cambio manual por isso a nova mangueira é a mesma usada no carro com cambio automático.Valeu a força ai galera quando trocar mando um salve pra dizer c deu certo.

Qual ano e modelo do seu carro? Teria como especificar melhor sobre as mangueira??

 

Editado por LTJonatan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MARLON R WEGNER disse: Galera td tranquilo!! Como meu amigo Vgpereira falou agora vai dar certo já entrei em contato com minha CSS sobre o barulho na caixa da direção e falei desta vez com o gerente da oficina ele ja encaminhou o pedido da mangueira q é o problema,só ele me falou q pode demorar um pouco pois tem 3 na minha frente esperando mas q até o fim do mês de abril ja estará td resolvido, também me falou q esse problema deu só em carros com cambio manual por isso a nova mangueira é a mesma usada no carro com cambio automático.Valeu a força ai galera quando trocar mando um salve pra dizer c deu certo.

Qual ano e modelo do seu carro? Teria como especificar melhor sobre as mangueira??

 

jonatan é a mangueira que liga a caixa de direção q fica atrás do motor na bomba que fica na frente do motor,não tem erro , ela passa do lado do carona por dentro do para-choque
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.