ONIX 2016


SERGIO NODA

Posts Recomendados


21 horas atrás, caballero ramirez disse:

Desde os 14/15 já não vinham...

Isso só nos LT 1.0, pois nos LT 1.4 ainda vinham todos com os parachoques do LTZ.

 

Em 11/02/2016 at 14:39, SERGIO NODA disse:

Olhando o site da GM vi que mexeram no onix LT 1.4.

Na foto aparece com parachoque mesmo usado no 1.0.

E não tem mais a cor vermelha.

44_R7M_gmds1.png&v=deg01&std=true&countr

Acabei de confirmar no SAC da Chevrolet, que por sinal a atendente me atendeu super bem e teve a preocupação em confirmar antes de finalizar o atendimento (apesar da minha insistência).

No ONIX LT1.4 sem Mylink (R7M) vem com o parachoque do 1.0, ou seja sem aplique nenhum (digamos que piorou).

Já nos ONIX LT1.4 com Mylink (R7N - Mecânico) ou (R7X - Automático) vem todos com o aplique preto debaixo da placa dianteira (onde pode se instalar o milha), bem parecido com o dos LTZ Mecânico e Automático. Os LTZ vão ter a mais outro aplique preto na parte mais baixa, onde seria a saia, digamos assim..

Então, podemos concluir que na linha 2016 só na versão 1.4 sem Mylink que piorou por estar com parachoque dianteiro dos 1.0.

E que a Chevrolet, que estava indo tão bem, pare com essas modificações que espantam o consumidor...

SDS

 

Editado por Life2009
Confirmação no SAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obrigatório quando lançar um modelo novo, digamos, 2015, 2016, 2017 sempre mudar alguma coisa, nem que seja um parafuso, me disse um funcionário da GM.

Como a Chevrolet não quis colocar nada de "novo" nestes modelos, resolveram tirar "jeitinho brasileiro" mesmo.

Se verem desde 2013, acho que foi o primeiro Onix, vinha completão.

Depois aos poucos, tiraram, porta revista de um dos bancos, peça de plástico no compartimento do motor, espelhos e maçanetas das portas pretos, filtro do ar condicionado, para-choques, luz do porta-malas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que tenho um Prisma 2013 LT sem My link, vejo todas estas economizadas que a GM faz e cada vez fico mais feliz com o meu carro.

Nem penso em trocar, mesmo sabendo da desvalorização.

Nele tem o porta revistas, porta objeto lateral dos bancos, parte inferior do para choque em preto diferente, lampada no porta malas, plastico lateral do motor (os dois lados) e segue a lista, sempre fico comparando com o que vcs falam que foi tirado e o que o meu tem.

Meu carro é 2013/2013 comprado no final de abril.

Só não tem as coisas mais novas como abertura interna do porta malas e sensor de cinto, mas tudo bem, fazer o que.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Efetuei a troca de óleo de 5 mil km.

Paguei R$ 185,00 no óleo e filtro de óleo na css itororó.

Fui olhar os carros exposto para venda e qual minha surpresa ao olhar ONIX LTZ 2016.

Parachoque traseiro do LS/LT 1.0 e banco traseiro não é mais bi-partido e sim inteiro como tbm do LS/LT 1.0.

Queria ver LT 1.4 para ver como ficou,mas não tinha.

Cada ano que passa vão piorando o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que estou gastando tudo o que NÃO tenho para deixar meu Onixzim 1.0 LT o máximo parecido com as versões completas possível. Pintei capa de retrovisor, instalei retrovisor eletrico, vidros eletricos traseiros, farol de neblina e pintei a base do parachoque traseiro de preto. Mesmo depois disso tudo nao vou mentir dizendo que nao tenho vontade de trocar meu parachoque dianteiro e de instalar os farois ice blue....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SERGIO NODA disse:

Efetuei a troca de óleo de 5 mil km.

Paguei R$ 185,00 no óleo e filtro de óleo na css itororó.

Fui olhar os carros exposto para venda e qual minha surpresa ao olhar ONIX LTZ 2016.

Parachoque traseiro do LS/LT 1.0 e banco traseiro não é mais bi-partido e sim inteiro como tbm do LS/LT 1.0.

Queria ver LT 1.4 para ver como ficou,mas não tinha.

Cada ano que passa vão piorando o carro.

Comprei outro ONIX LT 1.4, 2016, e o parachoque traseiro não é do LS/LT 1.0, pois estes tem 2 buracos horríveis, e o 1,4 não tem. Só é tudo pintado na cor do carro. Na frente a mesma coisa, e graças à Deus permanece com o aplique preto, na parte onde pode instalar o milha (isso nos que tem my link).

O banco traseiro não é bi partido como no 2014, e não tem a luz no porta-malas.

As saídas de ar do painel não são mais cromadas (permanecem cromadas no LTZ), mas nos LT 1.4 são pintadas de cinza.

Mas tem controle do mylink no volante e aviso de cintos, que não tinha no meu 2014.

Editado por Life2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Life2009 disse:

Comprei outro ONIX LT 1.4, 2016, e o parachoque traseiro não é do LS/LT 1.0, pois estes tem 2 buracos horríveis, e o 1,4 não tem. Só é tudo pintado na cor do carro. Na frente a mesma coisa, e graças à Deus permanece com o aplique preto, na parte onde pode instalar o milha (isso nos que tem my link).

O banco traseiro não é bi partido como no 2014, e não tem a luz no porta-malas.

As saídas de ar do painel não são mais cromadas (permanecem cromadas no LTZ), mas nos LT 1.4 são pintadas de cinza.

Mas tem controle do mylink no volante e aviso de cintos, que não tinha no meu 2014.

Então na versão LT 1.4 sem mylink o para choque dianteiro é da versão LS/LT 1.0 como vi no site da GM.

Por isso não tinha nenhum LT 1.4 em exposição. Para não espantar comprador.

Ainda bem que comprei antes dessas mudanças. O meu só não tem luz do porta mala.

Desse jeito o Gol 2017 volta a liderança. Rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2016 at 22:13, SERGIO NODA disse:

Então na versão LT 1.4 sem mylink o para choque dianteiro é da versão LS/LT 1.0 como vi no site da GM.

Por isso não tinha nenhum LT 1.4 em exposição. Para não espantar comprador.

Ainda bem que comprei antes dessas mudanças. O meu só não tem luz do porta mala.

Desse jeito o Gol 2017 volta a liderança. Rsrsrs.

Realmente.

A GM realmente tem o melhor produto deste segmento, mas infelizmente eles tem essa cultura ordinária, que deveria ser revista pra ontem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.