Som Melhorado no Onix (para fora)


Posts Recomendados

Fala galera beleza? Eu tenho um Onix LTZ AT 2015, tem o MyLink e o som padrão de fabrica, a minha dúvida é a seguinte:

 

Eu gostaria de melhorar o som do meu carro, queria um som que "tocasse para fora", que batesse bem.. Com bons graves, e qualidade sonora .. (Escuto muito funk, eletronica, etc..)

Gostaria de saber o seguinte: Qual som vcs me recomendam colocar? Como seria a instalação? Sou leigo no assunto, por isso pergunto!

 

Obrigado desde já, e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O que difere som pra fora do de dentro são duas coisas básicas quando a questão é alto-falante ... Som pra fora necessita de mais rms por alto falante e normalmente faz o papel não apenas de grave mas tbm de médio e por isso são maiores com caixas maiores e normalmente dutadas.

Vc tem duas opções:

Colocar alto-falante tipo Woofer ( tormento, eros ou tornado) até 15" um ou dois.

2 ou 4 cornetas e 2 tweeters.

Ou

Colocar um sub de 12 ou 15" com caixa dutada com uma ou duas cornetas e um tweeter

O tamanho e o quanto vc quer gastar vai ser o que mais vai influenciar.

Se fosse eu

Um sub Pioneer com uma corneta e um tweeter com módulo de 4 canais que aguente a potência rms já seria o suficiente e ainda sobraria uns 50/40% do porta mala

Agora se grana e porta mala não for problema

2 tornados ou 2 tormentos de 15"

4 cornetas D250x

2 Tweeters selenium

Um módulo pras cornetas e tweeters

Um módulo pros alto-falantes

Bateria auxiliar

Caixa dutada

Cabos de qualidade (taramps, JFA , tecnoise)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.