Luz de injeção quando giro a chave à segunda posição?


Galinho13

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Então, eu ganhei um Onix 1.0 LT há mais ou menos de 2 meses (meu 1o carro) e até agora o carro vem me satisfazendo, com exceção de alguns detalhes, como uns engasgos intermitentes (eu aprendi que nas saídas primeiro solto a embreagem pra depois acelerar, mas o Onix às vezes engasga quando faço isso, então eu acelero e vou soltando a embreagem aos poucos) e a embreagem "sensível".

Enfim, o que percebi recentemente foi que, quando vou girar o carro na segunda posição, acende-se aquela luz amarela indicadora da injeção eletrônica, sumindo no momento em que dou partida com o carro. Vocês saberiam me informar a causa desse problema? Estou pensando em levar o carro na concessionária amanhã, mas queria saber se mais alguém já passou por isso. Não sei se isso é a causa dos engasgos que tenho às vezes com o carro (já me falaram que era questão de costume mesmo, cada carro tem um jeito diferente de dirigir e tal), enfim... Se souberem de algo.

Abraços, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.