Leitor OBDII Desligando


Filipi Braga

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

então, comprei um ELM 237 Bluetooth. Instalei o Torque no meu Android.

Quando fui ligar o veículo, ele não liga com o leitor. Se eu tiro o leitor ele funciona normalmente, quando plugo, o carro ele não liga. Estou fazendo algo errado? 

 

No carro do meu pai, um GOL G6 eu coloquei, ele ligou mas logo desliga.

Essa é a imagem dele.

super-mini-elm327-bluetooth-obdii-obd2-w

att.;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 06/02/2016 at 11:55, Filipi Braga disse:

Bom dia pessoal,

 

então, comprei um ELM 237 Bluetooth. Instalei o Torque no meu Android.

Quando fui ligar o veículo, ele não liga com o leitor. Se eu tiro o leitor ele funciona normalmente, quando plugo, o carro ele não liga. Estou fazendo algo errado? 

 

No carro do meu pai, um GOL G6 eu coloquei, ele ligou mas logo desliga.

Essa é a imagem dele.

super-mini-elm327-bluetooth-obdii-obd2-w

 

 

Amigo , eu tive um problema parecido com o seu mas depois não aconteceu mais , eu conecto o leitor sempre com o carro ligado e no celular eu abro o aplicativo Torque e espero o sinal de conexão logo o led do OBDII começa a piscar indicando a leitura .

Dá uma checada nas configurações do aplicativo Torque prá ver se não tem alguma coisa errada .

Outra coisa que acontece até hoje , eu não deixo ele conectado no carro se não for usar o aplicativo , notei que o ponteiro do conta giros da umas osciladas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos. Obrigado pela resposta.

Então, acabei de fazer o teste ligando o scanner depois que o veículo já estava ligado.

A unica coisa que aconteceu foi que o veículo começou emitir um som (igual quando a por está aberta) e valor do hodômetro sumiu (ficou apenas uns _ _ _).

Tentei procurar o sinal de bluetooth do Scanner pelo meu celular mas meu celular não conseguiu encontrar nada além do MyLink.

Obs.: Meu Scanner nunca ascendeu nenhum LED.

Será que pode estar estragado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Filipi Braga disse:

Olá Marcos. Obrigado pela resposta.

Então, acabei de fazer o teste ligando o scanner depois que o veículo já estava ligado.

A unica coisa que aconteceu foi que o veículo começou emitir um som (igual quando a por está aberta) e valor do hodômetro sumiu (ficou apenas uns _ _ _).

Tentei procurar o sinal de bluetooth do Scanner pelo meu celular mas meu celular não conseguiu encontrar nada além do MyLink.

Obs.: Meu Scanner nunca ascendeu nenhum LED.

Será que pode estar estragado?

Filipi , tá estranho mesmo , o led no aparelho fica na frente ele acende quando está na tomada do painel do carro e fica piscando quando está conectado e pela foto do aparelho parece ser igual ao meu .

Tenta testar em um outro carro , se acontecer o mesmo acho que o leitor está bichado mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...
  • jordan changed the title to Leitor OBDII Desligando

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.