Sons de aviso desligaram após troca de aparelho


Posts Recomendados


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta inverter os RCA no modulo, acontece que, somente o canal dianteiro emite o som, se foi invertido durante a troca de seu aparelho, pode ser que o som esteja para sair no canal traseiro, o qual não emite... o meu está com mylink, e aconteceu quando liguei os fios invertidos.

  • Like 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ola gostaria de saber se tem algum jeito de conseguir fazer volta os avisos sonoros,

pois troquei o my link por um pioneer e todos os avisos soronos tipo seta, porta aberta, farol, pararam de fazer.

tem alguma maneira de recuperar esses avisos sem usar o my link???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

FALA, GALERA,

 

TROQUEI MEU MYLINK QUE ESTAVA COM DEFEITO POR UMA NOVA CENTRAL MULTIMIDIA ANDROID. ELA É ÓTIMA, PERFEITA. ENTRETANTO O CARRO PERDEU OS AVISOS SONOROS COMO: SETA, PORTA ABERTA, SENSOR DE RÉ... APÓS MUITA PESQUISA DESCOBRI QUE CARROS QUE JÁ VEM COM MYLINK FAZEM ISSO PARA QUE VOCÊ CONTINUE SENDO ESCRAVO DO MYLINK. ENTRETANTO NÃO VI NADA A RESPEITO DE COMO CONSERTAR ISSO. SERÁ QUE TEM ALGUM MODO DE REATIVAR OS SONS? SERÁ QUE POSSO INSTALAR OS SONS À PARTE? POR FAVOR ME AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.