Preço Médio de Peliculas


Posts Recomendados

Boa noite.

Acabei de trocar meu ONIX do LT para LTZ e como me pediram R$250,00 na CSS resolvi dar uma pesquisada.

Fui em uma loja aqui em Campinas e queriam R$400,00 reais na 3M

Queria saber qual os valores que vcs conseguiram para a pelicula.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já ouvi falar que quando for necessário trocar a película no vidro traseiro, o desembaçador pode ser danificado na retirada da película.

Estou com esta dúvida pois estou para colocar a película esses dias e ainda não me decidi.

Alguém já teve alguma experiência deste tipo com película e desembaçador traseiro e possa informar? Pois tenho certeza que se perguntar na loja eles vão falar que não tem problema nenhum.

É claro que se a película for boa e dependendo do tempo que ela for ficar no carro não haverá necessidade de trocá-la, porém estou pensando em uma pior hipótese de ser parado em alguma blitz e ter que arrancar na força ou até mesmo após um desgaste natural.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, M.PRAXEDES disse:

Já ouvi falar que quando for necessário trocar a película no vidro traseiro, o desembaçador pode ser danificado na retirada da película.

Estou com esta dúvida pois estou para colocar a película esses dias e ainda não me decidi.

Alguém já teve alguma experiência deste tipo com película e desembaçador traseiro e possa informar? Pois tenho certeza que se perguntar na loja eles vão falar que não tem problema nenhum.

É claro que se a película for boa e dependendo do tempo que ela for ficar no carro não haverá necessidade de trocá-la, porém estou pensando em uma pior hipótese de ser parado em alguma blitz e ter que arrancar na força ou até mesmo após um desgaste natural.

Obrigado.

Cara, pra garantir a tirada da pelicula traseira sem danificar, é preciso tirar o vidro do carro e colocar em um equipamento que esquenta ele e amolece a cola. É comum esses equipamentos em casas especializadas em insulfilm. Eu até tive de autorizar o uso do equipamento no meu carro para o fazerem.

E com relação a preço não existe milagre, insulfilm bom é insulfilm caro. Eu conheci o equipamento pois troquei o meu com o insulfilm da insulfilm mesmo, foi bem mais caro mas vou falar não existe outro igual, é foto cromático de dentro você diz que o carro esta sem e de fora não se ve dentro, segura até 25% a mais o calor externo do que os demais, sem contar que já tem proteção anti vandalismo. podem falar que é muito caro, mas o beneficio em relação aos outros nem se compara.

Editado por BrunoZP
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BrunoZP disse:

Cara, pra garantir a tirada da pelicula traseira sem danificar, é preciso tirar o vidro do carro e colocar em um equipamento que esquenta ele e amolece a cola. É comum esses equipamentos em casas especializadas em insulfilm. Eu até tive de autorizar o uso do equipamento no meu carro para o fazerem.

E com relação a preço não existe milagre, insulfilm bom é insulfilm caro. Eu conheci o equipamento pois troquei o meu com o insulfilm da insulfilm mesmo, foi bem mais caro mas vou falar não existe outro igual, é foto cromático de dentro você diz que o carro esta sem e de fora não se ve dentro, segura até 25% a mais o calor externo do que os demais, sem contar que já tem proteção anti vandalismo. podem falar que é muito caro, mas o beneficio em relação aos outros nem se compara.

Obrigado pelas informações Bruno, sempre bom entrar aqui no clube e poder ganhar essa ajuda para tomar as decisões a partir de experiências próprias dos outros membros.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei do meu prisma antigo a película do vidro traseiro.

Por melhor que foi o trabalho do profissional estragou um filete do desembaçador.

Depois deste nunca mais coloco pelicula por preco levo sempre no mesmo local onde me dão garantia permanente contra bolha e desbotamento.

As de CSS não dá pra confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki em amparo paguei 110 reais na seme espelhada  ela e bem escura (um poko a mais doque a g5) so naum ponhei jo parabrisas mais fiko na vontade de por um clarinha  pq dependendo da posiçao do carro entra luz pelo vidro da frente e assim fika claro  as laterais... Porem ainda nao puis pelo fato de pegar mto a rodovia para evitar problemas com a policia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.