Instalação Mylink em Onix que nunca teve


Posts Recomendados


  • 4 meses depois...

ola pessoal tenho um onix lt 2013 o mylink dele acabou travando parando em uma radio, nao consigo mexer em nada nem uma opçao de botão ou tela funciona nem mesmo o de desligar, entao comprei outro no mercado livre instalei só que aparece uma msg de BLOQUEADO .

Alguem ae sabe como desbloquear ou e pode me explicar como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui no Fórum, adquiri a pouco tempo um Onix Modelo LT ano 2013, e gostaria de instalar nele um MyLink, em pesquisa na internet achei um por R$ 420,00 que na descrição está como desbloqueado. Lendo algumas mensagens deste post, vi que posso ter alguns problemas com a instalação ou com o fato de ter comprado o produto semi novo. Neste caso, gostaria de saber se por vir de outro carro, modificando os fios como é mencionado neste post eu vou conseguir utilizar o Multimida normalmente, ou vou ter que fazer mais modificações, ou até mesmo comprar um outro chicote para conseguir instalar o aparelho.

Existe algum modo ou alguma coisa que da para confirmar se o MyLink pode ou nao apresentar problemas antes de ser instalado, ou até mesmo algo para verificar no aparelho que consiga validar se o multimida vai ou não funcionar corretamente.

 

 

Eu mandei um email na Cotac que é uma CC que fica próximo a minha casa, e me responderam o seguinte sobre a instalação:

"

Boa tarde, Sr Paulo

Sim, não conseguimos realizar a instalação, pois cada central de multimídia corresponde ao chassi do veículo que estava instalado.


Atenciosamente

Central de Atendimento ao Cliente"

 

Eu estou querendo comprar um MyLink do ML, e agora fico na incerteza de comprar, pois no link está escrito que o aparelho está desbloqueado.

 

Alguém pode me ajudar??

Editado por Paulo R Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 2017-4-25 at 11:44, Paulo R Oliveira disse:

Pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui no Fórum, adquiri a pouco tempo um Onix Modelo LT ano 2013, e gostaria de instalar nele um MyLink, em pesquisa na internet achei um por R$ 420,00 que na descrição está como desbloqueado. Lendo algumas mensagens deste post, vi que posso ter alguns problemas com a instalação ou com o fato de ter comprado o produto semi novo. Neste caso, gostaria de saber se por vir de outro carro, modificando os fios como é mencionado neste post eu vou conseguir utilizar o Multimida normalmente, ou vou ter que fazer mais modificações, ou até mesmo comprar um outro chicote para conseguir instalar o aparelho.

Existe algum modo ou alguma coisa que da para confirmar se o MyLink pode ou nao apresentar problemas antes de ser instalado, ou até mesmo algo para verificar no aparelho que consiga validar se o multimida vai ou não funcionar corretamente.

 

 

Eu mandei um email na Cotac que é uma CC que fica próximo a minha casa, e me responderam o seguinte sobre a instalação:

"

Boa tarde, Sr Paulo

Sim, não conseguimos realizar a instalação, pois cada central de multimídia corresponde ao chassi do veículo que estava instalado.


Atenciosamente

Central de Atendimento ao Cliente"

 

Eu estou querendo comprar um MyLink do ML, e agora fico na incerteza de comprar, pois no link está escrito que o aparelho está desbloqueado.

 

Alguém pode me ajudar??

http://busted-knuckles.blogspot.com.br/2017/03/2013-chevy-spark-mylink-radio-upgrade.html

segue link do desbloqueio se conseguir poste os resultados

Em 2017-4-25 at 11:44, Paulo R Oliveira disse:

Pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui no Fórum, adquiri a pouco tempo um Onix Modelo LT ano 2013, e gostaria de instalar nele um MyLink, em pesquisa na internet achei um por R$ 420,00 que na descrição está como desbloqueado. Lendo algumas mensagens deste post, vi que posso ter alguns problemas com a instalação ou com o fato de ter comprado o produto semi novo. Neste caso, gostaria de saber se por vir de outro carro, modificando os fios como é mencionado neste post eu vou conseguir utilizar o Multimida normalmente, ou vou ter que fazer mais modificações, ou até mesmo comprar um outro chicote para conseguir instalar o aparelho.

Existe algum modo ou alguma coisa que da para confirmar se o MyLink pode ou nao apresentar problemas antes de ser instalado, ou até mesmo algo para verificar no aparelho que consiga validar se o multimida vai ou não funcionar corretamente.

 

 

Eu mandei um email na Cotac que é uma CC que fica próximo a minha casa, e me responderam o seguinte sobre a instalação:

"

Boa tarde, Sr Paulo

Sim, não conseguimos realizar a instalação, pois cada central de multimídia corresponde ao chassi do veículo que estava instalado.


Atenciosamente

Central de Atendimento ao Cliente"

 

Eu estou querendo comprar um MyLink do ML, e agora fico na incerteza de comprar, pois no link está escrito que o aparelho está desbloqueado.

 

Alguém pode me ajudar??

http://busted-knuckles.blogspot.com.br/2017/03/2013-chevy-spark-mylink-radio-upgrade.html

segue link do desbloqueio se conseguir poste os resultados

Em 2016-1-24 at 22:12, felipebln disse:

Olá, pessoal! Essa é minha primeira participação.

Tenho um Onix LT que veio SEM Mylink. Eu tinha um rádio normal instalado até que ganhei um mylink que saiu de outro Onix.

Esse mylink está com um chicote padrão ligado ao chicote original, porém só está ligado aos fios de alimentação e aos fios dos auto-falantes.

Os demais fios não estão ligados. E desta forma funciona perfeitamente, com uma exceção: desliga de 10 em 10 minutos.

creio que seja a falta da ligação de algum desses fios, mas não sei o que fazer.

Observações:

1- não me importo com a função "configurações do veiculo", sei que não funcionaria mesmo neste caso.

2- Não tem a porta USB. Também não me importo, uso rádio e Bluetooth.

3- já tentei aterrar o fio que mornamente é cortado para desbloqueio de vídeo um movimento, e nada.

Então, caso alguém tiver alguma dica para parar este desligamento, eu agradeço muito.

 

http://busted-knuckles.blogspot.com.br/2017/03/2013-chevy-spark-mylink-radio-upgrade.html

segue link do desbloqueio se conseguir poste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/01/2016 at 10:33, felipebln disse:

Amigo sapobrow, se a solução for somente esta, infelizmente irei desistir. Não irei mexer no original do carro. Prefiro esperar e comprar uma central multimídia simples, em vista que não paguei por este mylink.

Eu esperava que fosse apenas alimentar ou aterrar um fio daqueles. Mas se tiver que conectar com a central do veículo, não vai dar.

Obrigado!

Caso alguém tenha alguma outra dica...

to com o mesmo Problema seu.. voce resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2016 at 21:11, Seufetelli disse:

Há muitas peças que você encontra com facilidade na css!!

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

AINDA NAO LEVEI MEU CARRO NA RUZA PARA DESBLOQUEAR O VIN E LIGAR NA OBD2 DO VEICULO.
POREM UTILIZEI ESTE CABO USB PARA UTILIZAR COM PENDRIVE E FUNCIONOU PERFEITO

 

https://www.walmart.com.br/item/2810030/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2810030&utm_campaign=acessorios_tecnologia+2810030

 

14 horas atrás, Fermoniz disse:

Boa tarde amigos, comprei um my link 1 pro meu Onix Joy 2017, porém quando instala ele nem liga, já na bancada ligando positivo e negativo funciona.

gostaria de saber se alguém já conseguiu, porque me disseram que tem que ter o sistema rede can.

VC TEM QUE TER UM CABO COMO ESTE DO LINK, E LEVAR EM UMA AUTOELETRICA QUE FAÇA O DESTRAVAMENTO DO "VIN" EM SÃO PAULO RECOMENDASSE A RUZA.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893202747-chicote-radio-mylink-com-porta-usb-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-881717486-cabo-chicote-adaptador-ligar-instalar-instalaco-mylink-_JM

 

ALEM DO DESBLOQUEIO DEVESER LIGADO O CABO DO PINO 28 NO CONECTOR OBD2 DO CARRO.

 

 

( RUZA Automotiva Rua Venâncio Aires, 534 Vl Pompéia - SP Tel: 11 2373-3361 )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal, sou novo aqui e tenho muitas dúvidas.

Peguei recentemente um onix ls no qual vou comerçar a dar um up nele pois como sabem ele é meio básico.

Um Vendedor que compra carros no leilão e vende peças esta querendo me vender um mylink completo, cabos, usb etc. e eu gostaria de saber se será possível instalar ele no meu LS.

 

Aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2017 at 00:14, trevisanpg disse:

AINDA NAO LEVEI MEU CARRO NA RUZA PARA DESBLOQUEAR O VIN E LIGAR NA OBD2 DO VEICULO.
POREM UTILIZEI ESTE CABO USB PARA UTILIZAR COM PENDRIVE E FUNCIONOU PERFEITO

 

https://www.walmart.com.br/item/2810030/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2810030&utm_campaign=acessorios_tecnologia+2810030

 

VC TEM QUE TER UM CABO COMO ESTE DO LINK, E LEVAR EM UMA AUTOELETRICA QUE FAÇA O DESTRAVAMENTO DO "VIN" EM SÃO PAULO RECOMENDASSE A RUZA.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893202747-chicote-radio-mylink-com-porta-usb-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-881717486-cabo-chicote-adaptador-ligar-instalar-instalaco-mylink-_JM

 

ALEM DO DESBLOQUEIO DEVESER LIGADO O CABO DO PINO 28 NO CONECTOR OBD2 DO CARRO.

 

 

( RUZA Automotiva Rua Venâncio Aires, 534 Vl Pompéia - SP Tel: 11 2373-3361 )

 

Liguei nessa RUZA e eles não estão mais realizando desbloqueio de VIN, alguém sabe algum outro lugar em SP????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 25/01/2016 at 09:45, felipebln disse:

Entendi! Mas pelo que vi por aí, este bloqueio exibe uma mensagem na tela. No meu caso, não há mensagem alguma. O mylink está se comportando como se o carro estivesse desligado (daí desliga para não detonar a bateria).

Mas agradeço a dica. Vou pesquisar sobre este desbloqueio.

Se alguém tiver outras dicas, serão bem vindas. Obrigado.

tem que fazer a ligacao do pos chave, por isso esta desligando de 10 em 10 min, pro mylink e como se o carro estivesse desligado e apos 10 minutos ele desliga por seguranca.

Editado por rubinho.caetano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...

Boa tarde gurizada, tenho um ONIX 1.0 LT e foi instalado uma Mylink usada nele, e ela desliga de 10 em 10 minutos mesmo com o carro ligado em movimento ! 

Ouvi boatos que tinha haver com o número do chassi do carro que é vinculado com a central, dizem que existe um desbloqueio, gostaria de saber se alguém sabe algo sobre esse assunto ?! Se souber como faço esse processo ? Muito obrigado desde já ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho uma spin 2013 com o aparelho toca CD original, e comprei de um amigo o MyLink 1 de uma spin 2016, e quando coloquei no meu carro o mesmo aparece uma mensagem quando liga "BLOQUEADO" e não consigo usá-lo de nenhuma forma, e nem mexer nas configurações, a tela fica totalmente bloqueada aparecendo a tal mensagem.

Queria a ajuda dos técnicos para saber se tem com desbloquear para usá-lo normalmente.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

desbloqueio-do-vin-do-my-link-para-o-sistema-original-leia-D_NQ_NP_157505-MLB25034051188_092016-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 25/01/2016 at 09:45, felipebln disse:

Entendi! Mas pelo que vi por aí, este bloqueio exibe uma mensagem na tela. No meu caso, não há mensagem alguma. O mylink está se comportando como se o carro estivesse desligado (daí desliga para não detonar a bateria).

Mas agradeço a dica. Vou pesquisar sobre este desbloqueio.

Se alguém tiver outras dicas, serão bem vindas. Obrigado.

Bom dia amigo sou novo no fórum não tô sabendo como posso fazer uma pergunta você teria como me dizer como eu puxo sinal de vídeo para encosto de cabeça

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.