Posts Recomendados

Galera, boa noite,

Pesquisei alternativas de xênon para o onix e encontrei as lâmpadas super leds, alguém já instalou? Indica? Como funciona a instalação.

Lembrando que procuro um efeito branco mais não do xênon.

No aguardo 

Abraços

Editado por emanuele_292@hotmail.com
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


28 minutos atrás, matheusdev disse:

Qual modelo vc usa?

No meu lt to com as originais. Ainda mais to querendo por as Philips.... Usava na minha moto o efeito e bem esse da imagem a cima tbm ja tive experiências con uma da marca eagle eyes tbm naun deixou nd a desejar e em termos de preço e bem mais en conta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheusdev disse:

Qual modelo vc usa?

Então na verdade não tenho nenhuma estou com original e xenon no milha, mais estava querendo trocar as originais e pesquisei e vi essas super led, tem uns videos no youtube mostrando elas em um Punto achei top.

Agora as super brancas pelo menos escutei uma galera reclamar que ela fica branca mais puxado para o amarelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Emanuele,

Dá uma olhada no meu Onix neste link abaixo do meus Up´s.

http://clubedoonix.com.br/topic/14191-novo-membro-atualizado-ups/

Eu utilizo as Super Brancas da Techone H4 (Farol) H27 (881) (Milha), ambas 8500K.

Tem fotos de antes e depois lá para tirar suas dúvidas, nao tenho o que reclamar sobre luminosidade e gostei bastante do resultado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala galera, blz?!

Vi no Mercado Livre uma opção nova de lâmpadas para carros, o famoso Super LED que anda circulando por ai. Tenho um onix 16/16 e queria saber se alguém já comprou/utiliza essa lâmpada no farol de milha e/ou no farol baixo, vi a opção de 6000k, é melhor que xenon? A luz é mais forte que xenon? Em questão de beleza, qual fica mais bonito, xenon ou esse Super LED? Acusa erro no painel depois de instalar a lâmpada? Qualquer informação é bem-vinda!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Coloquei super led

 http://m.connectparts.com.br/produto/Kit+Lâmpada+Super+LED+Headlight+H4+6000K+12V+24V+32W+2200LM+Efeito+Xenon/2005973

     E pingo de led nos faroletes 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708849656-par-lampada-pingo-68-leds-pingo-efeito-xenon-brilhante-t10-_JM

 

Ambos apresentaram erro no painel inicialmente, agora só aparece erro no painel as lâmpadas super led,  os leds dos faroletes não apresentam mais erro "por enquanto",  mais apareceram antes de instalar o super led,  provavelmente depois que resolver o problema de erro no painel dos super led eles iram aparecer,  e tenho que alterar a fiação dos super led,  pois o farol ficou ao contrário, o baixo ficou no Alto e o Alto no baixo. 

2016-06-16 17.56.07.jpg

2016-06-16 17.55.18.jpg

20160616_173832.jpg

2016-06-16 18.00.16.jpg

Editado por Yvis Vicentini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wesley.x disse:

Amigo, foi comum a troca das lâmpadas? O plug de encaixe da lâmpada ficou caído? Já encontrou Canceller para h4? Estou pesquisando essa super led porém 3600 lumens. Tem uma boa iluminação nas vias e em dias de chuva? Abraço.

A troca foi fácil,  porém fica caído o fio com a fonte, só fixa com abraçadeiras, ainda não viajei de noite e nem em chuva,  mais nas vias escuras que andei iluminou bastante, sobre o canceller segundo esse vendedor funciona, ainda não comprei para testar. 

 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749567538-kit-3-canceller-led-3x-tll01-farol-baixo-alto-e-milha-_JM 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas pode ocorrer de entrar água no farol? Ou umidade.. embaçar.. enfim, pode postar foto de como ficou? Coloquei xenon 4300k no milha, até puxa pro branco, mas tem iluminação péssima, vou devolver e mudar pra essa super led, no milha ok. Aí ia colocar no farol, mas aí tem essa de como fica depois de instalado e se dá certo algum canceller..


Esse link aí o canceller é de 5w, nada vê.. porque a lâmpada tem 35w..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,  estou de escala agora, não da pra tirar foto, mais vou vedar  com cilicone, pq a borracha que veda o farol nao encaixa no super led, fica um buraquinho passando um fio, ai vou vedar com cilicone, assim que sair de folga eu tiro foto e mando. E o cancceler estou pesquisando mais, se vc tiver alguma informação a respeito tbm, será bem vinda, e os pingos de Leds, depois que instalei, descobrir que tem uns Leds que tem um resistor nele mesmo que nao aparece a falha de lâmpada queimando no painel (led canbus) e parece que na luz de freio,  ré e seta tem um tal de led retrofit que tbm pode usar que nao acusao erro de lampada queimada, mais isso eu não tenho certeza, tem que pesquisar mais, se não encontrar ninguém que colocou para fala vou ter que comprar pra testar. 

Editado por Yvis Vicentini
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Wesley.x disse:

Adquiri os pingos e a luz de placa com canceller se tiver interesse te passo, funciona perfeitamente, luz de ré e freio nao alterei, mas o farol tenho grande interesse, sabendo de canceller pro farol vai ajudar muitos hahaha abraço

Manda os links ai,  kkkkk, um eletricista aqui na cidade falou que ele usava um em carros da Fiat, mais ele está em falta desses canceller pra testar aqui se funciona 

Editado por Yvis Vicentini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yvis Vicentini disse:
Manda os links ai,  kkkkk, um eletricista aqui na cidade falou que ele usava um em carros da Fiat, mais ele está em falta desses canceller pra testar aqui se funciona 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746819184-kit-pingo-leds-samsung-resistor-sem-erro-onix-prisma-_JM

Esse cara tbm tem a luz interna, a cortesia.

 

3 horas atrás, Yvis Vicentini disse:

Manda os links ai,  kkkkk, um eletricista aqui na cidade falou que ele usava um em carros da Fiat, mais ele está em falta desses canceller pra testar aqui se funciona 

http://www.ebay.com/itm/New-2-Pcs-50W-60hm-H4-Error-Free-LED-Lights-Load-Resistor-Adapter-Decoder-Canbus-/222158017476?hash=item33b9a653c4:g:54cAAOSwjXRXZfxM&vxp=mtr

Achei esse aqui, mas fico curioso pra saber como tudo isso de fio vai ficar caído la na frente. Quando puder, tira uma foto do seu pra ja ter uma ideia. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o torpedo de 32 leds, na placa coloquei lampada de 8 leds, eles não apresentaram erro no painel, coloquei led na ré, essa apresentou erro, os fios da super led nao da pra ver, so quando abre o capô e enche neles, mais é só encarxai e algum lugar que caiba e predelos com abraçadeiras que nao soltam, esses último link do eBay, vc comprou eles? Se vc comprou quando chegar e instalar, nos informa aqui, pós vai ajudar muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Então, enquanto a lei eu acho que é permitido, não sei, o super Leds acusam erro no painel, e tbm não gostei, ilumina pouco a, tive que meche no ajuste do farol, quando regulava o farol baixo, o alto ficava iluminando as lâmpadas dos postes, e quando regulava pelo alto pra ele fica bom, o baixo iluminava muito pra baixo não via nada, iluminava bem pro chão mesmo 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Yvis Vicentini disse:

Então, enquanto a lei eu acho que é permitido, não sei, o super Leds acusam erro no painel, e tbm não gostei, ilumina pouco a, tive que meche no ajuste do farol, quando regulava o farol baixo, o alto ficava iluminando as lâmpadas dos postes, e quando regulava pelo alto pra ele fica bom, o baixo iluminava muito pra baixo não via nada, iluminava bem pro chão mesmo 

sabre a super branca alguma dica de marcas?

da algum problema com a mesma?

desculpe as perguntas é meu primeiro onix 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.