desembaçador Traseiro


rsaid

Posts Recomendados

galera

poderia tirar uma duvida , referente ao desembaçador traseiro , para acionar ele devo pressionar o borao no meio , e o botao da direita deve em modo desembaçador .

porem o botão do meio acende a luz , eu marquei na foto , pois o meu nao esta acendendo !dsc04197edit.jpg.474df88e7d0a3a60312d703

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22 minutos atrás, rsaid disse:

porem o botão do meio acende a luz , eu marquei na foto , pois o meu nao esta acendendo !

Afinal ele acende ou não acende quando vc pressiona?????

 

Para acionar o desembaçador traseiro vc deve pressionar o botão central e o mesmo deve acender a luz.

Referente ao botão da direita não tem nada a ver, eles são independentes, o da direita apenas controla as saídas de ar, variando entre pés, central e vidro(desembaçador DIANTEIRO). não ha necessidade de colocar o mesmo na posição vidro(desembaçador) quando for usar o desembaçador traseiro.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mano disse:

Afinal ele acende ou não acende quando vc pressiona?????

 

Para acionar o desembaçador traseiro vc deve pressionar o botão central e o mesmo deve acender a luz.

Referente ao botão da direita não tem nada a ver, eles são independentes, o da direita apenas controla as saídas de ar, variando entre pés, central e vidro(desembaçador DIANTEIRO). não ha necessidade de colocar o mesmo na posição vidro(desembaçador) quando for usar o desembaçador traseiro.

Abs.

eu aperto mas nao acende , vou abir o compartimento e verificar se esta alguma coisa sem o plug  ? 

o carro tenho faz 3 meses q eu tenho e deu problema ja  com vazamento do ar condicionado aonde mangueira foi trocada .

depois disso nunca mais acendeu tenho q levar novamente na css de novo pq####

 

Editado por rsaid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.