instalação camera de re


Posts Recomendados

gostaria de saber quem instalou a camera de re no onix , eu comprei uma e estou com dificuldade na hora de ligar os fios no positivo da luz de re , nao sei se  precisa tirar o farol para ter acesso aos fios , não tenho multímetro alguém sabe me dizer qual e a cor do fio positivo da luz de re?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 08/01/2016 at 14:48, rsaid disse:

gostaria de saber quem instalou a camera de re no onix , eu comprei uma e estou com dificuldade na hora de ligar os fios no positivo da luz de re , nao sei se  precisa tirar o farol para ter acesso aos fios , não tenho multímetro alguém sabe me dizer qual e a cor do fio positivo da luz de re?

 

 

Amigo o mais indicado é você remover a lanterna, ai você acompanhando o pequeno circuito atrás dela identifica facilmente qual o fio terra e o da ré.

Inclusive se seu onix não tiver furos ou não quiser fazer um corte na borracha por onde passa a luz da placa, para passar o da camera você pode passar os fios prensado na borracha entre a lanterna e a lataria do veiculo pela parte de baixo.. Tem muita instalação feita assim...

 

Editado por BrunoZP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.