TV digital no mylink via entrada AUX


Posts Recomendados

Socorro!!! Tô na batalha pra conseguir colocar tv digital no mylink. Desbloquiei ele via pendrive para rodar imagem em movimento, conforme o tópico daqui do fórum. O grande problema é que todos os modelos de receptor de tv digital são com cabo  rca e o mylink só possui entrada Aux. Já testei diversos cabos p2 4 vias pra rca femea mas o máximo q consegui foi passar áudio ok e a imagem não sintoniza direito (como se tivesse interferência). Testei com um receptor digital da orbe. Alguém pode me dar uma luz quanto ao tipo de cabo e modelo de receptor q funcione 100%? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 minutos atrás, jefferson piracicaba disse:

Eu Vc tem que fazer um cabo pois os cabos vedidos prontos vem com ima sequência padrão mas a entrada p2 do my link a sequência é diferente ta descrito no manual a sequencia correta que tem q ser feita no plugue p2

Fui numa eletrônica e pedi pra ele fazer de acordo com o manual e n funcionou. O áudio passa normal a imagem fica como se fosse fora de sintonia, como se tivesse interferência.  Tá complicado, tô quase desistindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jefferson piracicaba disse:

Estranho eu msm fiz o cabo aki e deu certo...

Venho pesquisando na Internet e encontrei diversos relatos do mesmo resultado q o meu. Só passa o áudio e a imagem não sintoniza direito. Tenho q achar um eletrônico q manje então! Tera como vc postar o esquema do cabo q vc fez, se n for te pedir muito? A proposito qual a marca do seu receptor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd eu fiz o cabo apenas por fazer pois não tenho receptor de tv dai fiz o teste com o meu dvd msm kkk . Tinha um cabo de audio e vídeo rca de dvd caseiro msm dai cortei os 3 plugues rca de um lado e fiz a ligação dos fios em um p2 segundo o manual e ficou legalzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então rapaziada eu já tive esse problema, eu coloquei um adaptador de RCA para auxiliar pra poder conectar no ônix, porém ele só saia o som tbm, pra resolver tem que conectar esse adaptador no auxiliar do ônix até o final, depois vem puxando ele bem devagar até aparecer a imagem, no meu assim deu certo e funciona super bem a TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.