Pneus Bridgestone Turanza durabilidade


Reginaldo Catharino Junior

Posts Recomendados

Aos membros, sou membro desde 2013 ano em que comprei o ONIX LTZ 1.4, equipados com pneus Bridgestone Turanza, agora com 36000 km , os pneus estao no final, estive agora em uma loja que mediu os TWI e para minha surpresa devem durar mais 3 a 5 mil km, falo balanceamento, rodizio e alinhamento a cada 7.5 km , calibro toda a semana e anda vazio, sendo que 70% na cidade e 30% na estrada. Alguem tambem ja notou este desgaste prematuro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


35k, e parecem estar em meia vida.

Balanceamento e geometria a cada 10k, fiz apenas 2 vezes o rodizio, com 10k depois com 20, nos 30 não fiz.

Calibro quando vou viajar e depois da viagem, cidade 28lb estrada 32lb. Nunca baixou, posso ficar mais de meses sem calibrar que continuam com a mesma calibragem.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu uso o meu uns 90% estrada 10% cidade, cerca de 150km diário, e por incrivel que pareça os pneus do meu Onix 1.0 2014 chegaram agora no Twi com incríveis 80 mil km. Estou mt feliz com a durabilidade dos originais Goodyear Eagle, pretendo manter o mesmo modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.