Vidro elétrico com defeito


Mariano

Posts Recomendados

Saudações. Mais uma vez aqui para relatar defeito no meu prisma. Dessa vez foi o vidro dianteiro do carona que parou de funcionar. O problema é o seguinte: pelo botão do carona o vidro só subia e não descia. Descobri que com a porta aberta o vidro funcionava normalmente. Era só fechar a porta que o problema aparecia. Procurei  a concessionária pois o carro esta na garantia. Milagrosamente consegui ser atendido, a forro da porta foi desmontado, o plástico da porta foi retirado e nada de localizar o defeito. Outro botão foi testado e o problema persistia, até que do nada voltou a funcionar. O técnico que estava mexendo disse que resetou o motor vidro. Perguntei como assim resetou um motor elétrico? Ele disse que desligou e ligou. Já estava muito contrariado e me dei por vencido afinal estava funcionando, só que no mesmo dia voltou apresentar defeito. Voltei no dia seguinte e acabaram me agendando pra um outro dia para apurar o que está ocorrendo. Pra piorar depois dessa saga toda o vidro acabou travando aberto. Por sorte estava em casa e após muito aborrecimento consegui fechar o vidro. Alguém poderia me dar uma luz do que pode estar ocorrendo? Meu carro é zero está com menos de 8000 km rodados, optei pelo LTZ que já vem completo e não precisaria instalar nada a parte.Sinceramente estou arrependido de escolher a GM. Em nove meses de uso já precisei voltar a CSS muitas vezes por problemas no carro. Não recomendo. Era um feliz usuário de um Ford. Optei em trocar de montadora e me dei mal. Até o atendimento é ruim. Agradeço a todos. Sugestões são bem vindas pois ainda estou com o vidro ruim aguardando chegar o dia do atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigo, boa tarde.

 

Porta aberta funciona, porta fechada, não funciona. Provavelmente o plug de conexão ao abrir, tensiona os fios e conecta, ao fechar a porta, desconecta. é um problema simples de resolver. Só falta capacidade de o "técnico" da concessionária raciocinar desta forma e resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.