ATUALIZAÇAO PARA O NOVO MYLINK 2016


Posts Recomendados


21 minutos atrás, Seufetelli disse:

Se você acompanha o poste MYLINK FULL AND FREE, vera e que ja é possivel modificar o mylink e ter funções como espelhamento pelo mirrorlink. Leia lá!

Porém muito limitado, e mesmo assim não compatível com todos os celulares. Eu iria adorar ter o carplay no meu mylink, mas tudo indica que os mylinks atuais não irão ter mesmo essa atualização

 

1 hora atrás, Cristiancl disse:

Sera que rola comprar um mylink novo (hardware) e instalar no nosso onix?

Não vejo porque não rolaria. Mas é complicado ter que gastar em um outro mylink. E se for para gastar em uma nova central, sugiro outras melhores e mais baratas que tem no mercado que de cara aceitam carplay, android autol, video em movimento, e espelhamento sem ter que se stressar com as gambiarras do mylink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ratox disse:

Porém muito limitado, e mesmo assim não compatível com todos os celulares. Eu iria adorar ter o carplay no meu mylink, mas tudo indica que os mylinks atuais não irão ter mesmo essa atualização

 

Não vejo porque não rolaria. Mas é complicado ter que gastar em um outro mylink. E se for para gastar em uma nova central, sugiro outras melhores e mais baratas que tem no mercado que de cara aceitam carplay, android autol, video em movimento, e espelhamento sem ter que se stressar com as gambiarras do mylink

É só vender o mylink atual e comprar o novo (provavelmente usado, pois GM nao deve disponibilizar)

Não vejo muita vantagem em central multimidia aftermarket, pois como possuo um onix LTZ eu perderia as funções que vem. Na verdade eu não me incomodo nem um pouco com o mylink, pro meu caso supre todas minhas necessidades, só me faz falta o CarPlay e se desse pra por video em movimento seria legal tambem

1 hora atrás, Seufetelli disse:

Se você acompanha o poste MYLINK FULL AND FREE, vera e que ja é possivel modificar o mylink e ter funções como espelhamento pelo mirrorlink. Leia lá!

Acompanho sim, mirrorlink não funciona com iPhone, pra mim é inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.