[Dúvida Cruel] NOVO PRISMA ou HB20S?


Roryu

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Vendi meu veículo recentemente, um gol G5, e vendi por estar apaixonado por estes 2 carros sedã compacto: HB20S X Novo Prisma.

Minha cabeça fica girando o tempo inteiro, e não consigo escolher entre qual dos 2 comprar.. já fui à CSS, olhei os 2, e gostei dois 2!! haha.. Me interesso pela versão 1.4 do Prisma e 1.6 do HB20S. 

Alguém de vocês podem me dizer no que acham que vale mais a pena o Prisma sobre o HB20S? seguindo a idéia do Onix/hb20? 

Obviamente que aqui é um fórum do Onix.. mas gostaria mesmo de ouvir opiniões.. por gentileza.

Obrigado.

Uma das coisas que me deixa P da vida.. não sei se é só na Chevrolet.. 

O Novo Prisma 2016, Versão LT (A Equivalente a Confort Plus do HB) está com o preço sugerido no site da GM por 48.500 (Sem My Link). Com My Link o preço quase Equivale ao Confort Plus do HB20S

E mesmo com esse preço todo, o carro não vem nem com VIDRO ELÉTRICO ATRÁS... aff ¬¬! só eu fico indignado com isso? Enquanto o HB20 vem com computador de bordo, vidro elétrico nas 4, retrovisores elétrico.. muito mais completo pelo mesmo preço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A tabela no site da GM o preço é muito superior que na css.

Acho que na css vc deva conseguir no maximo 45 mil.

Como vc é de SP pode pesquisar na Vigorito para ter uma ideia,eles estão vendendo prisma lt 1.0 com mylink agora não lembro se é 38.900 ou 39.900.

Então a versão 1.4 acho que não chega a 45 mil.

Eu comprei onix lt 1.4 por 42.490 no final de agosto.

Depois abaixaram um pouco.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SERGIO NODA disse:

A tabela no site da GM o preço é muito superior que na css.

Acho que na css vc deva conseguir no maximo 45 mil.

Como vc é de SP pode pesquisar na Vigorito para ter uma ideia,eles estão vendendo prisma lt 1.0 com mylink agora não lembro se é 38.900 ou 39.900.

Então a versão 1.4 acho que não chega a 45 mil.

Eu comprei onix lt 1.4 por 42.490 no final de agosto.

Depois abaixaram um pouco.

 

Oi Sérgio, obrigado pelo comentário... é eu tenho interesse na versão 1.4... hoje fui em uma CSS NOVA CHEVROLET e lá está valendo a pena... o prisma 1.4 LT ta saíndo por 45k.. o onix LTZ 45k.. acho que nesse preço vale a pena né? ano 2015 modelo 2016 www.chevroletnova.com.br/

Apesar de eu não andar com o carro em família, eu quero um prisma.. adoro o onix também.. mas quero um sedã dessa vez.. hehe. Enfim..  Agora estou em uma dúvida profunda... se espero até o mês que vem pra pegar em ano de fabricação 2016 ou pego esse 15/16 agora em dezembro... putz :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 45K na mão, veja ao vivo e dê uma volta em um Subaru Impreza 2011 2.0 4x4. Ou um Citroen DS3 1.6THP (motor BMW) 165cv 2013. Garanto que depois de andar em um desses, não vai querer mais Prisma nem HB20S. Detalhe: DS3 faz até 11km/l na cidade e até 17km/l na estrada sabendo pisar. E detalhe, DS3 tem até aquecedor de banco...
Quanto às revisões? Citroen faz apenas revisões de 10 em 10 mil km. Independente do uso. Cada revisão sai em torno de 500 a 700 reais. Levando em consideração que o Onix de 5 em 5 mil você vai gastar uns 300 reais, manutenção do Citroen é barata. 
Abraço amigão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto na Nova como na Vigorito estão com preço ótimo.

Eu Fechei na Vigorito porque me pagaram tabela FIPE no meu carro.

O preço do carro na ambas eram o mesmo.

Vc pesquisou o valor do seguro?

Do hb20 é bem carro.

Do prisma acho que não chega nos R$ 2 mil.

Do hb20 deve ser muito mais.

Entra no site do chube do hb20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2015 at 18:35, Roryu disse:
Olá Pessoal,

Vendi meu veículo recentemente, um gol G5, e vendi por estar apaixonado por estes 2 carros sedã compacto: HB20S X Novo Prisma.

Minha cabeça fica girando o tempo inteiro, e não consigo escolher entre qual dos 2 comprar.. já fui à CSS, olhei os 2, e gostei dois 2!! haha.. Me interesso pela versão 1.4 do Prisma e 1.6 do HB20S. 

Alguém de vocês podem me dizer no que acham que vale mais a pena o Prisma sobre o HB20S? seguindo a idéia do Onix/hb20? 

Obviamente que aqui é um fórum do Onix.. mas gostaria mesmo de ouvir opiniões.. por gentileza.

Obrigado.

Uma das coisas que me deixa P da vida.. não sei se é só na Chevrolet.. 

O Novo Prisma 2016, Versão LT (A Equivalente a Confort Plus do HB) está com o preço sugerido no site da GM por 48.500 (Sem My Link). Com My Link o preço quase Equivale ao Confort Plus do HB20S

E mesmo com esse preço todo, o carro não vem nem com VIDRO ELÉTRICO ATRÁS... aff ¬¬! só eu fico indignado com isso? Enquanto o HB20 vem com computador de bordo, vidro elétrico nas 4, retrovisores elétrico.. muito mais completo pelo mesmo preço..

Amigo, comprei um Prisma Effect essa semana. Antes de fechar negócio fui em todas as concessionárias, exceto Honda. Olhei todos os carros até R$ 53 mil. Olhei todas as versões do HB20 e nenhuma me encantou, tanto é que acabei ficando com o Prisma.

Prós - taxa 0%, excelente atendimento

Contras - não tem piloto automático (meu anterior tinha) e não tem vidros elétricos nos bancos traseiros que também não tinha no meu antigo.

Vi também que alguém comentou sobre carros usados ou semi novos. Realmente, a gama de modelos, opcionais e etc são enormes, no entanto, a taxa de juros praticada pelas concessionárias e lojas é inviável, salvo se você for comprar no cash!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, jkrawczy disse:

Amigo, comprei um Prisma Effect essa semana. Antes de fechar negócio fui em todas as concessionárias, exceto Honda. Olhei todos os carros até R$ 53 mil. Olhei todas as versões do HB20 e nenhuma me encantou, tanto é que acabei ficando com o Prisma.

Prós - taxa 0%, excelente atendimento

Contras - não tem piloto automático (meu anterior tinha) e não tem vidros elétricos nos bancos traseiros que também não tinha no meu antigo.

Vi também que alguém comentou sobre carros usados ou semi novos. Realmente, a gama de modelos, opcionais e etc são enormes, no entanto, a taxa de juros praticada pelas concessionárias e lojas é inviável, salvo se você for comprar no cash!

 

Prisma effect???

Não seria Onix effect???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.