Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo por meu pai tem um onix 1.4 lt mas ele venho sem my link apenas com um radio que por sinal é um pionner com o simbolo da chevrolet mas como o velho é conservador ficou com este mesmo, porém a antena que é  interna acho que deve ser igual ao do meu classic é no para brisa meu pai reclama que é ruim o sinal comprei uma para o teto no ML porque a chevrolet capa tudo dos carros alguém sabe me informar que já vem com o cabo ou vou ter que passar o cabo? alguém  já passou o cabo é pela coluna do lado do para-brisa que passa? não vi parafuso algum para remover aquela moldura de plastico do lado do para brisa se alguém já instalou pode colocar alguma fotos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá pessoal, sou novo por meu pai tem um onix 1.4 lt mas ele venho sem my link apenas com um radio que por sinal é um pionner com o simbolo da chevrolet mas como o velho é conservador ficou com este mesmo, porém a antena que é  interna acho que deve ser igual ao do meu classic é no para brisa meu pai reclama que é ruim o sinal comprei uma para o teto no ML porque a chevrolet capa tudo dos carros alguém sabe me informar que já vem com o cabo ou vou ter que passar o cabo? alguém  já passou o cabo é pela coluna do lado do para-brisa que passa? não vi parafuso algum para remover aquela moldura de plastico do lado do para brisa se alguém já instalou pode colocar alguma fotos. 

Problema amigo, quem tem mylink a lâmpada do teto é diferente e quando retira-se ela você passa a ter acesso a conexão da Antena! Eu acredito que não tenho chicote para antena de teto, porém a antena atual pode ter chicote pela região, assim poderia desligar uma e ligar outra!!!!

Eu não acho a antena de teto as mil maravilhas não! Mas cabe a você analisar e ver se é viável fazer! Caso não entenda nada sobre o assunto leve a uma loja de som!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Onix 1.4 15/15 sem mylink.

Eu comprei a antena no mercado livre e eu mesmo instalei.

Não te segredo.No carro não vem o cabo.

A antena tem que vir com cabo com ponta padrão.

Precisa soltar a luz de teto,soltar a tampa no teto.

O cabo vc passa pelo forro para o lado do passageiro.

Aquela moldura da coluna é encaixado,é só puxar que sai facil.

Ai vc usa fita isolante para fixar o fio na coluna para não ficar fazendo barulho.

Passa por baixo do porta luva  que fica fácil para sair próximo do chicote do rádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 03/12/2015 at 21:01, SERGIO NODA disse:

Meu Onix 1.4 15/15 sem mylink.

Eu comprei a antena no mercado livre e eu mesmo instalei.

Não te segredo.No carro não vem o cabo.

A antena tem que vir com cabo com ponta padrão.

Precisa soltar a luz de teto,soltar a tampa no teto.

O cabo vc passa pelo forro para o lado do passageiro.

Aquela moldura da coluna é encaixado,é só puxar que sai facil.

Ai vc usa fita isolante para fixar o fio na coluna para não ficar fazendo barulho.

Passa por baixo do porta luva  que fica fácil para sair próximo do chicote do rádio.

Amigo qual marca voce comprou?? poderia mandar um link pra mim? vi uma original vem meio mundo de cabos e conectores, e uma da stetsom com apenas um cabo e o terra;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LTJonatan disse:

Amigo qual marca voce comprou?? poderia mandar um link pra mim? vi uma original vem meio mundo de cabos e conectores, e uma da stetsom com apenas um cabo e o terra;

Olá.É da stetsom sim.Vem com um cabo e terra.Simples a instalação.

Pode procurar no mercado livre.Deve estar por volta de R$ 100,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SERGIO NODA disse:

Olá.É da stetsom sim.Vem com um cabo e terra.Simples a instalação.

Pode procurar no mercado livre.Deve estar por volta de R$ 100,00.

Já fez algum teste pra ver se não entra água? Tipo andar na chuva ou jogar gua na base da antena  pra ver se dá infiltração? To com medo de comprar e da infiltração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LTJonatan disse:

Já fez algum teste pra ver se não entra água? Tipo andar na chuva ou jogar gua na base da antena  pra ver se dá infiltração? To com medo de comprar e da infiltração 

Sim.No dia que instalei antes de colocar a luz de teto no lugar eu joguei agua para ver se entrava.Não entrou nada.

A borracha da antena veda bem.

Já fiz várias lavagens e peguei várias chuvas e não entra nada mesmo.

Pode comprar sem medo.

E pega melhor que a interna que é colada no parabrisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SERGIO NODA disse:

Sim.No dia que instalei antes de colocar a luz de teto no lugar eu joguei agua para ver se entrava.Não entrou nada.

A borracha da antena veda bem.

Já fiz várias lavagens e peguei várias chuvas e não entra nada mesmo.

Pode comprar sem medo.

E pega melhor que a interna que é colada no parabrisa.

Valeu cara acabei de fazer a compra obrigado pelas dicas e informações :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.