Revisão vencida


Geziane Max Peclat

Posts Recomendados

Fala ai galera, 

estive em viagem por bastante tempo (eu e minha esposa) e meu ônix 1.0 2014/2015 está com 20.000 rodado, o carro estava aos cuidados do meu cunhado, ele fez so a primeira revisão 5.000 e nao fez mais, liguei para cs e eles disseram que perdi a garantia, o que devo fazer? tem como eu restaurar garantia? Devo matar meu cunhado? Me ajudem por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala ai galera, 

estive em viagem por bastante tempo (eu e minha esposa) e meu ônix 1.0 2014/2015 está com 20.000 rodado, o carro estava aos cuidados do meu cunhado, ele fez so a primeira revisão 5.000 e nao fez mais, liguei para cs e eles disseram que perdi a garantia, o que devo fazer? tem como eu restaurar garantia? Devo matar meu cunhado? Me ajudem por favor 

Mais q cunhado amigo da onça q vc tem hem! !!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte, não sei se foi negligencia dele, ou simplesmente não quis arcar com as revisões, por culpa dele vc perdeu a garantia, então como ele rodou bem com seu carro, deixe avisado que qualquer problema que venha a ocorrer no seu carro( problemas normais como defeitos em peças ou coisas que a garantia cobriria normalmente), que ele terá que no mínimo ajudar nos custos, pois foi culta dele que vc não estaria usufruindo desta garantia.

Minha opinião.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois o carro da problema e não presta haahah.

Enfim, liga pra algumas concessionárias ao redor e explica a situação. A minha mãe atrasou a primeira revisão mas conseguiu recuperar a garantia do Etios dela. Se bem que não da pra comparar o atendimento das duas marcas pelo menos aqui em Caxias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.