Dúvida entre modelos


Iranjr Santos

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada, estou com  a seguinte dúvida. Estou em negociação com a css aqui em Salvador em relação ao chevrolet onix. Todo problema inicia quando chega a hora de escolher o modelo, aqui a cidade é toda desordenada urbanamente com subidas muito acentuadas constantemente no mesmo trecho de percurso. A questão é o Onix LTZ atendia tudo isso tranquilamente pois já conduzi e achei um ótimo veículo, porém pela diferença de preço ee não estou podendo me apertar por agora um LT 1.0 cairia bem, minha dúvida é em relação ao consumo do carro e desempenho. Gostaria de ouvir a opinião de vocês. A minha é a escolha do LTZ. Obrigado. Esqueci de mencionar o Onix Seleção seria um LTZ com motor 1.0 também está disponível. 

Editado por Iranjr Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O seleção não vem com vidro, trava, e alarme, não tem LTZ 1.0, só tem LT 1.0

Eu tenho um 1.0 em BH, para que conhece aki e pura pé de serra, gosto muito e o consumo do carro no álcool 9 a 9.5 de pé leve, o gasolina ainda não fiz, mais e bem econômico. O grande problema do carro mil e que vc tem que troca de marca o tempo todo, mais tirando isso é um carrão. Eu tinha um GOL 1.0 G5 11/11 e perto do gol ele é um carrao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Iranjr Santos disse:

Bom dia rapaziada, estou com  a seguinte dúvida. Estou em negociação com a css aqui em Salvador em relação ao chevrolet onix. Todo problema inicia quando chega a hora de escolher o modelo, aqui a cidade é toda desordenada urbanamente com subidas muito acentuadas constantemente no mesmo trecho de percurso. A questão é o Onix LTZ atendia tudo isso tranquilamente pois já conduzi e achei um ótimo veículo, porém pela diferença de preço ee não estou podendo me apertar por agora um LT 1.0 cairia bem, minha dúvida é em relação ao consumo do carro e desempenho. Gostaria de ouvir a opinião de vocês. A minha é a escolha do LTZ. Obrigado. Esqueci de mencionar o Onix Seleção seria um LTZ com motor 1.0 também está disponível. 

1.0 LS = Nem pensar, motor fraco, seco e caro pro que é

1.0 LT = Nem pensar, motor fraco e caro pro que é

1.4 LT = Melhor custo beneficio

1.4 LTZ = Otimo se voce não se importa em pagar mais por conforto

1.4 EFFECT = Nem pensar, pegue um LTZ que fica o mesmo preço, EFFECT é colocar uns adesivos e falar que é carro turbinado. Se quiser, ponha as diferenças como acessorios depois

 

Cambio Manual = Mais barato e mais economico

Cambio AT = Mais caro, menos economico mas muito mais confortavel (Meu LTZ faz 6.5KM/L cidade no etanol)

 

Sem Multimidia = Se vc nao gosta de ouvir musica no carro blz, senao nem pensar. Ou poe o multimidia meia boca da css com preço de multimidia bom ou pega com mylink que vem controle no volante. Se for por por fora se arrisca implicarem com a garantia

Com Multimidia Paralelo =  Nem pensar, vai pagar caro por um multimidia meia boca na CSS

Com Multimidia Mylink = Pessoal fala mal, mas serve bem, tamos conseguindo desbloquear ele aqui no clube agora. Minha opiniao? vale muito a pena pelos controles no volante que fazem toda a diferença

 

Faixa de preços:
1.0 LS = R$38.390

1.0 LT = R$42.590

1.0 LT MYLINK = R$44.590

1.4 LT = R$44.990

1.4 LT MYLINK = R$46.640

1.4 LT MYLINK AT = R$51.940

1.4 LTZ = R$50.990

1.4 LTZ AT = R$56.340

1.4 Effect = R$50.840

 

OBS: 1.0 nao vale a pena, é caro pro que é e é fraco. Não é economico como um 1.0 qualquer.

OBS 2: Onix é um carro intermediario, focalizando conforto, não economico, se busca só economia ta procurando o carro errado.

OBS 3: Nunca pague valor a mais que o do site da CSS, pexinxe ate chegar na mesma faixa, se nao conseguir, vai pra outra CSS.

OBS 4: Se for dar o usado na troca tenta deixar isso pra mencionar somente depois que fechar um preço, senao eles desvaloziram o teu carro e você sai no preju

 

Espero ter ajudado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.