Atenção ao colocar som onix


Posts Recomendados

Bom dia Senhores,

Quero deixar o meu caso como um exemplo para que sirva para outros que irão passar pelo mesmo que passei.

Assim que eu e minha esposa compramos nosso onix na mesma semana fui em uma loja fora da CSS para colocar o som do carro beleza tudo certo.

Agora com o carro com 25 mil KM decidimos colocar vidros travas e alarme no carro na CSS, Senhores, quase perdemos a garantia do carro porque o dito cujo que colocou o som no carro arrancou o conector original e parte da fiação original da GM, graças a Deus o eletricista da CSS onde coloquei os acessórios conseguiu refazer depois de muito trabalho a fiação original da GM, e estou com o carro agora todo original graças a Deus.

Fica a dica a vocês fiquem espertos com lojas de instalação de acessórios, pode ser o barato que sai caro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, emanuelbatera disse:

Bom dia Senhores,

Quero deixar o meu caso como um exemplo para que sirva para outros que irão passar pelo mesmo que passei.

Assim que eu e minha esposa compramos nosso onix na mesma semana fui em uma loja fora da CSS para colocar o som do carro beleza tudo certo.

Agora com o carro com 25 mil KM decidimos colocar vidros travas e alarme no carro na CSS, Senhores, quase perdemos a garantia do carro porque o dito cujo que colocou o som no carro arrancou o conector original e parte da fiação original da GM, graças a Deus o eletricista da CSS onde coloquei os acessórios conseguiu refazer depois de muito trabalho a fiação original da GM, e estou com o carro agora todo original graças a Deus.

Fica a dica a vocês fiquem espertos com lojas de instalação de acessórios, pode ser o barato que sai caro.

 

Na verdade a única coisa que precisa ser feita para colocar o som, caso a loja não tenha o conector do tipo do onix, é um furo para passar a fiação do som para as portas de traz mantendo o conector que fica nas colunas das portas, pois a versão LT não vem com a fiação passada.

O ideal é ao comprar pedir para mandar o carro com preparação para som em todas as portas, quando comprei o meu também não veio e eu mesmo fiz a instação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera

Comprei meu onix sem o Mylink mas mandei instalar os falantes na CSS junto com meu Pioneer, agora os falantes da frente estão sem som, as vezes funciona um lado só, nao sei se o problema é na fiação ou no radio.

Vcs sabem dizer se o conector atras do radio é padrão para todas as marcas?

Se o problema for no radio acho que vou comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.