Reparo parachoque traseiro


Posts Recomendados

Fala galera, ontem foi um dia um pouco azarado pra mim, início do mês estacionei o carro no centro da cidade e quando voltei tive uma surpresa, algum FDP encostou na mala do meu carro, amassou um pouco e tbm tirou tinta da mala, ontem aproveitei o dia e fui no martelinho de ouro, serviço feito, mala nova de novo, sendo que quando foi a tarde, outro FDP encostou no parachoque, mais uma vez eu não vi, já tinha colocado um reboque pra evitar esse tipo de coisa, e dessa amassou o parachoque e tirou um pouco de tinta, como foi ontem a tarde, não tive muito oq fazer, a não ser ficar pensando direto nisso, carro impecável com 8 meses e acontecer isso em tão pouco tempo é pra ficar doente, mas pergunto, levando na css eles deixam do mesmo jeito, e oq me preocupa, muito pequeno o amassado, e foi mesmo no "vinco" do parachoque, será que vai ser muito caro ?  Pelas fotos oq vcs acham ? Oq vcs recomendam ?

IMG-20151107-WA0018.jpg

IMG-20151107-WA0016.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aqui em SP ficaria em torno de R$ 300,00 em qualquer funilaria, eles tirariam o parachoque e pintariam tudo de novo...

Eu faria o que o pessoal comentou, retoca com tinta e pronto, o amassado é só empurrar por dentro que melhora... E em relação a tinta tem no mercado livre uns kits de micro pintura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.